Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Mértola_10

Red_Soul

clipper_slim

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Já há muito que defendo que os pactos covardes ,de não agressão com a merda dos sapos , nas modalidades ditas amadoras, só beneficiam a eles.

Fosse eu presidente e secava em absoluto a lagartada. Qualquer merda de valor que lá aparecesse era logo mala de dinheiro no colo e boa noite, já foste.

Somos maiores, temos mais adeptos , temos mais dinheiro.

Pactos aqui na minha piça.

(Eles historicamente sempre que puderam tentaram fazer isso ao Benfica. Aliás foi assim que o Visconde os criou, vindo buscar quase toda a equipa do Sport Lisboa)

DeSousa

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2026, 22:47
Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Eles estão com dificuldades em renovar com ele.

Mas suspeito que vai acabar por acontecer. O gajo tem 1 joelho e meio e continua a ser um dos 5 melhores Pivots do Mundo. Teria sido muito difícil hoje, com ele lá dentro... ainda bem que ele foi imprudente no jogo 4.
Nem que tenha de ir um ano para as arábias, é ter um plano.

pete92

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:23
Citação de: pete92 em 28 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:17Quem é que virá na proxima epoca para comaltar as 4 saidas anunciadas pelo mister?

Para já, Anderson Fortes e Rúben Góis

Dois excelentes jogadores!
Medianos

Tá bem, tu é que és bom, amanha 9h na Luz, traz o BI e 2 fotos

Freire

Eagle 0nE

Mas suspeito que vai acabar por acontecer. O gajo tem 1 joelho e meio e continua a ser um dos 5 melhores Pivots do Mundo. Teria sido muito difícil hoje, com ele lá dentro... ainda bem que ele foi imprudente no jogo 4.

Não vejo nenhum pivot melhor que ele actualmente.

Ecletico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:34Se o Pauleta vier não me choca honestamente. Às vezes a malta esquece-se que balneário e experiência também é muito importante, que não é só o que jogam na quadra.

Eu não sou fan do Pany, mas poucos devem saber que ele tem sido peça muito importante por exemplo para o Kutchy, inclusivamente em orientar este último, até para questões extra futsal.

A vinda do Pany foi bem mais importante que a do outro coelho , que ainda deu barracada com o.clube italiano
o Bruno veio completamente acabado

O Pany para.mim ainda esta em grande forma, atleta, cuida se fisicamente parece.me e forte mentalmente

Fundamentalista SLB

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:34Até estou espantado que com a invasão de campo, a PSP não tenha entrado por ali dentro a expulsar tudo dali para fora à bastonada.....

Foi pacifico e havia muita malta nova.

Foi por momentos assim no antigo estádio que aprendi a amar o Benfica.

Ecletico

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Junho de 2026, 22:53

Não vejo nenhum pivot melhor que ele actualmente.

Tem muita qualidade mas tambem permitem muito , imagino o.porco do taynan a marcar o Ziky , aposto que nao o deixam nos treinos

Lux Rubra

A seguir ao futebol, nenhum título me dá tanto prazer.

fdpdc666

AguiadoNorte55

Quando uma equipa tem um diretor da categoria de Raul Moreira está sempre mais perto de vencer!
Conheço-o bem, há muitos anos! É um excelente profissional e um benfiquista fanático! Uma das pessoas que melhor percebe de futsal no país!
Pena é as modalidades do clube não terem mais diretores deste calibre!
Ontem, o Manteigas falou nele! E neste caso, falou bem!
Parabéns, Raul Moreira!