Época 2026/2027

francisco

Citação de: SLRIOBOM em 01 de Julho de 2026, 18:05Jacaré não vai para o Sporting assinou até ao fim de 2027 com a equipa do Robinho.
E isso impede o quê? O Chiskhala tinha contrato de 3 anos com os russos...

TheEagle.1904

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: SLRIOBOM em 01 de Julho de 2026, 18:05Jacaré não vai para o Sporting assinou até ao fim de 2027 com a equipa do Robinho.

Não impede nada, mas um clube como o Joinville não o vai deixar sair sem o Sporting pagar, acredito eu.

Ou seja, para terem o Jacaré a partir de Dezembro/Janeiro vão ter de pagar ao Joinville.

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 15:54Afonso mourinha emprestado ao Ferreira do Zêzere.

@Andris se quiseres podes criar um tópico.
Essa informação já estava no tópico da formação.

Como não se estreou na equipa principal, (ainda) não faz sentido ter tópico.

eduq

Citação de: TheEagle.1904 em 01 de Julho de 2026, 19:31
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2026, 18:08

Não impede nada, mas um clube como o Joinville não o vai deixar sair sem o Sporting pagar, acredito eu.

Ou seja, para terem o Jacaré a partir de Dezembro/Janeiro vão ter de pagar ao Joinville.
e é preciso que ele queira ir

Croissant

Com tanta saída a probabilidade de não correr bem aumenta. Se já é dificil acertar numa contratação para dar 100% certo, agora temos de acertar em várias para suprir as saídas.
Embora goste dos nomes que têm aparecido na comunicação social, nada garante que vão entregar qualidade no imediato.

Blinder

Citação de: Croissant em 02 de Julho de 2026, 14:03Com tanta saída a probabilidade de não correr bem aumenta. Se já é dificil acertar numa contratação para dar 100% certo, agora temos de acertar em várias para suprir as saídas.
Embora goste dos nomes que têm aparecido na comunicação social, nada garante que vão entregar qualidade no imediato.
o mesmo se pode dizer do Sporting que tmb vai mudar algumas peças

Andris

Atualizei o 1.º post da 1.ª página.

Se houver algum erro ou alguma falha, peço que me indiquem, por favor.

Che1904

Citação de: Andris em 02 de Julho de 2026, 16:05Atualizei o 1.º post da 1.ª página.

Se houver algum erro ou alguma falha, peço que me indiquem, por favor.
falta um Pivot...mas o erro não é teu!!!

Jeremy

O Cleber é mesmo reforço?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2026, 20:09O Cleber é mesmo reforço?
é

O Fabinho é que nao.

Entra

Cleber
Góis
Fortes
MAtheus(janeiro)

Para ja é isto...vamos ver se vem mais alguem.

King Ghost

O que é feito do Colaço? Já nao é nosso?

TheEagle.1904

Vejo tudo muito parado acerca do pivô. Se não der o Fabinho é partir rapidamente para outro.

Dedezinho, Matías Rosa, Alisson Lima...

O que não falta são opções, todos os estes são muito bons jogadores na minha opinião, não me importava de nenhum. Não fiquem é a pensar no Fabinho muito tempo se não ainda acabamos com um pivô medíocre.

Andris

eduq

se só falta um jogador para completar o plantel, nesta fase, nem está mau...

King Ghost

Citação de: Andris em 03 de Julho de 2026, 07:19
Citação de: King Ghost em 02 de Julho de 2026, 21:21O que é feito do Colaço? Já nao é nosso?
Supostamente, não.
Não teria qualidade para ficar?