Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Pleasure_+_Pain

Tinham de meter uma azeitice à tuga e f... tudo.
Tinha tudo para ser a alternativa mais bonita da última década, desde 2015/16. Mas não...tomem lá uma camisola potencialmente linda conspurcada com esta moda das marcas d'água.

slbenfica_croft

Tinha tudo para ser um dos melhores equipamentos secundários de SEMPRE.

E em conformidade com a tradição e identidade do clube.

O padrão e até o detalhe da "papoilas saltitantes" que podia ser tão simplesmente a frase sem os detalhes em volta e uma fonte de letra mais básica, falhou rotundamente.

E não, eu já não vou comprar.

Espero genuinamente que venda bem.

Mas é triste que, aos dias de hoje, aparentemente nada no BENFICA se consiga fazer bem do principio ao fim.

rude

Não vou comprar a toalha de mesa. É pena, prometia bastante e foi uma completa desilusão.

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 21:15Tinha tudo para ser um dos melhores equipamentos secundários de SEMPRE.

O padrão e até o detalhe da "papoilas saltitantes" que podia ser tão simplesmente a frase sem os detalhes em volta e uma fonte de letra mais básica, falhou rotundamente.

Mas é triste que, aos dias de hoje, aparentemente nada no BENFICA se consiga fazer bem do principio ao fim.

Este será o alternativo mais vendido de sempre (e sabes que mais? tenho quase a certeza de que o comprarás).

Kurt Cobain 10

Só gostam de complicar . Porque não uma camisola só com branco liso?

Kurt Cobain 10

Citação de: rude em 04 de Julho de 2026, 21:17Não vou comprar a toalha de mesa. É pena, prometia bastante e foi uma completa desilusão.
tal e qual.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 21:15Tinha tudo para ser um dos melhores equipamentos secundários de SEMPRE.

poderá também não ser a minha,
mas faz parte, não há que a diminuir
haverá com certeza quem se dê,
Claro que aquela aí de 15/16, é uma aura de outra mística

mas num conjunto de épocas poderá ter lugar próprio, para mim depende muito da época,
entre os milhões de adeptos, encontrar-se-á, incluindo também a massa feminina

Por meu lado em princípio não terei de escolher entre esta e a originals

Espártaco

Sem ser espectacular, está gira, acho que não têm de se queixar.

SG Ventil

O padrão ao menos que fosse comp as brancas de 95-96 ou 15-16

Assim está uma BELA MERDA!

Red_Wings

Citação de: Machadinho57 em 04 de Julho de 2026, 21:06Porque razão tem aquele padrão?

Não podia ser só branca?

Podia.

Mas seria demasiado bonita.

Assim coaduna-se mais com este benfiquinha.

Kurt Cobain 10

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2026, 21:21Sem ser espectacular, está gira, acho que não têm de se queixar.
o pano fundo parece uma toalha de mesa . Conseguiram estragar uma camisola que tinha tudo para ser espectacular.

andymc

Só vendo ao vivo.

Pelas imagens, as expectativas não são muito altas.

SG Ventil

Citação de: o Noruego em 04 de Julho de 2026, 21:20

poderá também não ser a minha,
mas faz parte, não há que a diminuir
haverá com certeza quem se dê,
Claro que aquela aí de 15/16, é um aura de outra mística

mas num conjunto de épocas poderá ter lugar próprio, para mim depende muito da época,
entre os milhões de adeptos, encontrar-se-á, incluindo também a massa feminina

Por meu lado em princípio não terei de escolher entre esta e a originals

AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA

dvck