Sugestões de jogadores não noticiados

Lúcio Gomes

Ao menos uma coisa positiva..ninguem sabe merda nenhuma. Não há novelas, pelo menos até ver...

Josh

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 20:34
Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2026, 20:26
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:29No NOW disseram que o extremo chegava até ao final da semana

Não sabem merda nenhuma..
Nem no central acertaram sequer..

Neste momento a CMTV e NOW são canais de conflito.. de criar confusões aonde não existe..
Sempre foram, mas agora está ainda pior..
Então o Vítor tinto arranja confusão aonde nem existe

Ultimamente da imprensa portuguesa praticamente ninguém sabe nada do Benfica, principalmente em relação a mercado, mas o Record de todos é o que vai sabendo mais.

Os 2 reforços que vieram, Gabriel Indio e agora o Lenglet, só se soube na imprensa no mesmo dia que o Fabrizio deu o here we go.

Quando falaram no Lenglet (ontem de manhã), já tinha sido anunciado no site do ABC, de Espanha, durante a madrugada.

https://www.abc.es/deportes/atletico-madrid/atletico-deshace-lenglet-20260628015335-nt.html

Não sabem um crl. Andam a reboque do que outros dizem. Aliás, anda tudo a reboque do palerma do Romano.

E espero que continue assim. Estamos exaustos de telenovelas nos jornais por causa de reforços. Em nada ajuda no desenlace das negociações, antes pelo contrário.

Se de facto esta tendência for para continuar, não custa reconhecer que é um ponto a favor do Mário Branco.

Menino de Ouro RS

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 21:11Muito curioso para saber quem será o extremo...
O Sérgio no outro dia não disse "Brugge não e Brighton"

Eles têm lá um japonês

Slb098

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 21:11Muito curioso para saber quem será o extremo...

Eles têm lá um japonês
o mitoma? Sim sim!

Nenad25

Eles têm lá um japonês

Mitoma?

Diria que só saíndo o Schjelderup é que faria sentido.

E não sei se é para o nosso bico. Tem um ano de contrato, mas a nível de salário não sei se está ao nosso alcance.

Slb098

Os jogadores japoneses que podem vir para o Benfica, que eu acho que sejam viáveis: kosugi, Watanabe, kodai sano, fukui, Morita, ao Tanaka, Ueda ( não sei se o leilão já não vai alto). E Nakamura. Os restantes acho impossível para o Benfica, sim o Suzuki deve custar mais de 30 milhões

The_Devils_Advocate

Este Enciso é craque todos os dias, o mundial só veio confirmar o óbvio. Está no satélite do Chelsea não acredito que seja para o nosso bico mas o nosso Takuara bem podia fazer o trabalho de casa...

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Junho de 2026, 22:33Este Enciso é craque todos os dias, o mundial só veio confirmar o óbvio. Está no satélite do Chelsea não acredito que seja para o nosso bico mas o nosso Takuara bem podia fazer o trabalho de casa...
teve perto do porto ano passado.

Mas sacar jogadores destes dá premier league é foda

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 22:07

Eles têm lá um japonês

Mitoma?

E não sei se é para o nosso bico. Tem um ano de contrato, mas a nível de salário não sei se está ao nosso alcance.
mitoma falhou o mundial por lesao acho.

Menino de Ouro RS

Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 22:07

Eles têm lá um japonês

Mitoma?

Um ano de contrato deve andar à volta dos 20M então o salário não sei

Elvis the Pelvis

Kampz

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2026, 22:57O Mitoma é bom jogador.

Sem duvida.

Mas esteve metade da época no estaleiro e não vai para novo.

Não é melhor que o Scheldrup e é certamente mais caro...

reizy1904

De onde veio esta coisa de que o Benfica vai ter um japones?

o Noruego

Citação de: reizy1904 em 29 de Junho de 2026, 23:13De onde veio esta coisa de que o Benfica vai ter um japones?
de enigmas com mensagens subliminares para decifrar

Machadinho57