Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

ricardoslb1988

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 01:53A Secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o seu 23.º (VIGÉSIMO-TERCEIRO) Campeonato Nacional, na categoria absoluta, do escalão de Seniores.

Assim distribuídos:

» "Femininos", 13 (treze)

» "Masculinos", 10 (dez)

Parabéns, Benfica!

Parabéns, Benfiquistas!

Quantos campeonatos têm os lagartos?

Covenant

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 23:09É impressão minha ou no video do pavlidis aparece o Horta por baixo ?

Sim
Era isso que vinha dizer.
Esse gajo continua um "doente" pelo Benfica! Aliás o Ricardo Horta também é outro, que infelizmente nunca cumprirá o seu sonho de jogar no Benfica.

É tão doente que até se espuma todo a jogar contra nós.
Tiveste outros jogadores que contra nós davam  tudo, mas não é por isso que deixam de ser "doentes" pelo Benfica.

Não posso pedir a um Benfiquista para tirar o pé ou estender uma passadeira vermelha durante um jogo, desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Uma coisa é ser profissional e defender o seu clube, outra é depois sofrer pelas vitórias do seu clube.

Tens muitos que andam a bater no peito, que depois quero-os ver no pavilhões daqui a uns anos, e falo de Bernardos e afins!
Ias tão bem, mas tinhas que te espetar no fim.

The_Riggs

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Junho de 2026, 09:57
Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 01:53A Secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o seu 23.º (VIGÉSIMO-TERCEIRO) Campeonato Nacional, na categoria absoluta, do escalão de Seniores.

Assim distribuídos:

» "Masculinos", 10 (dez)

Parabéns, Benfica!

Parabéns, Benfiquistas!

Entre homens, mulheres, gajos em cadeiras de rodas, cegos e pernetas, uns 43.

IPASLB

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Junho de 2026, 09:57

Assim distribuídos:

» "Masculinos", 10 (dez)

Parabéns, Benfica!

Parabéns, Benfiquistas!

Menos do que o SLB tem em ambos os géneros e mais nos Seniores Masculinos (19).

dmc

Citação de: clipper_slim em 28 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Já há muito que defendo que os pactos covardes ,de não agressão com a merda dos sapos , nas modalidades ditas amadoras, só beneficiam a eles.

Fosse eu presidente e secava em absoluto a lagartada. Qualquer merda de valor que lá aparecesse era logo mala de dinheiro no colo e boa noite, já foste.

Somos maiores, temos mais adeptos , temos mais dinheiro.

Pactos aqui na minha piça.

(Eles historicamente sempre que puderam tentaram fazer isso ao Benfica. Aliás foi assim que o Visconde os criou, vindo buscar quase toda a equipa do Sport Lisboa)

Não é por acaso que este pacto foi criado quando estávamos mais pujantes financeiramente que o Sporting. Se fosse ao contrário, não existiria pacto nenhum e iriam roubar-nos tudo o que pudessem. Tal como a história já nos demonstrou várias vezes.

Aliás, qualquer pacto com um clube que fez o que nos fez no Verão Quente de 94, é um escarro na nossa memória.

pirolito1

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Já há muito que defendo que os pactos covardes ,de não agressão com a merda dos sapos , nas modalidades ditas amadoras, só beneficiam a eles.

Fosse eu presidente e secava em absoluto a lagartada. Qualquer merda de valor que lá aparecesse era logo mala de dinheiro no colo e boa noite, já foste.

(Eles historicamente sempre que puderam tentaram fazer isso ao Benfica. Aliás foi assim que o Visconde os criou, vindo buscar quase toda a equipa do Sport Lisboa)
Foi assim que foram campeões europeus de hóquei em 1977.

Archie Bunker

Esse pacto existe mesmo?

dmc

Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2026, 10:51

Esse pacto existe mesmo?

Não sei se ainda está ativo, mas existia até há bem pouco tempo. E incluia qualquer modalidade e escalão.

kino

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2026, 03:55

Não ha nada mais Benfica que isto, os jogaodres a festejarem em comunhão e abraçados aos adeptos.

Di_Maria

Esta é uma modalidade que me diz muito. Tenho um filho praticante, e para ele este título é como se fosse um título no futebol.

Criticar quando é para criticar, elogiar quando é para elogiar. Parabéns a quem foi buscar o Cassiano. Tremendo treinador. Mudou completamente o futsal do Benfica.

Parabéns também a quem foi buscar um benfiquista doente para dirigente. Raul Moreira, neste caso. Fazem falta pessoas a trabalhar no clube que sintam o Benfica desta forma.

Uma palavra para todos os atletas e para o ambiente completamente infernal que se viveu nestes jogos da final.

Foi um cheirinho do velho Benfica.

Parabéns Bi Campeões.

3 saídas confirmadas, mas já estão confirmadas as entradas do Góis, Pauleta, Cleber, Fortes e do GR.

Fechar um pivot de classe mundial (há poucas opções) e pensar num fixo NFL com urgência.

tiago1991