Jakub Kamiński (Köln) - Express

Jeremy

Tanto tempo para comprar este jogador...

JeSuisÉder

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2026, 18:49Tanto tempo para comprar este jogador...

Não quero acreditar que seja este

glorioso41

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 18:50
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2026, 18:49Tanto tempo para comprar este jogador...

Não quero acreditar que seja este
eu posso acreditar que seja ele o jogador para ser suplente do Schjelderup.
Mas vamos ter que comprar um jogar de alto nivel para a direita

xirabaneco

Não conheço o jogador, mas não custa muito ir averiguar um pouco e...
Fez agora 24 anos, foi titular e quase sempre jogou os 90mn no Colonia e na seleção polaca (raramente é substituído, 7 vezes em 45 jogos), acho que tem melhores características e rendimento que alguns craques aqui desejados.

Elvis the Pelvis

É isto que não percebo no planeamento de uma equipa de futebol, neste caso no nosso clube. Vamos imaginar que o Benfica tem 25M para gastar num extremo. Em vez de gastar 10M num suplente e 15M num titular, porque não gastar os 25M apenas num jogador(titular)?

Este gajo não vem fazer a diferença. Para gastar neste rapaz, apostem nos que temos e nos da B.

PedroMartins

Outro bom jogador.
Ao menos este ano o que se tem falado, são jogadores com qualidade para singrar no Benfica.
Já sei que não vem tudo, mas vamos ver como corre.

xirabaneco

Citação de: Blitzer em 04 de Julho de 2026, 18:37Kamiński is a direct, energetic, and team-oriented wide player who thrives in open spaces. He wants to receive the ball facing forward, attack defenders with speed, and quickly move play into dangerous areas.

He is less concerned with entertaining one-on-one dribbles and more focused on creating advantages through timing, movement, and intelligent decision-making.

Key aspects of his game:

Constant movement off the ball.
Frequent high-intensity sprints.
Quick combinations with full-backs and midfielders.
Aggressive defensive pressing.
Progressive carries into the attacking third.
Nada mau!!!!

nqsbenfica

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 18:36

:rir:

qual é a surpresa?

só facto do Marco Silva ter acreditado no banana é que é surpresa

Blitzer

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2026, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:40O gajo é tao bom...que nem videos de qualidade tem no YouTube....ate o tronco do jurasek tinha.😅

Só Encontrei estes 2:

O segundo é um bom video.

Não é nenhum perneta. Extremo objetivo que não está para grandes rodriginhos.

E finaliza muito bem de cabeça...

20Nico Gaitan20

glorioso41

Dizem na Alemanha que é o novo Best

Kurt Cobain 10

Citação de: xirabaneco em 04 de Julho de 2026, 18:53Não conheço o jogador, mas não custa muito ir averiguar um pouco e...
Fez agora 24 anos, foi titular e quase sempre jogou os 90mn no Colonia e na seleção polaca (raramente é substituído, 7 vezes em 45 jogos), acho que tem melhores características e rendimento que alguns craques aqui desejados.
para ti tudo o que esta direção faz é top 😂