António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xeriff

Citação de: menta em 27 de Junho de 2026, 23:09
Citação de: 220373 em 27 de Junho de 2026, 22:58Muita pena se sair o António, e 20M nos dias de hoje não são nada.

Concordo.e tem apenas 22 anos. Acho que daqui a uns anos vamos estar a chorar por esta venda..
não não vamos, o Milao com o To Silva e o Inácio vai lutar para não descer . Que dupla de centrais tão fraca

d1keke

20M por um central medíocre?? HAHAHAHAHAH Milan a ser comido de cebolada..

e ainda para mais a faltar um ano de contrato.. surreal

Der Kaiser

Citação de: d1keke em Hoje às 00:2320M por um central medíocre?? HAHAHAHAHAH Milan a ser comido de cebolada..

e ainda para mais a faltar um ano de contrato.. surreal
25M, e não é o único porque tirando o António já se falou que o Amorim quer o Hjulmand e Trincão.

Juntas a isto o Ramos e dá um best of Tugão, tipo o JJ com os brasileiros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 00:39
Citação de: d1keke em Hoje às 00:2320M por um central medíocre?? HAHAHAHAHAH Milan a ser comido de cebolada..

e ainda para mais a faltar um ano de contrato.. surreal
25M, e não é o único porque tirando o António já se falou que o Amorim quer o Hjulmand e Trincão.

Juntas a isto o Ramos e dá um best of Tugão, tipo o JJ com os brasileiros.
da ideia mesmo que o Amorim é um JJ da TEMU.


Pleasure_+_Pain

#24304
Percebem agora esta conversa do Skriniar? Não entram 2 centrais. Entram três, porque já se percebeu que o António não quer renovar e vai sair.

O que não quer dizer que seja o Skriniar a vir. Mas a conversa do ser ou não ser canhoto é irrelevante. Pode vir um dextro e um canhoto.

Elvis the Pelvis

Por esses valores, eu vendia.

Pablito13

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:23Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Para segurar o quarto lugar deve ser suficiente.

vermelhoftw

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:23Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Mas qual skrynar caralho!???

Mas este clube e um tranzsbpor qql!??

JeSuisÉder


LFVL


JPG

pobre milan, quem te viu e quem te vê

Fear Factory

Não consigo perceber este ódio e desprezo pelo António Silva.

Mylo

Deixar ir... o grando erro foi ter apostado neste quando se tinha o Araujo. Agora quer fazer pressao para ter um melhor contrato porque sabe que nao temos centrais... bem o banana costa a nao ver que isto ia acontecer. Todos a dormir.

Haywire

Acho 20M€ bastante curto. O valor de mercado é superior. Não me recordo de vendermos titulares abaixo de preço de mercado uma única vez...

20Nico Gaitan20

saiu o JAKPOT ao Benfica

factual.

sempre foi mediocre e esta a 1 ano de findar contrato...vamos sacar 20/25M por ele e excelente nesta situação