Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

GGG

Façam uma estátua ao Cassiano! Grandes caralho! Campeões, bi-campeoes.

Lux Rubra

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Junho de 2026, 21:54Para o ano com o Porto a começar na terceira divisão no futsal, esperemos que não tornem o futsal um ambiente tóxico como fizeram com o futebol e o hóquei.

Vão tornar...

Benficaenadamais

Não se arranja um patrocínio melhor que uma marca de ovos ?

Di Nes

dinaman

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Fds então os lagartos não são campeões europeus? Deve ser a primeira vez que escuto uma equipa ser campeã europeia e estar em fim de ciclo.

Tds 28

Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 21:53
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.

Um Sporting em fim de ciclo que foi Campeão Europeu!

Pois...
O futsal é jogado em meia dúzia de países. Até o Benfica de Pulpis era das melhores equipas do Mundo

RGouveia.SLB

A fazerem-nos guarda de honra, assim é que gosto deles, mansos eheh

Tds 28

Citação de: Rics em 28 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:52O Raul Moreira não jogou porque razão?

Nem ele nem e o Peleh
São escolhas
Há um limite na ficha de jogo
Menos se percebe a decisão de trazer o Peleh, mas agora interessa é festejar

Rei

A equipa tem cultura de vitória. E aposto que vão destruir isso em breve para ir buscar nomes "sonantes". É mais olhos que barriga.

Tds 28

Citação de: dinaman em 28 de Junho de 2026, 21:57

Fds então os lagartos não são campeões europeus? Deve ser a primeira vez que escuto uma equipa ser campeã europeia e estar em fim de ciclo.
Já respondi abaixo.
Está em fim de ciclo sim.
O Nuno Dias só não sai esta época por esse título.
Nós já o dizemos aqui há anos

Mendes96

Vamos

Finalmente acabamos com hegemonia daqueles filhos da puta

Só falta ganhar na Europa

IPASLB

Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Junho de 2026, 21:54Para o ano com o Porto a começar na terceira divisão no futsal, esperemos que não tornem o futsal um ambiente tóxico como fizeram com o futebol e o hóquei.

Vão tornar...
Já tornam...

Ou pensam que as arbitragens pró cashball e CONTRA o SLB não fazem parte dum conluio entre os dois já faz tempo.

slbforever95

Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2026, 21:57

Vão tornar...
Até no berlinde são tóxicos. Não é clube desportivo é uma organização terrorista

Red Zeppelin