Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

cesarslb

Parabéns, festejar muito 👌
Depois descansar, reforçar bem e trabalhar ainda mais para o tri...
Vamos 💪💪💪

j.barreto

Grande orgulho nesta secção,é uma verdadeira equipa, com muita qualidade, raça e sempre com grande dinâmica. Deveras impressionante.

Thorondor

Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:33
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:18
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:02
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:58
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:17Quem é que virá na proxima epoca para comaltar as 4 saidas anunciadas pelo mister?

Ruben Góis, Fortes, Matheus e outro.
Sao bons?

O Matheus (GR) sim. Os outros dois são bem piores do os que saem. Mas muito.

Os outros dois não são os substitutos diretos deles, é normal serem piores.

O Góis é o substituto do Jacaré. É muito pior.

O Fortes ainda não percebi o que vem fazer.

O Cleber substitui o Diego.

Quem substitui o Higor?

Tchuda

O Tchuda é o terceiro pivot. E bem.

Precisamos de um fixo de qualidade inquestionável. É a nossa grande pecha.

Tambem acho mas o kaiser tem que apertar com os.putos como.tem.feito , os putos ja tem assumido e tem que assumir cada vez mais
Houve muito miudo a ganhar maturidade nestes ultimoa dois anos

Sim é verdade. Mas não estou a ver o Raul Moreira a chegar lá tão depressa. A propósito, já há treinador para o basquetebol? O Rhomdane devia ser o adjunto em vez do estorvo rodinhas.

Por falar nisso , nao ouvi uma pessoa sequer a falar da champions para o ano... sera o Kaiser o Norberto do futsal?
Bem ao menos tem uma excelente base portuguesa

Também não ouvi. Mas não me respondeste.

Não faço ideia , mas é preocupante, se nao vamos ter grandes jogadores ( como podera ser o esperado) tens de ter alguem que crie um grupo e isso não é  facil encontrares alguem que o faça e logo na primeira epoca , e que esteja disposto.
Por isso é que deveria existir um plano, ou apostas num treinar para.projecto de x anos ou vamos apanhar com.um.moncho lopez

Não vindo ninguém de fora achas o Sérgio Ramos pronto? Eu não acho. O Rhomdane terá licença de treinador? Tenho muita fé nele se ele seguir esse caminho. Apostava sem medo.

benficaslb1

Parabéns a todos, muito lhe bateram e mesmo com alguns erros e um ombro deslocado o melhor jogador destas finais foi o André Coelho.

Since1904

A choradeira lagarta é absolutamente hilariante,esta malta não tem um pingo de vergonha na tromba!

Der Kaiser

Citação de: Since1904 em 28 de Junho de 2026, 23:46A choradeira lagarta é absolutamente hilariante,esta malta não tem um pingo de vergonha na tromba!

Estão a queixar-se do quê mesmo? Não consegui prestar muita atenção ao jogo porque estava num jantar mas não me pareceu acontecer nada demais.

Der Kaiser

Since1904

Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Since1904 em 28 de Junho de 2026, 23:46A choradeira lagarta é absolutamente hilariante,esta malta não tem um pingo de vergonha na tromba!

Estão a queixar-se do quê mesmo? Não consegui prestar muita atenção ao jogo porque estava num jantar mas não me pareceu acontecer nada demais.

É uma boa pergunta, não têm nada para se queixar mas conseguem repetir eternamente que os Campeões são os gémeos,o que até demonstra ingratidão perante quem os carregou tantos Anos ao colo.

Carlos Perez 68

Boa noite benfiquistas
Hoje tive o privilégio de assistir ao vivo o jogo e depois a conquista do nosso bicampeonato
Parabéns a todos aqui deste forum
Só uma pergunta:
Na próxima época não acham que o Benfica vai ficar mais fraco por causa das 3 saídas e principalmente 2 pivots
Eu acho que só com o Tchuda e o Ruben Góis pode ser pouco nesse posição específica.
Agradeço alguma informação
Carrega Benfica

Der Kaiser

Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2026, 22:58Algum vídeo com os golos? Infelizmente, não consegui ver.
Tens o jogo todo no youtube.

benficaslb1

Citação de: dinaman em 28 de Junho de 2026, 22:05
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: dinaman em 28 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Fds então os lagartos não são campeões europeus? Deve ser a primeira vez que escuto uma equipa ser campeã europeia e estar em fim de ciclo.
Já respondi abaixo.
Está em fim de ciclo sim.
O Nuno Dias só não sai esta época por esse título.
Nós já o dizemos aqui há anos
Isso não tem grande lógica. Há anos que dizem que estão em fim de ciclo? E há anos que continuam a ganhar? Dizer que uma equipa ser campeã europeia está em fim de ciclo é um contra senso. Devemos ter definições diferentes do que é uma equipa em fim de ciclo.

é muito mais profundo que isso, não é só analisar por quem ganha, é óbvio que o sporting esta numa das suas fases mais fracas dos ultimos anos, o porto foi campeão europeu de hóquei e nem a final do campeonato foi, não é só aparecer aqui ver as finais e olhar para o zerozero e ver quem ganha. Isto não é mateamatica, é desporto.

groingsid

Parabéns equipa! BICAMPEÕES!

E o Zicky Té que vá para a puta burra que o cagou!

Chora mais filho da puta!

GGG

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 23:09É impressão minha ou no video do pavlidis aparece o Horta por baixo ?

Sim
Era isso que vinha dizer.
Esse gajo continua um "doente" pelo Benfica! Aliás o Ricardo Horta também é outro, que infelizmente nunca cumprirá o seu sonho de jogar no Benfica.

É tão doente que até se espuma todo a jogar contra nós.
Tiveste outros jogadores que contra nós davam  tudo, mas não é por isso que deixam de ser "doentes" pelo Benfica.

Não posso pedir a um Benfiquista para tirar o pé ou estender uma passadeira vermelha durante um jogo, desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Uma coisa é ser profissional e defender o seu clube, outra é depois sofrer pelas vitórias do seu clube.

Tens muitos que andam a bater no peito, que depois quero-os ver no pavilhões daqui a uns anos, e falo de Bernardos e afins!

Kurt Cobain 10

Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2026, 22:58Algum vídeo com os golos? Infelizmente, não consegui ver.
Tens o jogo todo no youtube.
mete aí SFF o link

Ou manda por MP sff