António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomaz

Citação de: Survivor em 28 de Junho de 2026, 16:53Tem 22 anos.

22.

Já meteu o Mbappe no bolso e tantos outros.

Resultado?
Benfiquista quer que saia.

Não se aprende nada no Benfica. Nada.

Jogador formado no clube, sente a camisola e sabe o que é o Benfica.

Titular? Não sei, depende do treinador , dos treinos, rendimento etc. Mas sem dúvida que deve fazer parte do plantel.

Mas já se sabe que têm de circular mendilhões por muitos.

O que não se oferece a nivel salarial aos nossos, oferecemos a quem vem de fora e na maior parte das vezes para além de não serem melhores, estão-se a cagar para isto

King Ghost

Citação de: tomaz em 29 de Junho de 2026, 08:34

22.

Resultado?

Jogador formado no clube, sente a camisola e sabe o que é o Benfica.

Titular? Não sei, depende do treinador , dos treinos, rendimento etc. Mas sem dúvida que deve fazer parte do plantel.

Mas já se sabe que têm de circular mendilhões por muitos.

O que não se oferece a nivel salarial aos nossos, oferecemos a quem vem de fora e na maior parte das vezes para além de não serem melhores, estão-se a cagar para isto
E o problema é que a papagaiada cai no roast, na propaganda criada pela direção e média para rasgarem um ativo e poderem vende-lo ao desbarato.

rsd

Já há notícias que indiquem quanto vamos receber por ele?

Red_turtle

Citação de: rsd em 29 de Junho de 2026, 08:52Já há notícias que indiquem quanto vamos receber por ele?

Uma fortuna certamente

Se isto fosse o polymarket, apostaria 18M

Red_Fraction

Acho que o Benfica quer ficar com ele (renovar), e fazer dinheiro com o Tomas.

E tendo a concordar, o Tomas é mais velho, está mais valorizado, e tem o problema das lesões.

Lellominsk

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2026, 09:08Acho que o Benfica quer ficar com ele (renovar), e fazer dinheiro com o Tomas.

E tendo a concordar, o Tomas é mais velho, está mais valorizado, e tem o problema das lesões.

Creio que deveria fazer o tratamento ... acho que só andam a adiar e a empurrar o problema com a barriga

O cota do bigode

já vesti o fato, é para onde antonio? vamos vamos

Lux Rubra

Alfacinha

Acho que o António Silva vai renovar e jogar ao lado do Lenglet, como capitão.
Apostaria antes que quem sai vai ser o Tomás Araújo e não me admirava que fosse para um clube da Baviera facilitar um certo negócio.

ricardoslb1988

Citação de: ISO em 29 de Junho de 2026, 07:18
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:24Lembrei-me agora que se o António Silva for para o Milan estamos a reforçar um potencial concorrente candidato à Liga Europa

Como se jogar (e eventualmente ganhar) a Liga Europa, fosse alguma coisa que desse prestígio...
:rir:

Mariachi

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:24Lembrei-me agora que se o António Silva for para o Milan estamos a reforçar um potencial concorrente candidato à Liga Europa

Como se jogar (e eventualmente ganhar) a Liga Europa, fosse alguma coisa que desse prestígio...

Andamos de barriga cheia, não haja dúvida...

Nesta altura até uma Conference era luxo.

lPhoenix

22.

Resultado?

Fez uma época de estreia na equipa principal de topo.
Mbappe, Gyokeres e outras estrelas da companhia, tudo no bolso do António.

Começa a ser atacado pela CS, todos os seus erros começaram a ser escalpulizados, vistos à lupa, ninguém o defendeu e isso abalou a confiança. Uma prática habitual da CS sobre os jogadores da nossa formação.

Tem um mundo pela frente e ainda bastante margem (várias épocas) para chegar novamente ao topo, e permanecer lá.

Não lhe metam um mono ao lado, que saibam construir uma defesa sólida e formar uma dupla de centrais compatível.

ajnogueira

Citação de: Mariachi em 29 de Junho de 2026, 10:17

Andamos de barriga cheia, não haja dúvida...

Nesta altura até uma Conference era luxo.

lol...
Ir à Conference era uma vergonha.

Mas força, torce já pelo St. Gallen para teres o teu sonho cumprido.

sergio19azb

22.

Resultado?

Alguns benfiquistas querem que saia, outros não acham que seja isso tudo que dizem e se fez dele enquanto jogador, outros acreditam que é o melhor central do clube.

Ha opiniões para todos os gostos.
A questão aqui é que baixou o nivel , não demonstra ser um central muito regular e o facto do Tomás lhe ter roubado o lugar, faz do António um jogador "vendável", ainda para mais a 2 anos do final do contrato.

20Nico Gaitan20

Vai acabar por renovar segundo abola