Sugestões de jogadores não noticiados

benfs

Aposto que vai aparecer um rumor com o mitoma

Almareado

Desconfio sinceramente que o Benfica ainda vai buscar outro centralão para jogar com o Lenglet, vendendo o Tó Silva.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 10:15
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 10:11
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 10:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2026, 09:54
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 09:38Sou só eu que acho que faria muito mais sentido contratar um ala canhoto do que um dextro?
enquanto nao despachares o Lukebakio nao deve vir ninguem para a direita.

Schjelderup, Tiago Gouveia, Bruma, Prestianni e Umeh são todos jogadores que jogam melhor à esquerda. Que sentido é que isso faz? Porque é que isso é válido para o Lukebakio e não para o Schjelderup?

Gouveia e Bruma não podem contar.
Umeh tem potencial mas não sei se já para ser opção regular na A.

Sobra Prestianni, Schjelderup e Lukebakio.

Depende muito de como o Marco olhar para o Prestianni, se conta mais para a esquerda ou para a direita, acho que devia vir alguém que podesse jogar em ambos os flancos.

De todos os extremos que temos só ficaria com o Schjelderup e com o Prestianni.

Ainda tens o Rafa que com o Marco Silva só vai calçar na esquerda. Não tem capacidade táctica nem jogo posicional para ser 10

O Rafa não joga á anos a extremo, e quando jogou com Mourinho esporadicamente teve um desempenho pior do que como segundo avançado.

O melhor para o Rafa era vender (não vai acontecer).

A verdade é que o ano passado a alternativa ao Schjelderup foi o Sidny.
Se o Marco olhar para o Prestianni mais para a direita e o Lukebakio acabar por não sair, não me surpreende se for alguém para a esquerda.

Apesar de gostar de poucos extremos do plantel eu teria outras prioridades no mercado ainda assim.

benfs

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2026, 10:46Desconfio sinceramente que o Benfica ainda vai buscar outro centralão para jogar com o Lenglet, vendendo o Tó Silva.

Acho que vai acabar por renovar

lucasslb1904

Citação de: benfs em 30 de Junho de 2026, 10:47
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2026, 10:46Desconfio sinceramente que o Benfica ainda vai buscar outro centralão para jogar com o Lenglet, vendendo o Tó Silva.

Acho que vai acabar por renovar

Parece que o Milan já se virou para outros alvos, também sempre tive dúvidas que o Amorim o fosse querer no Milan.

Ao dia de hoje, como as coisas estão, o mais provável é renovar.

Preocupante porque nem o Tomás e nem o António têm um perfil muito complementar com o Lenglet (e não acredito que o Lenglet venha para o banco).

O plantel tem mais lacunas do que eles lá dentro identificaram, neste momento.

Se os jovens da formação (Neto ou um Gonçalo Moreira) pegarem destaca é diferente.

Lateral esquerdo mais profundo urgente, 8 mais criativo, PL maior capacidade no jogo aéreo, central mais agressivo nos duelos e que domine a área.

Slb098

eu acredito que o Tomás vai sair. Porque é o jogador que pode dar mais dinheiro só Benfica, e o Benfica vai buscar outro depois da venda

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 10:58
eu acredito que o Tomás vai sair. Porque é o jogador que pode dar mais dinheiro só Benfica, e o Benfica vai buscar outro depois da venda

O Rios também pode dar dinheiro, tem interessados na Premier e na Serie A supostamente.

sergio19azb

Curiosidade

O Mitoma tem 29 anos e fez a sua 1ª época como profissional em 2020, com 23 anos, ao serviço do Kawasaki Fontale.

Haywire

Vamos buscar o Kamada só pela piada?

td_por_ti_SLB

O Mitoma é areia a mais para o nosso camiãozinho... ganha demasiado no Brighton e deve ter mais interessados naquelas bandas caso vá sair... 

Haywire

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2026, 11:01Curiosidade

O Mitoma tem 29 anos e fez a sua 1ª época como profissional em 2020, com 23 anos, ao serviço do Kawasaki Fontale.
Sim, sim, 2020 foi há 2 anos, pá.

Foda-se, estou velho.

george 20

lucasslb1904

L1968

Ivo_M

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Junho de 2026, 10:19O extremo que vem tb vai jogar contra os suíços

Contra os suiços do St Gallen? que revelação bombástica