Sugestões de jogadores não noticiados

iur27

Citação de: _Xebola_ em 28 de Junho de 2026, 22:39
Citação de: iur27 em 28 de Junho de 2026, 21:15Não dá para irem contratar o...

Gustavo Puerta?

Dá, mas agora não posso que tenho a sopa ao lume.

Ao princípio assustei-me porque pensei que era um dos COMISSIONISTAS do regime, mas depois percebi que era uma fina ironia...

Slb098

Como é que está o Chiesa a nível físico?

Vitor21

Abidos

Alguns fontanários de má reputação estão a adiantar negociações pelo Nakamura!!!
Era bom, mas dúvido...

benfs

O próximo a chegar deve ser o tal extremo. Acredito que chegue amanhã...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benfs em 29 de Junho de 2026, 17:08O próximo a chegar deve ser o tal extremo. Acredito que chegue amanhã...

Quem será?

ItsY2Inferno

Citação de: Abidos em 29 de Junho de 2026, 17:05Alguns fontanários de má reputação estão a adiantar negociações pelo Nakamura!!!
Era bom, mas dúvido...

Tanga

Cosme Damião SLB

Citação de: benfs em 29 de Junho de 2026, 17:08O próximo a chegar deve ser o tal extremo. Acredito que chegue amanhã...

Não deve chegar amanhã.

Só depois de 1 de julho.

Rørikus

Citação de: Abidos em 29 de Junho de 2026, 17:05Alguns fontanários de má reputação estão a adiantar negociações pelo Nakamura!!!
Era bom, mas dúvido...

Coloca aí quem disse isso.

PITO$GA

Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2026, 17:47
Era bom, mas dúvido...

Em vez de colocar quem disse aqui, prefiro que coloquem o Nakamura, dê por onde der, no Benfica...

Rørikus

Citação de: PITO$GA em 29 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2026, 17:47
Era bom, mas dúvido...

Em vez de colocar quem disse aqui, prefiro que coloquem o Nakamura, dê por onde der, no Benfica...

;D

MiguelAlmeida

Ele está no mundial, duvido que seja ele

Mr.Costa

O ala que o 🍌 falou, perceberam se era ala defesa esquerdo ou ala extremo?