Sugestões de jogadores não noticiados

_Xebola_

O amigo Faneca quer queiramos quer não, para o bom ou para o mau, também já está mais curtinho de informações.

Vai tendo algumas obviamente, mas já não é como antes.

J_PN

O Rui Costa disse na AG que iamos para um extremo.

O que é que o Faneca confirmou mesmo?

20Nico Gaitan20

Ja toda a gente sabe que vem o extremo...o RC o disse na AG.

Mas ninguém sabe é quem é....esse é o problema

flsb

Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2026, 15:04O Rui Costa disse na AG que iamos para um extremo.

O que é que o Faneca confirmou mesmo?

Nada.

adeptoBancada

🚨🚨💣 BREAKING: Michael Olise is now seriously considering his future at Bayern Munich.

Olise feels that he has already achieved EVERYTHING at Bayern, and he does NOT believe he can consistently win the Champions League there.

He wants to DEVELOP FURTHER, and there is ONE CLUB IN PARTICULAR HE'S ATTRACTED TO: Benfica!

Hernanicafu

Citação de: adeptoBancada em 01 de Julho de 2026, 15:28🚨🚨💣 BREAKING: Michael Olise is now seriously considering his future at Bayern Munich.

Olise feels that he has already achieved EVERYTHING at Bayern, and he does NOT believe he can consistently win the Champions League there.

He wants to DEVELOP FURTHER, and there is ONE CLUB IN PARTICULAR HE'S ATTRACTED TO: Benfica!

vem ele e o Mourinho empresta o Kylian Mbappe

Noisiv

Citação de: adeptoBancada em 01 de Julho de 2026, 15:28🚨🚨💣 BREAKING: Michael Olise is now seriously considering his future at Bayern Munich.

Vê lá se não acabamos, ainda esta época, a jogar mas é a Conference.

fdpdc666

LOOOOONGE! Meu rico Armindo.

lucasslb1904

Citação de: Bernardo_Eagle em 01 de Julho de 2026, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:41Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

Achas que há a real possibilidade de isso acontecer?

Foi tão mal aproveitado por nós...

Não me admirava.

Pois foi, "mas saiu pelo dobro do que custou, não foi mau negócio", estupidez do crl.

Se tivesse ficado mais do que 6 meses se calhar em vez de ter sido vendido por 40 tinha sido por 70.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 15:40
Citação de: Bernardo_Eagle em 01 de Julho de 2026, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:41Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

Achas que há a real possibilidade de isso acontecer?

Foi tão mal aproveitado por nós...

Não me admirava.

Pois foi, "mas saiu pelo dobro do que custou, não foi mau negócio", estupidez do crl.

Se tivesse ficado mais do que 6 meses se calhar em vez de ter sido vendido por 40 tinha sido por 70.
para mim foi pior vendido o Musa que o Marco Leonardo

Slb098

O julian Brandt seria fantástico. Mas acho irrealista!

joaoreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 15:06Ja toda a gente sabe que vem o extremo...o RC o disse na AG.

Mas ninguém sabe é quem é....esse é o problema
Não vejo problema nenhum, devia ser sempre assim.