Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2025, 2026-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Vai menino! Mereces.
Tens toda a qualidade para seres guarda redes da equipa principal.

Cob92

Citação de: King Ghost em 04 de Julho de 2026, 16:18Vai menino! Mereces.
Tens toda a qualidade para seres guarda redes da equipa principal.

Devia ser esse o pensamento de um Benfiquista.

dar confianca e apoiar estes jovens, vao errar mas vontade nunca faltara

Agora aqueles que vem de fora as vezes nem um nem outro.

Contratar GR com experiencia tipo Ederson para proteger o miudo e ta feito.

Parece drama apostar em jovens nossos hoje em dia quando os titulos conquistados pelo Benfica nestes ultimos anos sempre tiveram participaçao de miudos nossos.

Iron Mask

Vietname total.

Vamos voltar à era dos "indefensáveis"

slbenfica_croft

Citação de: Iron Mask em 04 de Julho de 2026, 16:58Vietname total.

já estás na era dos indefensáveis com braço de crocodilo do jogador mais bem pago do plantel e com 2m de altura

DeSousa

Gostava de o ver emprestado uma época.

TiagoVS213

Citação de: brunodiaslb em 04 de Julho de 2026, 15:03
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2026, 14:29
Citação de: brunodiaslb em 04 de Julho de 2026, 14:11Tem tudo que um GR moderno precisa, é nosso, por isso não presta. Bom era se fosse estrangeiro. Está na idade certa para ser aposta, além de se notar que mesmo com a idade que tem, já tem peso no balneário, nota-se que tem personalidade.
Isso é tudo muito bonito, mas tem mais experiência o André Gomes na primeira liga que este...

Se queriam apostar nele, tinham emprestado a um clube decente no anp passado para ter rodagem...

Qual foi a experiência que o Diogo Costa teve antes de ser titular do Porto?

Epah lá vem vocês misturar as situações dos rivais com as nossas.. seja pro bem ou pro mal, pra criticar ou elogiar, eu quero é que os nossos rivais se fodam todos...
Quero lá saber que o Diogo Costa se tenha estreado com 14 ou 15 anos... com mais ou menos experiência.. nós temos de olhar pra dentro e não olhar para os "exemplos" dos outros.. até a uns anos atrás criticávamos os outros por andarem a imitar nos a nós.. agora criticamo nos a nós por não imitarmos os outros? Enfim

ricardoslb1988

Citação de: Iron Mask em 04 de Julho de 2026, 16:58Vietname total.

Nao sei se o Samu será solução mas o Roberto da Ucrânia não é de certeza.

ItsY2Inferno

Relembrar que só tem mais um ano de contrato

KATSO75

Citação de: hlamar em 04 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: KATSO75 em 04 de Julho de 2026, 13:13Tá tudo doido? O Samuel é um bom guarda redes mas não chega para o SLB, mas tb não acredito na notícia do rascord

Baseado em quê fazes esta afirmação! Não tem jogado!
enquanto esteve na B não vi argumentos para ser titular... Dou o benefício da dúvida... O SVilar tb não era...

d1keke

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2026, 19:16Relembrar que só tem mais um ano de contrato

e vai haver mais jogadores acontecer isto se tens ordenados muito disparados de uns para outros..
os lagartos renovaram com o Inácio por valores mais baixos que o Benfica oferece ao Antônio silva..
o problema e que ele vê muitos no balneário a ganhar muito mais, e oferecem a ele muito menos para um capitão e jogador titular..

o gyokeres ganhava o mesmo que o Bruma.. surreal..

slbenfica_croft

O Samuel não chega? Aceito e tendo a concordar.

Mas atenção o Trubin também não. O BENFICA convém jogar com GR. Parecendo que não ajuda. Nem precisa ser craque. Convém que seja um que a cada remate à baliza defenda uns quantos em vez de esticar braços de crocodilo.

nwpt

É melhor que o Trubin. Mas isso até um pino é.

Disto isto, acho que é insuficiente para um Benfica a sério. Mas como o benfiquinha do Bosta é a brincar...

Enzo23

Este redes com confiança podemos ter aqui um caso sério, a última vez que jogou estava muito nervoso, acho que foi para a taça

Enzo23

Eu acho melhor que o ucraniano e o MS apostar nele acho que faz bem

odistraido

Não brinquem. Mais uma época para o lixo.