Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

joaoaria

Hoje senti um cheirinho do "velho" (e bom) Benfica.

tiago1991

já vivi muito jogo no pavilhão da luz, mas estes três infernos da luz foram qualquer coisa

GlaDOS

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:34Até estou espantado que com a invasão de campo, a PSP não tenha entrado por ali dentro a expulsar tudo dali para fora à bastonada.....

Foi pacifico e havia muita malta nova.

Foi por momentos assim no antigo estádio que aprendi a amar o Benfica.

Nem todas as invasões são negativas, aliás, o reporter do canal 11 estava ali cheio de medo claramente e a malta só queria festejar o titulo na boa.

Lembro-me a invasão recente na Alemanha, já não me recordo o jogo, mas foi bonito de se ver também!

Jeremy

Hoje ficou provado a importancia de ficar primeiro

Mértola_10

Cassiano a confirmar as saidas do Ighor / Diego / Jacaré.

Lux Rubra

Algum vídeo com os golos? Infelizmente, não consegui ver.

Ecletico

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:34Até estou espantado que com a invasão de campo, a PSP não tenha entrado por ali dentro a expulsar tudo dali para fora à bastonada.....

Foi pacifico e havia muita malta nova.

Foi por momentos assim no antigo estádio que aprendi a amar o Benfica.

Ainda eu nao era nascido e antigamente era assim ,nem havia claques nem ultras nem davam.camisolas , os jogadores saiam de cuecas , as camisolas calções  eram esquartejadas e divididas por muita gente que levava um pedacinho para casa

lrsilva

Sr.Armindo que pessoa dedicada ao Benfica e aos jovens da secção do clube muitos parabéns para ele, e que para o ano esteja de nobo com o Afonso Jesus a levantar de nobo o caneco

Thorondor

Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:17Quem é que virá na proxima epoca para comaltar as 4 saidas anunciadas pelo mister?

Ruben Góis, Fortes, Matheus e outro.
Sao bons?

O Matheus (GR) sim. Os outros dois são bem piores do os que saem. Mas muito.

Os outros dois não são os substitutos diretos deles, é normal serem piores.

O Góis é o substituto do Jacaré. É muito pior.

O Fortes ainda não percebi o que vem fazer.

O Cleber substitui o Diego.

Quem substitui o Higor?

Tacuara_7

Muitos parabéns!
Grande trabalho do Cassiano

Benfica_Sempre_1904

Ecletico

Citação de: Mértola_10 em 28 de Junho de 2026, 22:57Cassiano a confirmar as saidas do Ighor / Diego / Jacaré.

E elogiou muito , ate poderia nao ter dito nada de especial

lrsilva

Citação de: lrsilva em 28 de Junho de 2026, 22:58Sr.Armindo que pessoa dedicada ao Benfica e aos jovens da secção do clube muitos parabéns para ele, e que para o ano esteja de novo com o Afonso Jesus a levantar mais uma vez o caneco.