João Palhinha (Bayern München) - Now

Santolas

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 14:58Até 20 milhões valia a pena.
É um jogador que entrega.

Se render 3/4 anos é bom.
Se nos ajudar a alcançar títulos, isso é o que importa.
Não podemos pensar apenas no retorno financeiro.
Diz isso ao Rui Costa e sus muchachos

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 14:39O Benfica tem de tentar contratar o Palhinha!

Fdss

Ainda somos o Benfica sua cambada cornos mansos.
Vão deixá-lo ir para os sapos?! Que ridículo!
Para o Sporte não vai, já contrataram o Doumbia, o do Bétis, o Salazar e ainda tem de vender o Hjulmand.

Sexta-Feira

Citação de: Der Kaiser em 03 de Julho de 2026, 14:59
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 14:39O Benfica tem de tentar contratar o Palhinha!

Fdss

Para o Sporte não vai, já contrataram o Doumbia, o do Bétis, o Salazar e ainda tem de vender o Hjulmand.

Eu acho que eles querem o Palhinha na mesma, se o Morten sair.

reizy1904

João Palhinha para jogar tugão? Fds querem bater o recorde de empates outra vez. Aceitava de bom grado se tivessemos um Iniesta, Pedri, Breno Bidon (médios que precisam de ter alguem que trabalhe ao lado deles), Palhinha-Aursnes/Rios era só terrorismo puro para jogar contra os blocos baixos. Precisamos é de gente com talento

Adrian31

Fdss

mais o escandinavo mais o gajo do aves mais outro que não me lembro.

Adrian31

Citação de: Adrian31 em 03 de Julho de 2026, 15:02

Fdss

o Noruego

Citação de: reizy1904 em 03 de Julho de 2026, 15:02João Palhinha para jogar tugão? Fds querem bater o recorde de empates outra vez. Aceitava de bom grado se tivessemos um Iniesta, Pedri, Breno Bidon (médios que precisam de ter alguem que trabalhe ao lado deles), Palhinha-Aursnes/Rios era só terrorismo puro para jogar contra os blocos baixos. Precisamos é de gente com talento
jogar à selecção, com o adversário sempre a defender de frente, com todo o tempo do mundo a controlar qualquer lance de fé no rasgo individual

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 15:01

Fdss

Eu acho que eles querem o Palhinha na mesma, se o Morten sair.
Eles já gastaram quase 100M, diria que de momento não vão comprar mais ninguém.

pedro8484

Curioso de saber o destino.
Podia ser o nosso 6 mas para isso era preciso ter medios de condução à sua frente. Com Barreiro e Rios a jogar com Palhinha não vale a pena.

lucasslb1904

Acho que podia ser um jogador importante para nós, para libertar jogadores como Sudakov, Schjelderup, etc.
Não é um perfil que faça falta na maioria dos jogos, ainda para mais quando temos pouquíssimos médios criativos, mas nos derbis e classicos dá sempre jeito.

Conhece o treinador e foi com esse treinador que teve mais sucesso na carreira (mum contexto muito diferente).

Não dava 30 milhões ainda assim.

Sexta-Feira

O Rios tem mercado.
Dá para trazer o Palhinha e um 8/10 diferente.

Ainda temos o Barreiro no banco.
Temos Aursnes e Sudakov.

Adrian31

doumbia, altimira, silas anderson, pedro lima, zalazar...mais um médio para quê...

Fguerreiro54

Citação de: reizy1904 em 03 de Julho de 2026, 15:02João Palhinha para jogar tugão? Fds querem bater o recorde de empates outra vez. Aceitava de bom grado se tivessemos um Iniesta, Pedri, Breno Bidon (médios que precisam de ter alguem que trabalhe ao lado deles), Palhinha-Aursnes/Rios era só terrorismo puro para jogar contra os blocos baixos. Precisamos é de gente com talento

Um meio campo com Palhinha , Fred e Sudakov era mau ?! Quem nos dera ter um meio campo destes.

30min à Benfica

Estás forte na fantasy meu caro.  :clap1:

dtfstoko

O Palhinha encaixa que nem uma luva no Benfica.
Excelente jogador, já trabalhou com o Marco com grande sucesso e apesar de ter sido formado nos lagartos tem uma mentalidade excelente diria até à Benfica.