Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Banana Split em 04 de Julho de 2026, 10:21
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2026, 10:03
Citação de: Banana Split em 04 de Julho de 2026, 10:01Vender e ir buscar o Vozinha
O grave é que muito provavelmente estás a falar a sério.

Muitas das vezes tenho de sair  um pouco do sério  aqui no SB porque este clube, quem o dirige,quem alimenta esta corja a isso obriga . Mas efectivamente  estava na brincadeira , porque acho q o Trubin é  um bom GR, nao está é  a ser bem treinado,  assim como todos os GR do Benfica desde o Ederson. Quanto ao Vozinha: meio a sério  e meio a brincar a vir seria uma jogada de marketing 
. O Povo de Cabo Verde já  o considera um herói.

O Trubin está mesma linha do resto. Pode não ser tao mau quanto aparenta mas não temos razões para acreditar que seja muito bom

Lopes1986

O Vozinha ate no Chaves era para la de fraco...tanto que mesmo sendo o capitao foi encostado e so voltou porque o suplente era fraquissimo ate para os regionais...

fdpdc666

O Marco não é parvo.
É conseguir despachar sem perder dinheiro e arranjar alguém realmente capaz.
Com o Samu a titular também não nos vejo a ir longe.

pexim

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 03:04

Aí está. A capa que anuncia a venda do Trubin. Outras haverão. Será para vender tudo o que tenha interessados. Pouco importa se são bons ou maus, se deveriam ficar ou precisamos de melhor (como neste caso acho que precisamos). Há que vender porque o tacho está rapadinho.

Guilherme20

Temos 2 vendas a fazer este verão. Este rapaz e o Enzo. A confirmar-se é uma excelente notícia estarmos a tentar despachá-lo.

linhaceira

Por 40M pode ir.
Temos Samu e um Sommer seria espetacular

fdpdc666

Trubin está na lista de transferíveis do Benfica.

Não é certo que Trubin continue a vestir de águia ao peito. Tal como o nosso jornal adiantou, o Benfica aponta para uma verba de 40 M€ para vender o internacional ucraniano, sendo que o Shakhtar terá direito a 40 por cento de uma futura mais- valia. Apesar de ainda não ter chegado nenhuma proposta formal, a SAD liderada por Rui Costa está aberta a negociar. Caso seja vendido, vai haver um ataque ao mercado por um guarda- redes. Trubin também deixa a porta entreaberta. Por mais do que uma vez piscou o olho à Premier League, o campeonato de sonho do guardião que celebra 25 anos a 1 de agosto.

in Record

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2026, 10:46Trubin está na lista de transferíveis do Benfica.

Não é certo que Trubin continue a vestir de águia ao peito. Tal como o nosso jornal adiantou, o Benfica aponta para uma verba de 40 M€ para vender o internacional ucraniano, sendo que o Shakhtar terá direito a 40 por cento de uma futura mais- valia. Apesar de ainda não ter chegado nenhuma proposta formal, a SAD liderada por Rui Costa está aberta a negociar. Caso seja vendido, vai haver um ataque ao mercado por um guarda- redes. Trubin também deixa a porta entreaberta. Por mais do que uma vez piscou o olho à Premier League, o campeonato de sonho do guardião que celebra 25 anos a 1 de agosto.

in Record

É já amanhã que alguém vai dar 40 milhões por esta lesma. Até vai haver leilão, com os interessados a cotovelarem-se. Não joga um caralho. Se o Marco Silva o puser a comer banco (porque ninguém lhe vai pegar, desenganem-se), sobe mais 50 pontos na minha consideração e lança a mensagem ao plantel e à estrutura de que, com ele, não jogam trepos só porque precisam de ser «valorizados», como disse o Mourinho, esse génio do treino. Aguardemos.

