Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 50 jogos (4454 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fpie

nunca vamos ganhar nada, a começar por aqui

Prudas

qual a problabilidade de ele continuar e ser titular a epoca toda ?

Enzo23

Se continuarmos com este G-R vai ser mais do mesmo, não evoluiu nada nestes anos que está no Benfica, precisamos de outro tipo de G-R

Grizzli

Nao acho que seja mau guarda redes sinceramente mas obviamente nao teve a melhor epoca...mas quem teve?

Francescoli

Tem mercado.

Eu venderia e apostava as fichas no Suzuki ou no Hornicek, mesmo sendo investimentos avultados.

Slb098

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2026, 09:28Tem mercado.

Eu venderia e apostava as fichas no Suzuki ou no Hornicek, mesmo sendo investimentos avultados.
vocês vivem no mundo da fantasia. Algum dia o Benfica vai vender o trubin por 30 milhões e vai gastar 30 milhões no Suzuki ou no hornicek? Nunca na vida

L1968

O Suzuki que não conhecia, ontem tem lá uma saída que vai lá vai....

Red_Fraction

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 09:29

vocês vivem no mundo da fantasia. Algum dia o Benfica vai vender o trubin por 30 milhões e vai gastar 30 milhões no Suzuki ou no hornicek? Nunca na vida
Até pq o Suzuki já vale mais que isso, vai diretamente para um clube top por um valor a rondar os 40M€.

Alias pode ir para o Aston Villa substituir o Martinez.

Francescoli

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 09:29

Não vai, mas devia.

Tom_Joad

Eu vendia por 10 milhões e ia buscar o Ricardo velho ou outro do mesmo nível. Seria um enorme upgrade

goldfrapp

Eu vendia este trambolho e ia buscar o redes do Paraguai.

dghost

Impossível ganhar algo com um g redes destes.

Lúcio Júnio Bruto

Espero que o Marco meta os pezinhos à parede e diga ao Ruie que este trepo NÃO serve.

lonstrup

Citação de: L1968 em 30 de Junho de 2026, 09:29

O Suzuki que não conhecia, ontem tem lá uma saída que vai lá vai....
foi pouco antes do golo sofrido. essa saída «matou» a confiança da equipa.

A partir daí, encostaram-se lá atrás, e borraram-se todos cada vez que a bola ia para a área.

O que um lance inconsciente de um guarda redes pode transmitir ao resto da equipa, é curioso.

PRodry68

Um G.R. com 2 metros e não sai a um unico cruzamento , está tudo dito .