Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

TFFS

Tiago_I_

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2026, 01:20Vai chegar naturalmente à Seleção

Já devia estar no lote de 4 centrais.

Não fica nada a dever a Gonçalo Inácio, Renato Veiga, Tomás Araujo e António Silva.

Fez uma época soberba.  O Lecce saca aqui 20-30 milhões fácil..

Vai parar a uma equipa do topo de Itália ou é vendido para a Premier League.

melo7

Seria o alvo ideal caso o Antonio ou o Tomás saísse.

O alvo realista é o Ibrahima Ba.

glorioso41

Aqui eu metia uns bons Milhões sem olhar para trás.

Tiago_I_

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2026, 22:43Aqui eu metia uns bons Milhões sem olhar para trás.

Faria apenas sentido se Tomás Araujo ou António Silva saissem...

O lote de centrais deve estar fechado com Tomás Araujo, António Silva, Lenglet e Gabriel Indio. 2 para a direita e 2 para a esquerda.

Wynder deve ser emprestado e Rui Silva e João Fonseca formar dupla na B.

lucasslb1904

Parece me que o Jorge Mendes está a tentar colocar o António no Milan e o Tiago no Benfica, apenas convicção.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2026, 17:37Parece me que o Jorge Mendes está a tentar colocar o António no Milan e o Tiago no Benfica, apenas convicção.
o Tomás Araujo vai sair e vai chegar este

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2026, 17:37Parece me que o Jorge Mendes está a tentar colocar o António no Milan e o Tiago no Benfica, apenas convicção.
o Tomás Araujo vai sair e vai chegar este

Não sei se é o Tomás que sai, o Jorge Mendes anda há tanto tempo a tentar tirar daqui o António que pode acabar por conseguir idk.

JeSuisÉder

Acho que é a realidade, a mudança recente do Tiago Gabriel para a gestifute não foi inocente.

O perfil Tiago Gabriel casa melhor com o Lenglet do que qualquer outro central do Benfica, é fortissimo nos duelos, e apesar de ter 1.95 é até rápido, é um central bastante completo e com um potencial absurdo.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2026, 17:43

Acho que é a realidade, a mudança recente do Tiago Gabriel para a gestifute não foi inocente.

O perfil Tiago Gabriel casa melhor com o Lenglet do que qualquer outro central do Benfica, é fortissimo nos duelos, e apesar de ter 1.95 é até rápido, é um central bastante completo e com um potencial absurdo.

Vejo mais potencial no Tiago que no António, e o perfil como dissestes casa bem melhor com o Lenglet, o Tiago tanto joga como central pela direita como pela esquerda também.
Acho que era uma mudança que nos beneficiava.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2026, 17:49
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2026, 17:43

Vejo mais potencial no Tiago que no António, e o perfil como dissestes casa bem melhor com o Lenglet, o Tiago tanto joga como central pela direita como pela esquerda também.
Acho que era uma mudança que nos beneficiava.

Tem tudo para ser um central de topo mundial daqui a um par de anos.

Tiago_I_

20 milhões de euros...

Era tentar incluir alguns jogadores no negócio para baixar o valor..

Obrador, Enzo Barrenechea, João Rego, Bruma, Henrique Araujo... mesmo Wynder e João Veloso por empréstimo..

https://sapo.pt/artigo/benfica-interessado-em-tiago-gabriel-mas-lecce-pede-20-milhoes-de-euros-6a47dafd77061555a51562c4

Gsound

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2026, 18:2020 milhões de euros...

Era tentar incluir alguns jogadores no negócio para baixar o valor..

Obrador, Enzo Barrenechea, João Rego, Bruma, Henrique Araujo... mesmo Wynder e João Veloso por empréstimo..

https://sapo.pt/artigo/benfica-interessado-em-tiago-gabriel-mas-lecce-pede-20-milhoes-de-euros-6a47dafd77061555a51562c4

Isso hoje é o pão nosso de cada dia.
O ano passado o FCP deu uma quantia parecida pelo Kiwior, já deu pelo Carmo também, o Sporting já deu isso pelo Debast, etc etc.