Jakub Kamiński (Köln) - Express

Cypherpunk

Citação de: o Noruego em 04 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: moises lopes em 04 de Julho de 2026, 20:51
Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2026, 20:48Performance de Corrida (Elite da Liga)O extremo polaco foi uma "máquina" de alta intensidade, utilizando a sua velocidade para esticar o jogo do 1. FC Köln.Sprints Totais: Realizou 747 sprints, a segunda marca mais alta da Bundesliga, atrás apenas de Bazoumana Touré (763).Corridas Intensivas: Ocupou o 3.º lugar na liga com 2.648 corridas intensivas, demonstrando uma resistência física acima da média para a sua posição.Velocidade Máxima: Manteve-se como um dos jogadores mais rápidos da equipa, embora não tenha atingido o top 10 absoluto da liga (liderado por Cenk Özkacar a 36.77 km/h).

É disto que falamos.

Uma máquina
Está em ponto rebuçado para a secção de atletismo.
pode ser um bom indício sobre o jogador,
os números principais, golos e assistências podem ser enganadores, são muito dependentes do contexto

É muito difícil fazer golos e assistências quando muita vez jogava 20 minutos... So na época passada jogou a titular

o Noruego

Citação de: Golden_Adler em 04 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 20:50
Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2026, 20:48Performance de Corrida (Elite da Liga)O extremo polaco foi uma "máquina" de alta intensidade, utilizando a sua velocidade para esticar o jogo do 1. FC Köln.Sprints Totais: Realizou 747 sprints, a segunda marca mais alta da Bundesliga, atrás apenas de Bazoumana Touré (763).Corridas Intensivas: Ocupou o 3.º lugar na liga com 2.648 corridas intensivas, demonstrando uma resistência física acima da média para a sua posição.Velocidade Máxima: Manteve-se como um dos jogadores mais rápidos da equipa, embora não tenha atingido o top 10 absoluto da liga (liderado por Cenk Özkacar a 36.77 km/h).

É disto que falamos.
Olhando apenas as esses dados, desprovidos de qualquer contexto ou conhecimento do jogador da minha parte, apenas posso dizer que sim, o BENFICA precisa de um extremo mais vertical e intenso.

Claro está que se não o conheço de todo esses dados pouco me dizem.
Se nao der no futebol, ganhamos um exelente atleta de corta-mato
tem sentido de orientação?
ou corre tal barata tonta?

se for tacticamente mais que competente, seria grande indício

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2026, 20:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2026, 20:47Não tinha grandes expectativas para a próxima época, mas tinha algumas esperanças de poder lutar para uma posição Champions que será o nosso objetivo principal porque partimos claramente atrás dos rivais.

Com este tipo de contratações, parece-me claro que estamos a nivelar por baixo a qualidade do plantel, mas pode ser que este jogador se revele o novo "Aursnes" que veio sem grande hype é quase desconhecido e apesar de não ser um craque, chega e sobra para este benfiquinha que ganha um campeonato de vez em quando.

Eu começo a achar precisamente o contrário.
Haja alguém optimista.

Até ao momento não vejo porque não. Tens melhores jogadores e melhor treinador do que na passada.

Pelos vistos não andam em loucuras e pseudovedetas.

Porque deveria estar pessimista?  :confused:

slbenfica_croft

Citação de: K9Pitbull em 04 de Julho de 2026, 20:56Não vem o Kubo... Vem o Kuba.
O Jakub Błaszczykowski já se reformou.

K9Pitbull

slbenfica_croft

Citação de: K9Pitbull em 04 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: K9Pitbull em 04 de Julho de 2026, 20:56Não vem o Kubo... Vem o Kuba.
O Jakub Błaszczykowski já se reformou.
Este também é Jakub, diminutivo Kuba.
Eu sei, mas lembrei-me do Błaszczykowski. Trouxe-me memórias.

Pablito13

É disto que falamos.

Uma máquina

Não conhecia, mas já estive a ver e a ler muitas coisas dele. Não é jogador para fazer a diferença individualmente, mas pode trazer várias soluções á equipa, até porque apesar de jogar preferencialmente pela esquerda, pode mesmo jogar tanto na direita como no meio. É sobretudo um jogador de equipa, que me parece que não é de se esconder do jogo, tem muita energia (é o que os adeptos dizem, corre bastante), combina bem com os colegas, não é egosísta e não é só de receber a bola no pé, consegue atacar o espaço. Não é daqueles jogadores muito rápidos, isto comparando com outros, mas tem velocidade. No um para um não é nada de especial, é mais de finta simples (não é de grandes rodriguinhos).

Dito isto, falta saber que papel é que vai ter, sobretudo quem é que vai substituir no plantel, o que me parece um ponto muito relevante.

Androico

Espero por vê-lo jogar. Este fórum celebrou várias contratações vindas da Bundesliga e nenhuma resultou. Talvez agora, ao renegar já esta, a coisa funcione ao contrário.

ItsY2Inferno

Fui pesquisar e ele jogou em várias posições

Extremo esquerdo, jogou mais pelo meio esta época também, jogou ala direito e esquerdo também num sistema de 3 centrais e até a lateral direito com 4

Acho que poderia fazer sentido por uns 11/12M

Mais que isso já é demasiado, 20M é um jogador que vem para ser titular

DeSousa

Androico

Há um bom sinal. Era dado quase como certo no Brighton, que é conhecido por ter um excelente scouting.

o Noruego

Citação de: Pablito13 em 04 de Julho de 2026, 21:05

É disto que falamos.

Uma máquina

Não conhecia, mas já estive a ver e a ler muitas coisas dele. Não é jogador para fazer a diferença individualmente, mas pode trazer várias soluções á equipa, até porque apesar de jogar preferencialmente pela esquerda, pode mesmo jogar tanto na direita como no meio. É sobretudo um jogador de equipa, que me parece que não é de se esconder do jogo, tem muita energia (é o que os adeptos dizem, corre bastante), combina bem com os colegas, não é egosísta e não é só de receber a bola no pé, consegue atacar o espaço. Não é daqueles jogadores muito rápidos, isto comparando com outros, mas tem velocidade. No um para um não é nada de especial, é mais de finta simples (não é de grandes rodriguinhos).

Dito isto, falta saber que papel é que vai ter, sobretudo quem é que vai substituir no plantel, o que me parece um ponto muito relevante.
Lopes Cabral e Bruma ?

Pablito13

o Noruego

Citação de: Androico em 04 de Julho de 2026, 21:12Há um bom sinal. Era dado quase como certo no Brighton, que é conhecido por ter um excelente scouting.
ainda o Leipzig da mesma Liga

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 04 de Julho de 2026, 21:05

É disto que falamos.

Uma máquina

Se vier por 12, 13 milhões para ser a alternativa ao Schjelderup, o nº2 da posição para o lugar do Bruma, aceito.