António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Matt

fez uma época tremenda com Schimdt depois disso foi piorando de época para época, ainda acreditava nele, mas pelos vistos já está noutra, por isso toda a sorte do mundo e que venha um central substituto.

Roting

Se foi decisão dele está no seu direito.
Se foi empurrado pelo clube, é só mais um tiro nos pés

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:10
Citação de: Shoky em Hoje às 11:59É um central muito muito fraco.
Tudo o que for oferecido será lucro.

Um Ferro com sorte. Nada mais.
daí eu dizer para o vender já  por 20M antes que mudem de ideia

Mariachi

Mais um disparate a caminho!

Enfim...


_JonasThern_

Que vá. Jogador horrível.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 13:17
Citação de: Francescoli em Hoje às 12:25Não gostava que saísse e queria que renovasse, mas 20M€ no contexto é um bom negócio.
depende do substituto, de quando chega e quanto custa...

A época começa em breve

20M€ por um central que não ers titular absoluto, a 6 meses de poder assinar por outro clube, será sempre um bom negócio.

Os negócios decorrentes deste é outra conversa.

É como disse, preferia que ficasse e renovasse

Kinkolas


nikas

Não me choca a sua saída.
Aparentemente não quer renovar e não tem evoluído como esperado.

Ainda assim é dos poucos com algum mercado e pode dar a possibilidade de ficar com por exemplo o Schjelderup.

Ginkgo

#24443
Como é Benfiquista e seria o natural futuro capitão sairá inevitavelmente enxovalhado pela parolada que repetirá para sempre os argumentos e insultos inventados pelo dragartos.

O normal portanto.

Ginkgo

Citação de: Ludwig van em Hoje às 13:58É patético o tratamento dado ao António neste fórum.

Quantos centrais de topo é que com 22 anos eram máquinas autênticas?

Ele tem vindo a melhorar progressivamente.

Não tem culpa de ter tido uma vaca sagrada à frente dele e o outro colega de equipa ser melhor atualmente (e mais velho).

Olha aí, a malta não tem personalidade para discordar dos amigos dragartos no trabalho ou nos grupos azeiteiros de whatsapp

BleedingHeart

Fecho de ciclo.

Arbuckle

Tem uma soberba que chega a Marte. Que vá pela sombra ... depois do Milan, volta para ser presidente.

Survivor

Citação de: Ludwig van em Hoje às 13:58É patético o tratamento dado ao António neste fórum.

Quantos centrais de topo é que com 22 anos eram máquinas autênticas?

Ele tem vindo a melhorar progressivamente.

Não tem culpa de ter tido uma vaca sagrada à frente dele e o outro colega de equipa ser melhor atualmente (e mais velho).

Lavagem mental via facebook, cmtv e jornais dragartos.

E há de continuar.

Survivor

Tem 22 anos.

22.

Já meteu o Mbappe no bolso e tantos outros.

Resultado?
Benfiquista quer que saia.


Não se aprende nada no Benfica. Nada.


GloriosoSLB1904

Citação de: Survivor em Hoje às 16:52
Citação de: Ludwig van em Hoje às 13:58É patético o tratamento dado ao António neste fórum.

Quantos centrais de topo é que com 22 anos eram máquinas autênticas?

Ele tem vindo a melhorar progressivamente.

Não tem culpa de ter tido uma vaca sagrada à frente dele e o outro colega de equipa ser melhor atualmente (e mais velho).

Lavagem mental via facebook, cmtv e jornais dragartos.

E há de continuar.

Qual lavagem mental?

António Silva comete demasiados erros como os outros dois centrais que Benfica teve na época passada.

Um clube como Benfica não pode ter centrais que dão casas alternadamente ao longo de uma época.