António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kyza

Citação de: Ernesto_ em Hoje às 14:26Acho que o jogador ao nível de hoje devia estar num patamar acima isto não invalida a que acredite que no futuro ainda pode chegar.

A problema aqui foi/é a gestão que tiveram com o jogador nestes últimos 2 anos (consequências da renovação do Otamendi). O objetivo será sempre um: meter o ónus no jogador que ele é que não quis renovar.

Eu detesto o banana. Colocar o António como santo? Depois de 2 anos em que só fez merd#....

redbullstar

Este sim acredito que saia para o Milan o clube do coração do nosso Rui,20 milhões é dado mas dadas as circunstâncias podia ser pior entrando Ruben Amorim, ramos,mais leão qual a surpresa de mais portugueses por lá,Benfica cada vez mais fraco em tudo.

alguem[60666]

Não lhe podíamos cortar as pernas... Em 3 2 1

Ernesto_

Citação de: kyza em Hoje às 14:33
Citação de: Ernesto_ em Hoje às 14:26Acho que o jogador ao nível de hoje devia estar num patamar acima isto não invalida a que acredite que no futuro ainda pode chegar.

A problema aqui foi/é a gestão que tiveram com o jogador nestes últimos 2 anos (consequências da renovação do Otamendi). O objetivo será sempre um: meter o ónus no jogador que ele é que não quis renovar.

Eu detesto o banana. Colocar o António como santo? Depois de 2 anos em que só fez merd#....
Sim, o Otamendi não fez "merda" e os outros todos também não o fizeram. Foi o António.

td_por_ti_SLB

Regrediu. É um dos nossos. Isso não tenho dúvidas. Mas acumulou erros. Porém, ainda é demasiado jovem para julgamentos completos de carreira.

A sua saída provoca-me sentimentos mistos.

cepp

Citação de: Ludwig van em Hoje às 13:58É patético o tratamento dado ao António neste fórum.

Quantos centrais de topo é que com 22 anos eram máquinas autênticas?

Ele tem vindo a melhorar progressivamente.

Não tem culpa de ter tido uma vaca sagrada à frente dele e o outro colega de equipa ser melhor atualmente (e mais velho).

lembraste do que se dizia do Ruben Dias??

Manuelferreira1

É o que é

Está queimado, mais vale ir fazer pela vida e o Benfica que ganhe algum.

Vai muito a tempo de "relançar" a carreira, ainda é muito novo.

Boa sorte

S-Line

Citação de: Manuelferreira1 em Hoje às 14:53É o que é

Está queimado, mais vale ir fazer pela vida e o Benfica que ganhe algum.

Vai muito a tempo de "relançar" a carreira, ainda é muito novo.

Boa sorte

Queimado pela imprensa com apoio dos venfiquistas.

rkc

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:12
Citação de: rkc em Hoje às 14:05
Citação de: Kinodo_1983 em Hoje às 10:51
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.






TRubin é mesmo um gigantesco upgrade ao odysseias.

Que não joga em lado nenhum desde o Benfica.

Ao fim de três épocas de Trubin ainda consegues dizer isso?

Mas de caretas. E quem disser o oposto, na minha opinião, é porque já se esqueceu do que era aquele espantalho.

Pedro Nunes 28

Irá fazer carreira em Itália !

cernache1

Citação de: Shoky em Hoje às 11:59É um central muito muito fraco.
Tudo o que for oferecido será lucro.

Um Ferro com sorte. Nada mais.

cernache1

Citação de: rkc em Hoje às 15:06
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:12
Citação de: rkc em Hoje às 14:05
Citação de: Kinodo_1983 em Hoje às 10:51
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

Sao todos upgrades no mercado.
Depois quando a bola comeca a rolar e que coiso.

O Rios tambem era upgrade ao kokcu
O Otamendi upgrade ao Ruben Dias
O Cabral e o Pavlidis upgrade ao Goncalo Ramos
O renato e o x upgrade ao Joao Neves
Turbin claro upgrade ao Odysseas
Rafa upgrade nao sei a quem
Lukebakio upgrade tambem ao caral... mais velho
Lopes Cabral permitia ter um sustituto para a direita e esquerda em simultaneo
Mourinho era um upgrade ao Lage..

Acho que este ano podemos ter um treinador melhor do que o que temos tido..

Mas a estrutura, planeamento, projeto desportivo, formacao e exigencia e que nao tem tido qualquer upgrade.. apenas downgrade.

Felizmente ainda so fomos ultrapassados pelos 2 estarolas..
Mas mais alguns anos conseguimos fazer o que ainda nao foi feito.






TRubin é mesmo um gigantesco upgrade ao odysseias.

Que não joga em lado nenhum desde o Benfica.

Ao fim de três épocas de Trubin ainda consegues dizer isso?

Mas de caretas. E quem disser o oposto, na minha opinião, é porque já se esqueceu do que era aquele espantalho.

Sim. Melhorámos 1 % nessa posição.

iSLBenfica

A ver se encaixamos pelo menos 20 milhõezitos

mangalaranja

Nao gosto de ti, podes ir embora.

franciscoafonso

Entoa vá, venha outro cromo. Mais uma voltinha.