Archie Bunker

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Julho de 2026, 10:55
Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2026, 10:46Trubin está na lista de transferíveis do Benfica.

in Record

É já amanhã que alguém vai dar 40 milhões por esta lesma. Até vai haver leilão, com os interessados a cotovelarem-se. Não joga um caralho. Se o Marco Silva o puser a comer banco (porque ninguém lhe vai pegar, desenganem-se), sobe mais 50 pontos na minha consideração e lança a mensagem ao plantel e à estrutura de que, com ele, não jogam trepos só porque precisam de ser «valorizados», como disse o Mourinho, esse génio do treino. Aguardemos.
A ser verdade é um grande ponto a favor do Marco.
E este,tal como o weigl, vai sair quase á borla porque ninguém o quer

20Nico Gaitan20

Citação de: pexim em 04 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 03:04

Aí está. A capa que anuncia a venda do Trubin. Outras haverão. Será para vender tudo o que tenha interessados. Pouco importa se são bons ou maus, se deveriam ficar ou precisamos de melhor (como neste caso acho que precisamos). Há que vender porque o tacho está rapadinho.
turbin e para vender por varios fatores

ganha muito
e pouco melhor que mediocre
esta acabar contrato dentro de 2 anos

Tellmo

Eu acredito que o Trubin venha a subir o seu nível com o passar dos anos até porque ainda é um GR jovem.

Mas neste momento, mesmo considerando o potencial ainda existente, pedir 40M, é ser se alguém muito otimista, o Trubin consegue ir do 8 ao 80 durante o próprio jogo, talvez seja o GR mais difícil de compreender que passou nos últimos 20 anos pelo Benfica.

Claro, o facto de já receber uma autêntica fortuna, só piora a situação, já veio com um ordenado de craque da bola.

S-Line

Não vou criticar nem defender ninguém que seja atleta do Benfica .
Apenas constatar e dar a minha opinião que o jornal Record , largos dias e semanas é o principal inimigo na imprensa contra o Benfica e tem sido usado como catalogo não oficial do clube .

Alguém sugere . Se é de dentro ou de fora não sei .
Mas de boas intenções está o inferno cheio e o Record apenas quer sangue no Benfica . Sabe que só assim vende . Pois vende pouco . Já ninguém quer comprar jornais anos a fio quando estão ultrapassados e quando abrem a boca é para sangue.

TiagoVS213

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2026, 11:37Não vou criticar nem defender ninguém que seja atleta do Benfica .
Apenas constatar e dar a minha opinião que o jornal Record , largos dias e semanas é o principal inimigo na imprensa contra o Benfica e tem sido usado como catalogo não oficial do clube .

Alguém sugere . Se é de dentro ou de fora não sei .
Mas de boas intenções está o inferno cheio e o Record apenas quer sangue no Benfica . Sabe que só assim vende . Pois vende pouco . Já ninguém quer comprar jornais anos a fio quando estão ultrapassados e quando abrem a boca é para sangue.

Deixa lá que os sites dos jornais também estão muito bons realmente... o site da bola então.. meu deus.. só as publicidades até me tiram a vontade de abrir o site.. o do record também melhor não é.. prefiro mil vezes as edições em papel

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Tellmo em 04 de Julho de 2026, 11:34Eu acredito que o Trubin venha a subir o seu nível com o passar dos anos até porque ainda é um GR jovem.

Mas neste momento, mesmo considerando o potencial ainda existente, pedir 40M, é ser se alguém muito otimista, o Trubin consegue ir do 8 ao 80 durante o próprio jogo, talvez seja o GR mais difícil de compreender que passou nos últimos 20 anos pelo Benfica.

Claro, o facto de já receber uma autêntica fortuna, só piora a situação, já veio com um ordenado de craque da bola.

Chiça. Ainda é preciso mais tempo para perceber a merda que aqui está? Não desejo nada de mal ao rapaz. Que vá à sua vida. É um guarda-redes banalíssimo, sem escola, sem reflexos, que não faz a diferença. Vamos ficar sentados à espera que os anos passem e ele «evolua»? O Benfica não é o Nacional da Madeira. Andamento, e já.

Jeremy

Tem 25 anos sim mas nao é agora que vai ser um GK que vai sair os cruzamentos e jogar mais avançado