Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Slb098

PP00

Parabéns aos bicampeões nacionais.

Cassiano foi um game-changer nesta secção.
Tem todo o crédito para montar um plantel à sua imagem, mas temo muito o que possa acontecer na próxima época com as suas ideias fixas.

A ver vamos, agora é tempo de festejar.

johnnybgood

Cyb3rNeo

Parabéns bicampeões!

Que venha o Tri agora e a glória europeia!

Sea_Shepherd

jjlope00

A brincar a brincar, o Diogo Carrera foi o responsável por este campeonato!

Aquela defesa no penalti do Zicky, foi decisivo para este desfecho. Porque se calha o Sporting ter ganho o jogo 3, e muito provavelmente tinha fechado o campeonato no jogo seguinte.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBALGARVE em 29 de Junho de 2026, 01:35BICAMPEÕES, muitos Parabéns a todos.

Ambiente fantástico , brutal á Benfica.

Inferno da Luz ao vivo

Somos Bi Campeões!!!

E O BENFICAAAAA GANHOOOUUU!!!

E Pluribus Unum!

Carregaaaaa Benficaaaaaaaa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

OBRIGADO AO NOSSO RUI!  :smitten:  :flagglorioso:

Dandy

A Secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o seu 23.º (VIGÉSIMO-TERCEIRO) Campeonato Nacional, na categoria absoluta, do escalão de Seniores.

Assim distribuídos:

» "Femininos", 13 (treze)

» "Masculinos", 10 (dez)

Parabéns, Benfica!

Parabéns, Benfiquistas!

Notguilty

eduq

parabens equipa!
grande jogo, raça e luta até ao ultimo segundo.
parabens campeões!

komytis

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2026, 00:35
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 23:09É impressão minha ou no video do pavlidis aparece o Horta por baixo ?

Sim
Era isso que vinha dizer.
Esse gajo continua um "doente" pelo Benfica! Aliás o Ricardo Horta também é outro, que infelizmente nunca cumprirá o seu sonho de jogar no Benfica.

É tão doente que até se espuma todo a jogar contra nós.
Tiveste outros jogadores que contra nós davam  tudo, mas não é por isso que deixam de ser "doentes" pelo Benfica.

Não posso pedir a um Benfiquista para tirar o pé ou estender uma passadeira vermelha durante um jogo, desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Uma coisa é ser profissional e defender o seu clube, outra é depois sofrer pelas vitórias do seu clube.

Tens muitos que andam a bater no peito, que depois quero-os ver no pavilhões daqui a uns anos, e falo de Bernardos e afins!

Mas alguém disse que ele deve tirar o pé ou não dar o máximo se jogar frente ao Benfica? Eu refiro-me às atitudes dele, nunca mostrou respeito por nós, antes pelo contrário.
Nao mostra respeito, mas vai ao pavilhão do benfica apoiar o clube enquanto jogador profissional do braga?!

vcart31

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2026, 01:34A brincar a brincar, o Diogo Carrera foi o responsável por este campeonato!

Aquela defesa no penalti do Zicky, foi decisivo para este desfecho. Porque se calha o Sporting ter ganho o jogo 3, e muito provavelmente tinha fechado o campeonato no jogo seguinte.

A defesa ontem no livre direto também foi importantissima...

Vitor Baptista

Parabéns! Que enorme conquista.

Excelente trabalho do Cassiano e do Raul.