Época 2026/2027

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 21:56
Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2026, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 20:30Espero que estejam a preparar uma equipa para atacar a Champions na próxima época.

Está mais que na hora do Benfica voltar a ser campeão europeu.

Basta ver o rival que perdeu o campeonato para nós é o atual campeão europeu.

Mãos ao trabalho se faz favor.

Barcelona irá ganhar a Champions League para o ano.

Vai manter o núcleo duro todo e está a reforçar-se cirurgicamente.

Irão estar ainda mais fortes do que este ano.
estas conversas é que chateiam . Então nem vale a pena ir lá né? Sempre poupam  dinheiro nas viagens e hotéis.

Enfim.

As tuas conversas é que chateiam, com as loucuras financeiras que queres que o Benfica faça.
O clube já está na merda financeiramente nas mãos do Rui Costa e tu ainda queres enterrar mais.

O Benfica com a equipa que tinha, tinha mais do que equipa para atacar a Champions.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 01 de Julho de 2026, 00:30
Citação de: TheEagle.1904 em 30 de Junho de 2026, 21:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2026, 20:30Espero que estejam a preparar uma equipa para atacar a Champions na próxima época.

Isso não se pode avaliar assim na minha opinião. O Sporting individualmente não era a equipa mais forte desta Champions, e ganhou.

Na minha opinião as que praticam melhor futsal até são as duas portuguesas, ainda que individualmente as melhores equipas ainda sejam as 2/3 melhores de Espanha, apenas depois aparece o Benfica e o Sporting.

Sporting ganhou porque venceu nos penaltis o Cartagena e apanhou na final um Palma com um balneário a arder por todos os lados.

Barcelona é a equipa a jogar melhor futsal no Mundo atualmente.

Não só em plantel como em futsal jogado.

O plantel vai estar ainda mais forte na próxima época.

Sai o Erick e entra o Mouhoudine.
Poderá sair o Fits para a entrada do Higor ou até podem ficar com um lote de Pito, Higor e Fits.

Barcelona é claramente o grande favorito a vencer a Champions League para o ano.

Que é o favorito concordo, mas não acho tão claro para se afirmar que a Champions é deles.

Nós e o Sporting praticamos bom futsal e até o ElPozo não sei como vão ficar a nível de plantel, mas esses parece-me que partem um pouco atrás de Benfica, Sporting e Barcelona. Sendo o Barcelona o claro favorito pelo plantel que tem.

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 01 de Julho de 2026, 00:42
Citação de: PP00 em 01 de Julho de 2026, 00:30
Citação de: TheEagle.1904 em 30 de Junho de 2026, 21:49

Isso não se pode avaliar assim na minha opinião. O Sporting individualmente não era a equipa mais forte desta Champions, e ganhou.

Na minha opinião as que praticam melhor futsal até são as duas portuguesas, ainda que individualmente as melhores equipas ainda sejam as 2/3 melhores de Espanha, apenas depois aparece o Benfica e o Sporting.

Sporting ganhou porque venceu nos penaltis o Cartagena e apanhou na final um Palma com um balneário a arder por todos os lados.

Barcelona é a equipa a jogar melhor futsal no Mundo atualmente.

Não só em plantel como em futsal jogado.

O plantel vai estar ainda mais forte na próxima época.

Sai o Erick e entra o Mouhoudine.
Poderá sair o Fits para a entrada do Higor ou até podem ficar com um lote de Pito, Higor e Fits.

Barcelona é claramente o grande favorito a vencer a Champions League para o ano.

Que é o favorito concordo, mas não acho tão claro para se afirmar que a Champions é deles.

Nós e o Sporting praticamos bom futsal e até o ElPozo não sei como vão ficar a nível de plantel, mas esses parece-me que partem um pouco atrás de Benfica, Sporting e Barcelona. Sendo o Barcelona o claro favorito pelo plantel que tem.

Tens razão quando dizes que o Benfica e o Sporting também praticam um bom futsal.
De facto, é verdade.
Tal como o Barcelona.

Mas depois vais analisar para além disso e enquanto o Benfica e o Sporting tem um lote de 1/2 jogadores que são game-changers, o Barcelona tem um lote de 5/6 e já estou a ser simpático.

No desporto nunca nada é certo.
Mas é sempre mais certo as melhores equipas ganharem.

E o Barcelona é a melhor equipa do Mundo em plantel e em futsal jogado atualmente.
Sendo que para o ano ainda vão estar mais fortes.
Gauna vai estar fora por lesão prolongada, mas deve estar apto lá para Fevereiro/Março para a altura das decisões.

Josh

Só peço que não abrandem e construam um plantel mais forte para igualar o melhor registo que conseguimos de campeonatos seguidos (3). Tragam um pivot que faça realmente a diferença para juntar aos jogadores que alegadamente estão fechados.

Foram anos se domínio deles, está na hora tentarmos encurtar a distância.

Di_Maria

Allan e Taynan oficiais fora do sporting.

Estão a abrir espaço para o Jacaré?

Tamarindus

Citação de: Di_Maria em 01 de Julho de 2026, 12:11Allan e Taynan oficiais fora do sporting.

Lógico.

Andris

O Record International Masters Futsal está de regresso para a sua 8.ª edição e promete, mais uma vez, transformar a Portimão Arena no palco da elite mundial da modalidade.

📅 29 e 30 de agosto
📍 Portimão Arena

🏆 Em competição:
Sporting CP (campeão europeu e detentor do troféu)
SL Benfica (campeão nacional português)
Palma Futsal (vice-campeão europeu)
Jimbee Cartagena (anterior bicampeão espanhol)

https://www.instagram.com/internationalmastersfutsal/p/DaP3CB1CEXD/

20Nico Gaitan20

Citação de: Di_Maria em 01 de Julho de 2026, 12:11Allan e Taynan oficiais fora do sporting.

jacaré tambem é um bom palhacinho se após 10 anos no Benfica e tantas juras de amor...ao fim de 6 meses se vai la meter.

Mas afinal foi ele que quis sair ou o Benfica que não quis continuar com ele??

Jorge.P_

O Allan Guilherme vai para onde?

Deu bastante trabalho no jogo 5. Teve de aparecer porque não havia Zicky, obviamente, mas apareceu.

francisco

O Allan não é oficial ainda. Mas sim, estão a preparar-se para isso.

KunAguero16

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Julho de 2026, 12:56O Allan Guilherme vai para onde?

Deu bastante trabalho no jogo 5. Teve de aparecer porque não havia Zicky, obviamente, mas apareceu.

Não é oficial, mas o Record fala na Indonésia. E parece empréstimo, não saída em definitivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Julho de 2026, 12:56O Allan Guilherme vai para onde?

Não é oficial, mas o Record fala na Indonésia. E parece empréstimo, não saída em definitivo.
saida em definitivo tinham de rescindir contrato...ou ter alguém que pague por ele.

Posso tar errado mas daqui a 2 anos esta no Benfica.

Ate porque tambem conta como FL

xirabaneco

Não me parece que o Jacaré vá para o Sporting.
Ele gosta muito do Benfica.

Gimenez

Citação de: xirabaneco em 01 de Julho de 2026, 13:42Não me parece que o Jacaré vá para o Sporting.
Ele gosta muito do Benfica.

Eles são profissionais. Apesar de ser contra a sua saída, acredito que vai lá parar.

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 12:46

jacaré tambem é um bom palhacinho se após 10 anos no Benfica e tantas juras de amor...ao fim de 6 meses se vai la meter.

Mas afinal foi ele que quis sair ou o Benfica que não quis continuar com ele??

Benfica não quis continuar com ele.