Keito Nakamura (Reims) - O Jogo

LFVL

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 11:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 11:11
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 10:20Infelizmente não deve ser este. Se já está apalavrado há algum tempo. É porque é um jogador sem muitos custos de transferência sem leilão, e fora do mundial. Andara tipo, Sancho, Virgíli, zuriko, ou outro nesse gênero com o preço razoável e sem leilão

Othmame Maamma
joga onde esse?

Watford

Se não me engano foi eleito o melhor jogador do Mundial sub20

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 11:35
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 11:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 11:11
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 10:20Infelizmente não deve ser este. Se já está apalavrado há algum tempo. É porque é um jogador sem muitos custos de transferência sem leilão, e fora do mundial. Andara tipo, Sancho, Virgíli, zuriko, ou outro nesse gênero com o preço razoável e sem leilão

Othmame Maamma
joga onde esse?

Watford

Se não me engano foi eleito o melhor jogador do Mundial sub20

E na selecção dele havia o Yassine Gessime, que assinou pelo Estrasburgo, muito bom jogador também.

kramxel²

O encaixe natural dele não é como ala de sistemas de 3 centrais?

Como extremo puro, do que vi no Mundial, pode ter algumas limitações.

Elvis the Pelvis

Bom jogador mas também não façam do rapaz o novo Olise japonês.

Eu acho que o Benfica vai contratar um que ainda não foi falado.

Sickness:SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Julho de 2026, 12:22Bom jogador mas também não façam do rapaz o novo Olise japonês.

Eu acho que o Benfica vai contratar um que ainda não foi falado.

Se fosse o novo Olise japonês não era falado aqui. Tomara nós que fosse apenas o Nakamura.

pevmac

MitroJonas2016

https://www.ojogo.pt/amp/18101248/benfica-avanca-para-extremo-nakamura-esta-referenciado

CitaçãoBenfica quer ter mais uma opção para as alas a tempo do embate com o St. Gallen. Responsáveis benfiquistas colocam em segundo plano alvos que estejam no Mundial para finalizar uma transferência de forma mais célere. Keito Nakamura está referenciado, mas águias não avançaram.

A sério que vamos deixar de contratar um jogador que está (ou esteve) no mundial só por causa da primeira eliminatória da Liga Europa? Rafa, Tiago Gouveia, Bruma, Gonçalo Moreira e Umeh como extremos não chegam para passar o St Gallen? Nesse caso porque é que venderam o Rodrigo Rêgo antes da eliminatória?

20Nico Gaitan20

Citação de: MitroJonas2016 em 01 de Julho de 2026, 16:07https://www.ojogo.pt/amp/18101248/benfica-avanca-para-extremo-nakamura-esta-referenciado

CitaçãoBenfica quer ter mais uma opção para as alas a tempo do embate com o St. Gallen. Responsáveis benfiquistas colocam em segundo plano alvos que estejam no Mundial para finalizar uma transferência de forma mais célere. Keito Nakamura está referenciado, mas águias não avançaram.

A sério que vamos deixar de contratar um jogador que está (ou esteve) no mundial só por causa da eliminatória da Liga Europa? Rafa, Tiago Gouveia, Bruma, Gonçalo Moreira e Umeh como extremos não chegam para passar o St Gallen? Nesse caso porque é que venderam o Rodrigo Rêgo antes da eliminatória?
ele tambem ja nao esta no Mundial.

De qualquer das formas...nao acho que seja este o alvo do Benfica

linus

PITO$GA

Citação de: linus em 01 de Julho de 2026, 17:41Vai ser o Salah
Salahda de banana, já nós andamos a comer à épocas...

Slbstriker

Vai é ser algum cepo da Turquia.

nuno golos 21

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2026, 18:33Vai é ser algum cepo da Turquia.
nao acredito minimamente nessa pista turca.