João Palhinha (Bayern München) - Now

Thorondor

Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2026, 20:12Demoras? Boara crl

Vamos abrir uma discoteca no district? Há porteiros mais baratos. É que para jogar futebol está curto. Ou vai para Leiria limpar pinhais? Lenhadores já não são precisos as árvores cairam.

slbenfica_croft

Obviamente não é hipótese. Quem nos dera. Nem ele dever querer vir.

glorioso41

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2026, 20:12Demoras? Boara crl

Vamos abrir uma discoteca no district? Há porteiros mais baratos. É que para jogar futebol está curto. Ou vai para Leiria limpar pinhais? Lenhadores já não são precisos as árvores cairam.
Já reparei que percebes de bola.

Cypherpunk

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 20:34Obviamente não é hipótese. Quem nos dera. Nem ele dever querer vir.
Para ele vir era necessário despachar o Rios são completamente incompatíveis

Since1904

O plantel do Benfica implora por um médio-defensivo com estas características.
Se é o Palhinha ou o "Palhão" isso já não sei,mas se houver sequer essa possibilidade e tendo em conta que deve ter uma relação próxima com o Marco Silva não se perde nada em tentar.

Haywire

Este tópico está em altas por algum motivo?

Hernanicafu

Citação de: Haywire em 04 de Julho de 2026, 20:51Este tópico está em altas por algum motivo?
Estamos desiludidos com o extremo, viemos para aqui desanuviar a marmita

Myngos

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: Myngos em 04 de Julho de 2026, 19:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Myngos em 03 de Julho de 2026, 22:30
Citação de: PITO$GA em 03 de Julho de 2026, 22:27
Citação de: Myngos em 03 de Julho de 2026, 19:19Seria muita competência irem buscar o Palhinha.
Esse tal de competência seria o melhor reforço dos ultimos anos...

Esquece, esse não vem cá parar!!!

Não vem, nem faz o mínimo sentido.

Certo, competência é algo que não faz sentido nenhum para os sócios/clientes deste clube.

Competência é algo que não existe neste clube aos anos! Estás distraído companheiro...

Estou distraído porquê companheiro? Por achar que esta estrutura, este regime de merda que se perpetua no poder é incompetente? Nem este mundial me deixa distraído, muito menos no que diz respeito a esta estrumeira que nos desgoverna.

Cosme Damião SLB

Citação de: Myngos em 04 de Julho de 2026, 23:40
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: Myngos em 04 de Julho de 2026, 19:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Myngos em 03 de Julho de 2026, 22:30
Citação de: PITO$GA em 03 de Julho de 2026, 22:27
Citação de: Myngos em 03 de Julho de 2026, 19:19Seria muita competência irem buscar o Palhinha.
Esse tal de competência seria o melhor reforço dos ultimos anos...

Esquece, esse não vem cá parar!!!

Não vem, nem faz o mínimo sentido.

Certo, competência é algo que não faz sentido nenhum para os sócios/clientes deste clube.

Competência é algo que não existe neste clube aos anos! Estás distraído companheiro...

Estou distraído porquê companheiro? Por achar que esta estrutura, este regime de merda que se perpetua no poder é incompetente? Nem este mundial me deixa distraído, muito menos no que diz respeito a esta estrumeira que nos desgoverna.

Concordamos.