Sugestões de jogadores não noticiados

Che1904

Citação de: afcs1904 em 30 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 19:55Uma questão: o Sancho está sem contrato?  No transfer market aparece contrato até 2026 no United. Alguém sabe que contrato tem?

Está livre
longe

DeSousa

Citação de: _Xebola_ em 30 de Junho de 2026, 19:51Uma truta mesmo truta, era esgotar o orçamento no Vlahovic da Juventus que acabou contrato.

Marco fazia o que fez com o Mitrovic.

Der Kaiser

Citação de: _Xebola_ em 30 de Junho de 2026, 19:51Uma truta mesmo truta, era esgotar o orçamento no Vlahovic da Juventus que acabou contrato.

Recebia só 12M por ano.

FelipeVazTé1904

Um dos que encontrei e faz algum sentido é o Igor Paixão

JeSuisÉder

Citação de: RG_ng21 em 30 de Junho de 2026, 20:43
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 19:02O carrinhos diz que vem ai uma truta

solomon?

Bom jogador mas o Benfica não precisa dos malucos da politica a ameaçarem-lhe de morte por ser Israelita

GoloDeLetra

Fui ali consultar os livros porque achei estranho o Lenglet ter vindo sem custos... será que vamos fazer outro negocio com o Atlético? Virá outro Francès?

Lopes1986

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2026, 20:58Fui ali consultar os livros porque achei estranho o Lenglet ter vindo sem custos... será que vamos fazer outro negocio com o Atlético? Virá outro Francès?
O Lemar? Credo...o Renato francês...

LFVL

Aqui na secção do Mercado, estão um monte de tópicos de miúdos para a formação, não se soube mais nada de nenhum deles?

Keiroxes

Citação de: Joao Cruz em 30 de Junho de 2026, 20:01É pá vão lá buscar o guarda redes do Paraguai.
26 anos e muito futuro pela frente!
Guarda redes para 10 anos.
E (ainda) está barato!

Gostei muito por acaso, seguríssimo a sair dos postes, mas pode ter sido so um jogo onde engatou, não vi mais nenhum jogo dele

Slb098

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2026, 20:58Fui ali consultar os livros porque achei estranho o Lenglet ter vindo sem custos... será que vamos fazer outro negocio com o Atlético? Virá outro Francès?
o Almada ?  :2funny:  :rir: é argentino  :2funny:

td_por_ti_SLB

lucasslb1904

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Junho de 2026, 21:31Gabriel Pec? Mais alguém gosta?

Gosto, falei dele aqui no verão passado salvo erro.

Carlos Mozer

Só trazem cepos e gajos cheios de reumático.

O dito extremo não deve fugir a essa regra.

Um são ao pé de um coxo ainda fica mais coxo...

E o marco silva veio para perto do encosta e do mario white, dois coxos do piorio.

lucasslb1904

Para extremo direito o meu "sonho" era o Fatawu mas já não deve estar ao nosso alcance, deve ter vários interessados na Premier League e por valores acima dos 30 milhões.

Bardghji deviamos estar de olho, não tem jogado muito no Barcelona.