Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Slb098

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 08:57
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2026, 02:26Keito Nakamura tem sido um nome que tenho visto insistemente nas redes sociais associado a nós nos últimos dias, acho que era uma opção interessante.

Excelente jogador, mas não será ele
quem é que dirias que possa ser?

Francescoli

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 08:57
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2026, 02:26Keito Nakamura tem sido um nome que tenho visto insistemente nas redes sociais associado a nós nos últimos dias, acho que era uma opção interessante.

Excelente jogador, mas não será ele

É o que eu penso. Gostava que fosse, mas não me parece.

JeSuisÉder

Toda a gente fala num extremo esquerdo, mas e se for um extremo direito?

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 10:30Toda a gente fala num extremo esquerdo, mas e se for um extremo direito?

Acho que era o que tinha lógica... Temos Prestianni e Lukebakio... É onde precisamos mesmo dum ala desequilibrador...

LFVL

FC Porto avalia investida por Marcos Leonardo e tem forte concorrência de Itália

MaisTabaco

imightbewrong

Francescoli

JeSuisÉder

O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:23O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

A tal truta deve ser o Mitoma então se fosse verdade.

DeSousa

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 10:30Toda a gente fala num extremo esquerdo, mas e se for um extremo direito?
É preocupante andarem a falar de um EE, quando realmente temos falta de um titular para a direita.