Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Não vejo as coisas assim tão simples .
Mas respeito .

Mr.Costa

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 06:27Apostar no samu que é GR de equipa grande, e ir buscar um Adan da vida para caso o samu não pegar...

Exato.
Ia buscar o ricardo velho

Mr.Costa

Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2026, 07:38
Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Julho de 2026, 03:35Perde a titularidade para o Samu mas acham que vale 40M ;D
Supostamente pedem o mesmo pelo melhor jogador da equipa...  :estrelas:

Este também tem só 2 anos de contrato...

Já tinha dito por 20/25, já era muito bem vendido (sim eu sei que 40% das mais valias vão para os Ucranianos)

Na loucura (pela idade e pelo jogo com o real) acredito que possa chegar perto dos 30.
O que tirando os 40% acima dos 11 milhoes, dá 22.4 para nós. Menos 5% do empresário que normalmente pagamos nós tudo (para não meter os 10% que o 🍌 gosta tanto de dar) dá 20.9M€

Acredito que isto seja o máximo que consigamos do negócio. Se ainda formos nós a pagar os direitos de formação, 19.5.  e se pagarmos 10% "que a uefa recomenda aos empresários", 18 milhoes

Jonaspistolas34

Citação de: Mr.Costa em 04 de Julho de 2026, 08:40
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2026, 07:38
Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Julho de 2026, 03:35Perde a titularidade para o Samu mas acham que vale 40M ;D
Supostamente pedem o mesmo pelo melhor jogador da equipa...  :estrelas:

Este também tem só 2 anos de contrato...

Já tinha dito por 20/25, já era muito bem vendido (sim eu sei que 40% das mais valias vão para os Ucranianos)

Na loucura (pela idade e pelo jogo com o real) acredito que possa chegar perto dos 30.
O que tirando os 40% acima dos 11 milhoes, dá 22.4 para nós. Menos 5% do empresário que normalmente pagamos nós tudo (para não meter os 10% que o 🍌 gosta tanto de dar) dá 20.9M€

Acredito que isto seja o máximo que consigamos do negócio. Se ainda formos nós a pagar os direitos de formação, 19.5.  e se pagarmos 10% "que a uefa recomenda aos empresários", 18 milhoes
Mesmo que nao seja um negócio que renda muito dinheiro tenho ideia que ele é o mais bem pago do plantel, também aí seria muito dinheiro a ser poupado...

AlexandreFernandes

Supostamente pedimos 40M por esta ave rara.

Já vi de tudo no futebol, mas não acredito minimamente que alguém pague esse valor.

E não me venham falar do golo ao Real.

Aquilo acontece uma vez na vida.

LFVL

Se alguém desse 40... Eu começaria a acreditar em bruxas e ovnis

slbenfica_croft

Não é preciso 40M até porque ninguém o pega por esse valor.

É para despachar rapidamente. Jogador mais bem pago do plantel. Rendimento anedótico

Bailey

Não sei se o Samu e suficiente para titular mas tenho a certeza absoluta que o Trubin não e
Vender para ontem

bruno_04

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Julho de 2026, 08:43Supostamente pedimos 40M por esta ave rara.

Já vi de tudo no futebol, mas não acredito minimamente que alguém pague esse valor.

E não me venham falar do golo ao Real.

Aquilo acontece uma vez na vida.

Ainda sou do tempo em que os redes serviam para defender... 😁

Banana Split

Vender e ir buscar o Vozinha

Chairman

Citação de: Banana Split em 04 de Julho de 2026, 10:01Vender e ir buscar o Vozinha
O grave é que muito provavelmente estás a falar a sério.

Chairman

Um dos piores guarda redes do planeta.

Archie Bunker

Se é verdade o que vem no Record, finalmente chegou alguém e disse o rei vai nu.
Um pouco como aconteceu com o Roger e o Weigl.

EnzoMatic1995

Como seria de esperar não conta... é a prova que temos treinador

Banana Split

Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2026, 10:03
Citação de: Banana Split em 04 de Julho de 2026, 10:01Vender e ir buscar o Vozinha
O grave é que muito provavelmente estás a falar a sério.

Muitas das vezes tenho de sair  um pouco do sério  aqui no SB porque este clube, quem o dirige,quem alimenta esta corja a isso obriga . Mas efectivamente  estava na brincadeira , porque acho q o Trubin é  um bom GR, nao está é  a ser bem treinado,  assim como todos os GR do Benfica desde o Ederson. Quanto ao Vozinha: meio a sério  e meio a brincar a vir seria uma jogada de marketing 
. O Povo de Cabo Verde já  o considera um herói.