Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

van33

Das merdas mais horríveis que já vi. Parabéns

Sickness:SLB

Simbolo da adidas antigo, camisola que ia ter um estilo retro, e de repente é uma salada de frutas.

DMSG

Como é que se dá o "ok", para avançar isto?

Era só tirar aqueles desenho/padrão e era perfeita, só lhe ficava a faltar o símbolo conforme está nos estatutos.

Sempre a inventarem.

Blitzer

Só vendo ao vivo

Primeiras impressões não são nada boas 😔

Berna®

Isto já são birras da direcção por se ter aprovado isto nos estatutos.
Como é que aprovam aquele padrão? Não há ninguém a pensar que pode sair o alternativo mais bonito de sempre, provavelmente record de vendas, e fazem isto?
Vao po crl

DMSG

Citação de: Blitzer em 04 de Julho de 2026, 23:03Só vendo ao vivo

Primeiras impressões não são nada boas 😔

Pa passei agora na loja do Outlet em Vila do Conde, não entrei mas vi a camisola e nota-se bem aquele padrão.

Acho que conseguiram estragar uma camisola brutal.

O vídeo de "apresentação" já agora, está muito bom.

JeSuisÉder

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Isto é gozo ,certo?

No video e nas fotos com os jogadores com a camisola vestida a marca de água não é assim tão visivel...ou as fotos e video com os jogadores foram editadas, ou foi esta foto editada, e meteram o constraste no máximo.

kyza

Citação de: BugsySiegel em 04 de Julho de 2026, 22:26« ai querem a camisola com o adidas à antiga ? Como a Roma, Flamengo, etc ? Entao tomem la essa merda... vamos ver quantas vendas vao fazer... »

Não sou fã.
Mas vai bater recorde.
Não tenho grandes dúvidas.
Também acho um exagero descomunal o que se diz aqui.
Já li que só tínhamos templates de cópias, já li que não se tinha imaginação, agora há um equipamento feito de raiz com uma marca de água e também criticam. Não se pode infelizmente nos dias de hoje ter equipamentos sempre iguais...
Mais uma vez reforço. Não sou fã.

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Isto é gozo ,certo?

Nesta imagem o padrão é muito mais pesado do que no video ou imagens do site. Ja nao percebo nada, so vendo ao vivo mesmo.

Citação de: kyza em 04 de Julho de 2026, 23:07
Citação de: BugsySiegel em 04 de Julho de 2026, 22:26« ai querem a camisola com o adidas à antiga ? Como a Roma, Flamengo, etc ? Entao tomem la essa merda... vamos ver quantas vendas vao fazer... »

Não sou fã.
Mas vai bater recorde.
Já li que só tínhamos templates de cópias, já li que não se tinha imaginação, agora há um equipamento feito de raiz com uma marca de água e também criticam. Não se pode infelizmente nos dias de hoje ter equipamentos sempre iguais...

Se esta fosse simplesmente branca, tambem nao era igual a nenhuma dos ultimos 30 anos pelo menos.

skydevil

É q nem fizeram um padrão discreto, é uma coisa q se nota a léguas.

Mais 110 euros poupados.

20Nico Gaitan20

Citação de: kyza em 04 de Julho de 2026, 23:07

Não sou fã.
Mas vai bater recorde.
achas exagero?

Isto ja nem é exagero...é só bater por bater.

Mas se pessoas se sentem bem assim...força nisso

Eu já  só me vou rindo.

Vai bater recordes como camisola mais vendida nos últimos 20 anos e por larga margem....digo ja aqui.

Nmslb

Camisola branca está fantástica!
Marca de água não é tão exagerada ao vivo como as imagens que postaram! Querem sempre arranjar algo para deitar abaixo o q está quase perfeito!
Record de vendas. Não tenho dúvidas!

20Nico Gaitan20

Citação de: Nmslb em 04 de Julho de 2026, 23:12Camisola branca está fantástica!
Marca de água não é tão exagerada ao vivo como as imagens que postaram! Querem sempre arranjar algo para deitar abaixo o q está quase perfeito!
Record de vendas. Não tenho dúvidas!
foi editada a imagem...da para ver claramente.