Jakub Kamiński (Köln) - Express

Pablito13

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2026, 18:27
Citação de: SLBRulez em 04 de Julho de 2026, 18:24
Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2026, 18:21Não conheço mas os números que apresentam são fracos.
Em 23/24 e 24/25 não marcou qualquer golo e o Benfica precisa desesperadamente de jogadores que contribuam com golos
Também vi agora e os números são fraquissimos. Muita reserva com esta contratação.

Parece-me ser outra batelada de dinheiro para ser despachado daqui a 1 ano

Bruma tinha grandes números no Braga e não foi por isso que foi grande contratação

O extremo esquerdo é para ser uma alternativa ao Schjelderup, não é preciso vir um jogador caríssimo

No máximo uns 10M diria

Dizer só que o Bruma tinha vários golos de penalti, praticamente metade dos golos.

JeSuisÉder

Vi umas coisas...acho bastante mediano, mais valia apostar no Umeh como alternativa ao Schjelderup em vez de gastar dinheiro.

ItsY2Inferno

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 18:30Vi umas coisas...acho bastante mediano, mais valia apostar no Umeh como alternativa ao Schjelderup em vez de gastar dinheiro.

O Umeh vai fazer a época na equipa B muito provavelmente

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2026, 18:31
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 18:30Vi umas coisas...acho bastante mediano, mais valia apostar no Umeh como alternativa ao Schjelderup em vez de gastar dinheiro.

O Umeh vai fazer a época na equipa B muito provavelmente
Convém é renovar primeiro.

Notguilty

Tem um nome muito agradável de dizer e ouvir. 3 sibalas fica sempre bem quando escutado na Luz.

Blitzer

Kamiński is a direct, energetic, and team-oriented wide player who thrives in open spaces. He wants to receive the ball facing forward, attack defenders with speed, and quickly move play into dangerous areas.

He is less concerned with entertaining one-on-one dribbles and more focused on creating advantages through timing, movement, and intelligent decision-making.

Key aspects of his game:

Constant movement off the ball.
Frequent high-intensity sprints.
Quick combinations with full-backs and midfielders.
Aggressive defensive pressing.
Progressive carries into the attacking third.

20Nico Gaitan20

O gajo é tao bom...que nem videos de qualidade tem no YouTube....ate o tronco do jurasek tinha.😅

Che1904

Mas quem é este gajo??? 20 milhoes????
Epà deixem-se estar quietos se for para nivel de cenouras

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:40O gajo é tao bom...que nem videos de qualidade tem no YouTube....ate o tronco do jurasek tinha.😅

Tem números de Adama Traore

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:40O gajo é tao bom...que nem videos de qualidade tem no YouTube....ate o tronco do jurasek tinha.😅

A Bundesliga aperta bastante com vídeos retirados da liga. Maioria acaba bloqueado.

De todo o modo, na minha opinião, é daqueles jogadores Q.B, que não vejo fazerem diferença

LFVL

Só Encontrei estes 2:

Di_Maria

JeSuisÉder