Sugestões de jogadores não noticiados

Elvis the Pelvis

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2026, 15:17
Citação de: Der Kaiser em 03 de Julho de 2026, 15:15
Citação de: Vmaduro em 03 de Julho de 2026, 11:45Rafael quintas jogador com grande potencial e que pode ser uma boa alternativa para o nosso meio campo,a meu ver muito mais válido do que um enzo,é formado no Benfica,português,é melhor pagar milhões por mais um pino sem vontade nenhuma..
Para mim dos médios da B/formação o que está mais pronto é o Miguel Figueiredo.
Certo, mas o Quintas no ano passado devia ter andado pela B

Quer-me parece que o Quintas vai pelo mesmo caminho do Dantas.

Abardonskous

Faneca nunca nos enganou! Ainda não é oficial, mas tudo indica que o médio a que Faneca se referia é Samaris, que deverá integrar a equipa técnica dos sub-16. Carrega Faneca...

JeSuisÉder

Já falei nele aqui no outro dia, o Santiago Beltran do River é um projeto de GR muito interessante.

lucasslb1904

lucasslb1904

JeSuisÉder

Segundo o carrinhos, o ala já assinou e só faltam os exames médicos, deu a dica se ser neerlandês ou jogar na Eredivisie...será o Noa Lang?

Hernanicafu

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 00:15Segundo o carrinhos já o ala já assinou e só faltam os exames médicos, deu a dica se ser neerlandês ou jogar na Eredivisie...será o Noa Lang?
não era mau não senhor..

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 00:15Segundo o carrinhos, o ala já assinou e só faltam os exames médicos, deu a dica se ser neerlandês ou jogar na Eredivisie...será o Noa Lang?
Mas esse não foi para o Nápoles ?

jjlope00

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 00:15Segundo o carrinhos, o ala já assinou e só faltam os exames médicos, deu a dica se ser neerlandês ou jogar na Eredivisie...será o Noa Lang?
O Noa Lang tem contrato com o Napoli.. mas eles querem despachá-lo.

Na última época rodou na Turquia. No Gala.

JeSuisÉder

Outra hipótese podia ser o Maher Carrizo, será? Esteve na órbitra do Benfica antes de assinar pelo Ajax

MiguelAlmeida

Ninguém sabe de nada nem mesmo o carrinhos

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 00:27Outra hipótese podia ser o Maher Carrizo, será? Esteve na órbitra do Benfica antes de assinar pelo Ajax

Teve dificuldades iniciais no Ajax, com a Eredivisie a ser como é.

Espero bem que não.

Promessas por promessas temos as nossas.