Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 19:14
Citação de: Hernanicafu em 01 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 18:37Se o jogador que se fala para extremo for o Osório é uma bela cagada na minha opinião
Achas pior jogador que Prestiani?
é na mesma linha.

Jogadores verdes com potencial.

Ao dia de hoje na minha ótica o ideal é ir buscar um jogador feito e nao mais um puto.

E eu reconheço potencial ao Osório...assom como reconheço ao Prestianni

Vamos buscar um Orsolini da vida então, que tem qualidade, números e é mais maduro.
Mas eles deviam tentar negociar o Lukebakio.

Machadinho57

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2026, 19:32Assim devia trabalhar sempre o Benfica.
Ninguem sabe de nada ate quase chegar o jogadores.
A CS leva 3 semanas sem poder vender falando de um reforço para o Benfica
Conhecendo esta direção como conhecemos, a minha questão é:

Será que andam atrás de alguém? Podem só estar parados, não me surpreendia, e daí a falta de palavras por parte da CS ...

Fguerreiro54

Havia pessoal aqui a pedir o Muharemovic para central canhoto mas sempre disseram que seria muito complicado. Vai acabar na Juventus por 15 milhões  ::bater::  ::bater::

Tacuara#7

Citação de: Fguerreiro54 em 02 de Julho de 2026, 09:13Havia pessoal aqui a pedir o Muharemovic para central canhoto mas sempre disseram que seria muito complicado. Vai acabar na Juventus por 15 milhões  ::bater::  ::bater::
Será 30M€ no total a transferência. Como a Juventus tinha 50% do passe, na prática fica em 15M€.

Fguerreiro54

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Julho de 2026, 09:17
Citação de: Fguerreiro54 em 02 de Julho de 2026, 09:13Havia pessoal aqui a pedir o Muharemovic para central canhoto mas sempre disseram que seria muito complicado. Vai acabar na Juventus por 15 milhões  ::bater::  ::bater::
Será 30M€ no total a transferência. Como a Juventus tinha 50% do passe, na prática fica em 15M€.

Ah não sabia dessa parte. Obrigado pelo esclarecimento!

Red_Fraction

Se o Prestianni sair (não me oponho por um bom valor) vamos precisar de 2 extremos...

Jb3011

Citação de: Red_Fraction em 02 de Julho de 2026, 09:30Se o Prestianni sair (não me oponho por um bom valor) vamos precisar de 2 extremos...
Citação de: Red_Fraction em 02 de Julho de 2026, 09:30Se o Prestianni sair (não me oponho por um bom valor) vamos precisar de 2 extremos...

Conseguir ir buscar 1 já é uma sorte... Quanto mais 2

_Xebola_

Ok, eu vou avisar que deste autorização, logo já deveremos ter novidades.

Keiroxes

Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2026, 09:56

Ok, eu vou avisar que deste autorização, logo já deveremos ter novidades.

Rápido por favor, antes que eles se arrependam de o comprar ;D

kambocha79

Tiago_I_

Citação de: kambocha79 em 02 de Julho de 2026, 10:01Quem conhece o Dennis Man do Psv.

Ex Parma. Romeno. Canhoto. Bom jogador mas joga prefencialmente pela direita.

Julgo que deveriamos comprar um extremo esquerdo para ser concorrente do Schjelderup, vendendo o Bruma...

sergio19azb

Dinheiro por dinheiro , trocava o Prestianni pelo Alvarez

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2026, 10:06Dinheiro por dinheiro , trocava o Prestianni pelo Alvarez

preferia ter os dois,
Embora baixos, o C Álvarez a ligar com a intensidade do Prestianni define muitos jogos

O Prestianni vai surpreender muito

Josh

O Prestianni deixem-no estar sossegadinho no plantel do Benfica. Este ano vai estar ainda melhor e devíamos era tratar já da renovação.

Trocar pelo Carlos Alvarez ;D Os cromos novos é um vício pior que a droga e o álcool.

Jiujitsu

Não sei quanto custará mas o Godts enche-me as muito medidas.