Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Os jogadores japoneses que podem vir para o Benfica, que eu acho que sejam viáveis: kosugi, Watanabe, kodai sano, fukui, Morita, ao Tanaka, Ueda ( não sei se o leilão já não vai alto). E Nakamura. Os restantes acho impossível para o Benfica, sim o Suzuki deve custar mais de 30 milhões

The_Devils_Advocate

Este Enciso é craque todos os dias, o mundial só veio confirmar o óbvio. Está no satélite do Chelsea não acredito que seja para o nosso bico mas o nosso Takuara bem podia fazer o trabalho de casa...

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Junho de 2026, 22:33Este Enciso é craque todos os dias, o mundial só veio confirmar o óbvio. Está no satélite do Chelsea não acredito que seja para o nosso bico mas o nosso Takuara bem podia fazer o trabalho de casa...
teve perto do porto ano passado.

Mas sacar jogadores destes dá premier league é foda

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 22:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 21:11Muito curioso para saber quem será o extremo...
O Sérgio no outro dia não disse "Brugge não e Brighton"

Eles têm lá um japonês

Mitoma?

Diria que só saíndo o Schjelderup é que faria sentido.

E não sei se é para o nosso bico. Tem um ano de contrato, mas a nível de salário não sei se está ao nosso alcance.
mitoma falhou o mundial por lesao acho.

Menino de Ouro RS

Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 22:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 21:11Muito curioso para saber quem será o extremo...
O Sérgio no outro dia não disse "Brugge não e Brighton"

Eles têm lá um japonês

Mitoma?

Diria que só saíndo o Schjelderup é que faria sentido.

E não sei se é para o nosso bico. Tem um ano de contrato, mas a nível de salário não sei se está ao nosso alcance.
Um ano de contrato deve andar à volta dos 20M então o salário não sei

Elvis the Pelvis

Kampz

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2026, 22:57O Mitoma é bom jogador.

Sem duvida.

Mas esteve metade da época no estaleiro e não vai para novo.

Não é melhor que o Scheldrup e é certamente mais caro...

reizy1904

De onde veio esta coisa de que o Benfica vai ter um japones?

o Noruego

Citação de: reizy1904 em 29 de Junho de 2026, 23:13De onde veio esta coisa de que o Benfica vai ter um japones?
de enigmas com mensagens subliminares para decifrar

Machadinho57

Porchains

Citação de: Slb098 em 29 de Junho de 2026, 13:17Acredito que deverá andar por aqui. Virgili, Nakamura ou zuriko.

Esse acreditar é baseado em quê?

Nserra

ha pouco vi no X que era o Nakamura

cesarslb

Citação de: Nserra em 30 de Junho de 2026, 00:05ha pouco vi no X que era o Nakamura
No Jorge das bifanas 😂😂😂

Nserra

Citação de: cesarslb em 30 de Junho de 2026, 00:15
Citação de: Nserra em 30 de Junho de 2026, 00:05ha pouco vi no X que era o Nakamura
No Jorge das bifanas 😂😂😂

Por acaso não mas se calhar é primo dele 😂

Jeremy