António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hooltra

Citação de: reddream em 30 de Junho de 2026, 20:34Se renovar, vou ver muitos aqui a lamentar mais tarde quando voltar a jogar à Ferro.

Conversa de lagarto... Acredito que somos mesmo o nosso pior inimigo.

Jb3011

Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 18:05
Citação de: Jb3011 em 01 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 08:07
Citação de: reddream em 30 de Junho de 2026, 20:34Se renovar, vou ver muitos aqui a lamentar mais tarde quando voltar a jogar à Ferro.
vão para o caralho mais essa do Ferro
Vai tu.
tristes figuras que nem um jogador do Benfica sabem defender!!!
 Vou para onde tu nao fores e de gente como tu nao tenho o minimo de inveja.
Vai pela sombra
Mas porque é que tenho de defender um jogador no qual não confio e que acho que não tem capacidade para jogar no Benfica? Esta ideia da defesa cega...
Ai que violência, colega.
Relaxa, a vida é uma life.

Enzo23

Por um lado gostava que renovasse mas por outro talvez tenha chegado o "fim de ciclo" para ele, acho que ele devia sair para poder começar do zero porque aqui ele não parece que esteja muito bem, sente muito o erro e a crítica, talvez no estrangeiro seja diferente para ele

BlankFile

Espero que renove de uma vez por todas. Para mim, faz mais parte da solução do que do problema.

Hernanicafu

Citação de: Hooltra em 01 de Julho de 2026, 22:20

Conversa de lagarto... Acredito que somos mesmo o nosso pior inimigo.
Acreditas???.. eu não tenho dúvidas.

pjmorce

Tem de ficar. Onde está a dúvida exactamente?

Mr.Costa

Citação de: pjmorce em 02 de Julho de 2026, 06:42Tem de ficar. Onde está a dúvida exactamente?
Sem qualidade superlativa & vontade do próprio em aceitar uma proposta que parece condizente com o seu valor

jonas.thern

Um presidente competente não deixava isto chegar onde chegou, agora tem de correr atrás do prejuízo e pagar mais do que podia ter pago há 1 ano atrás. O caminho tem de ser a renovação, seja para depois ficar ou ser vendido.

NoRemorse82

Edit

Ramiro Lopes

Aos 22 anos o António Silva tem 181 jogos pelo Benfica.
O Ferro estreou-se no Benfica com essa idade e fez "apenas" 67 jogos, quase 1/3 do António.
Ainda há quem diga que ele vai ser o novo Ferro quando já o superou largamente.

Fez uma primeira época surreal como primeiro ano de sénior em que se fosse vendido iriam haver as críticas (e bem) de que o Benfica não segura os seus talentos.

Ainda não conseguiu confirmar todo aquele potencial que mostrou, como a maioria dos grandes centrais não o consegue fazer aos 22 anos. O Ricardo Carvalho estava emprestado pelo Porto ao Alverca com essa idade, por exemplo.

E diga-se também que nesse período o Otamendi fartou-se de dar casas e o Tomás Araújo mostra dificuldade em fazer 3 jogos seguidos a um nível alto. Em parte os 3 foram culpados, noutra parte foram vítimas de um Benfica desorganizado.

Não sei se o António algum dia vai provar o mostrou na sua primeira época, mas mesmo que não o faça, tem condições para fazer carreira no Benfica e espero que renove.

NoRemorse82

Edit

NoRemorse82

Entre o António e o Ferro há tudo um universo.... Percebo que o António não nenhum Cannavaro desta vida, mas tb não nenhum Ferro.

NoRemorse82

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2026, 10:53
Aos 22 anos o António Silva tem 181 jogos pelo Benfica.
O Ferro estreou-se no Benfica com essa idade e fez "apenas" 67 jogos, quase 1/3 do António.
Ainda há quem diga que ele vai ser o novo Ferro quando já o superou largamente.

Fez uma primeira época surreal como primeiro ano de sénior em que se fosse vendido iriam haver as críticas (e bem) de que o Benfica não segura os seus talentos.

Ainda não conseguiu confirmar todo aquele potencial que mostrou, como a maioria dos grandes centrais não o consegue fazer aos 22 anos. O Ricardo Carvalho estava emprestado pelo Porto ao Alverca com essa idade, por exemplo.

E diga-se também que nesse período o Otamendi fartou-se de dar casas e o Tomás Araújo mostra dificuldade em fazer 3 jogos seguidos a um nível alto. Em parte os 3 foram culpados, noutra parte foram vítimas de um Benfica desorganizado.

Não sei se o António algum dia vai provar o mostrou na sua primeira época, mas mesmo que não o faça, tem condições para fazer carreira no Benfica e espero que renove.

Concordo a 100%