Sugestões de jogadores não noticiados

xtream

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 18:03
Citação de: DoubleJ em 29 de Junho de 2026, 17:52Wind no Braga

Nunca pensei.
É verdade que na última época teve muitas lesões mas o Braga começa a chegar a jogadores com carreiras consolidadas a alto nivel.

Faltava lhes um PL mais fixo e o Wind tem qualidade e provas dadas.
Faltam centrais agora.
estranho pois ele não devia ganhar menos de 2M e no Braga nem metade deve ir ganhar, só se for por 1 ano para recuperar e arranjar melhor

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:55O Jorge das Trans a dizer que estamos a negociar o Juan Miranda com o Bolonha, e também em contactos com o Wolfe do Wolves.

O Jorge não tem acertado muito mas era um pouco óbvio que o Marco não ia querer o Dahl.

O Miranda e o Wolfe são muito mais ofensivos, mas diferentes, o Wolfe é um lateral mais vertical, o Miranda joga tanto por fora como por dentro, o Miranda cruza melhor.

dinaman

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 18:56Pode ser um palpite estúpido até porque se trata de um jogador israelita que há muita malta que é contra mas eu não me admirava que o jogador fosse o Solomon.

O Solomon teve uma época com o Marco Silva no Fulham, e do que me lembro o Marco gostava dele.

O Tottenham parece não contar muito com ele.

Traria demasiada controversia, nao precisamos de mais situacoes dessas. O proprio diz que em Espanha era insultado, ameacas de morte etc etc ha milhares de jogadores disponiveis, nao vale a pena tendo em conta a bagagem que traz com ele.

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:29No NOW disseram que o extremo chegava até ao final da semana
O Pedro Sousa?

lucasslb1904

Citação de: dinaman em 29 de Junho de 2026, 19:02
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 18:56Pode ser um palpite estúpido até porque se trata de um jogador israelita que há muita malta que é contra mas eu não me admirava que o jogador fosse o Solomon.

O Solomon teve uma época com o Marco Silva no Fulham, e do que me lembro o Marco gostava dele.

O Tottenham parece não contar muito com ele.

Traria demasiada controversia, nao precisamos de mais situacoes dessas. O proprio diz que em Espanha era insultado, ameacas de morte etc etc ha milhares de jogadores disponiveis, nao vale a pena tendo em conta a bagagem que traz com ele.

Eu sei disso, não era uma sugestão minha, era mais a tentar adivinhar.

20Nico Gaitan20

[/quote]
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:55O Jorge das Trans a dizer que estamos a negociar o Juan Miranda com o Bolonha, e também em contactos com o Wolfe do Wolves.

O Jorge não tem acertado muito mas era um pouco óbvio que o Marco não ia querer o Dahl.
de caras...nao faz nada o estilo de lateral que ele gosta.

Vi logo que o Marco o ia riscar .

Marco sempre teve laterais capazes de fazer o corredor e ofensivos...o Dhal nao é nada disso

dinaman

Algum dos medios do Wolves? Andre, Joao Gomes, Mateus Mane?

lucasslb1904

Citação de: dinaman em 29 de Junho de 2026, 19:09Algum dos medios do Wolves? Andre, Joao Gomes, Mateus Mane?

Praticamente todos muito caros.

Arranjamos melhor e mais barato.

benfs

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:29No NOW disseram que o extremo chegava até ao final da semana

Provavelmente chega amanhã

benfs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2026, 17:18
Citação de: benfs em 29 de Junho de 2026, 17:08O próximo a chegar deve ser o tal extremo. Acredito que chegue amanhã...

Quem será?

Não sei.. gostava de saber

20Nico Gaitan20

Citação de: benfs em 29 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2026, 17:18
Citação de: benfs em 29 de Junho de 2026, 17:08O próximo a chegar deve ser o tal extremo. Acredito que chegue amanhã...

Quem será?

Não sei.. gostava de saber
bom sinal que ninguém sabe merda alguma.

Finalmente la dentro estão a trabalhar bem.

Milagre.

Fguerreiro54

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 19:01

O Miranda e o Wolfe são muito mais ofensivos, mas diferentes, o Wolfe é um lateral mais vertical, o Miranda joga tanto por fora como por dentro, o Miranda cruza melhor.

Gostava do Miranda mas não sei se encaixa no perfil de laterais assimétricos do Marco. Tanto Dedic, como Bah e Banjaqui são laterais muito ofensivos , na teoria o esquerdo tinha de ser quase o 3 central, não estou a ver o Miranda a ser esse lateral. O que acho que pode acontecer é o Marco mudar um pouco em relação ao Fulham e ter 2 laterais profundos.

JeSuisÉder

Citação de: Fguerreiro54 em 29 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 19:01

Gostava do Miranda mas não sei se encaixa no perfil de laterais assimétricos do Marco. Tanto Dedic, como Bah e Banjaqui são laterais muito ofensivos , na teoria o esquerdo tinha de ser quase o 3 central, não estou a ver o Miranda a ser esse lateral. O que acho que pode acontecer é o Marco mudar um pouco em relação ao Fulham e ter 2 laterais profundos.

Na saida a 3 pode baixar um dos médios e libertar os dois laterais

Diavolo Rosso

O Miranda ofensivamente é mais limitado que o Dahl, seria quase uma espécie de Morato.