Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

slbenfica_croft

Custou mas foi.

Uma época com três títulos.

Muito bom

the_saint

Dedicado ao Chishkala!
Boa opção...Ter ido para os lagartos!

mobes

Dediquem o titulo ao russo que foi pro Lisbon.

Bmjfsa

Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 22:02Tudo trabalhinho do Nando Tavares , agora o Tomas colhe os frutos do Nando lol.

Campeões, kaiser o kaiser de Portugal

Chiskala continua sem ser campeão nacional , mas desdeque pingue...

Acho que foi na
Época passada.

margaridacardoso

Discurso de falhado do Nuno Dias.

Que bom sinal.

Kurt Cobain 10

Parabéns equipa

Bi Bi Bicampeão  : :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :tocha:  :tocha:

IPASLB

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 21:53
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Um Sporting em fim de ciclo que foi Campeão Europeu!

Pois...
O futsal é jogado em meia dúzia de países. Até o Benfica de Pulpis era das melhores equipas do Mundo
É a diferença entre o SLB e o cashball.

Eles a AUTODENOMINADA maior potência desportiva nacional nunca ganharam a Champions de Futebol, nem de Basquetebol, nem de Voleibol nem de Andebol, mas ganhar títulos europeus em desportos onde os clubes europeus com maiores orçamentos anuais são IRRISÓRIOS perante os clubes europeus com maiores orçamentos anuais nestes desportos acima mencionados (e não só) é muito mais fácil, isso "até" o SLB consegue ganhar, no Futsal até foi o primeiro clube português.

Rei

Quando é o Benfica a ganhar já não fazem silêncio para se ouvir o hino? Engraçado.

dinaman

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: dinaman em 28 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Fds então os lagartos não são campeões europeus? Deve ser a primeira vez que escuto uma equipa ser campeã europeia e estar em fim de ciclo.
Já respondi abaixo.
Está em fim de ciclo sim.
O Nuno Dias só não sai esta época por esse título.
Nós já o dizemos aqui há anos
Isso não tem grande lógica. Há anos que dizem que estão em fim de ciclo? E há anos que continuam a ganhar? Dizer que uma equipa ser campeã europeia está em fim de ciclo é um contra senso. Devemos ter definições diferentes do que é uma equipa em fim de ciclo.

tntnt

Tds 28

KATSO75