Jakub Kaminski (Köln) - Express

Bruno100

Citação de: Notguilty em Hoje às 04:02
Citação de: Bruno100 em Hoje às 03:59
Citação de: Notguilty em Hoje às 03:58
Citação de: Bruno100 em Hoje às 03:56
Citação de: Notguilty em Hoje às 03:47
Citação de: solee em Hoje às 03:32
Citação de: Notguilty em Hoje às 02:03
Citação de: solee em Hoje às 00:59
Citação de: Notguilty em Hoje às 00:49
Citação de: solee em Hoje às 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 23:33O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.
Se o Brighton ou o Leipzig o quisessem realmente, ele não vinha para o Benfica.
O Benfica ainda nao é um Sporting.
Na comparação com clubes da Premier e alguns da bundesliga sim, é um Sporting. E acho que nem é preciso dissertar sobre isso para se perceber o porquê.
Se não é preciso dissertar não dissertes. O Benfica dá mais destaque aos jogadores que muitos clubles da Premier e da Bundesliga. Ainda a época passada o Trubin e o Shelderup ganharam um hype imenso. Muito se menoriza o mediatismo ou a história do Benfica que ainda contam muito para certo tipo de jogadores.
E esse hype traduziu-se em quê? Se não consegues perceber que é impossível combater economicamente contra qualquer clube da premier league, não te posso fazer nada. Vai ver o dinheiro que o Brighton já gastou só neste início de mercado. Infelizmente o Benfica joga no campeonato português e isso pesa muito. A maior parte dos jogadores prefere ir para um clube de meio da tabela da premier do que vir para cá. É facto. Já para não falar nos salários... um Brighton da vida consegue oferecer o dobro ou o triplo do tecto salarial do Benfica.
O Benfica não joga só o campeonato Português. Joga competições Europeias e Mundial de clubes. O que não consegues pagar em salários pagas em prémios de assinatura, Objectivos/títulos.
Tudo se consegue quando se quer realmente um atleta ou outra coisa qualquer.
A desculpa do Campeonato Português dá muito jeito ao SLVendas e à CS.

Jogar 38 jornadas na Premier League é mais apelativo do que ganhar um campeonato português e jogar 8/10 jogos da Champions.
para alguns. 
Para qualquer jogador que não é adepto do Benfica, para este polaco o Benfica não lhe diz nada.
o Shelderup era adepto do Benfica por exemplo? ele entre outras recebeu proposta do Liverpool.
Como nunca teria espaço para jogar no Liverpool, ele preferiu o projeto do Benfica. Mesmo assim, acabou por ser emprestado de volta à Dinamarca. Agora, se um clube como o Brighton aparecesse e lhe garantisse que ia ser uma aposta real, não sei se ele teria vindo para cá.

Iria para o Liverpool fazer o quê, jogar na academia? Nem no banco iria sentar.

rude

Notguilty

Citação de: Bruno100 em Hoje às 04:08
Citação de: Notguilty em Hoje às 04:02
Citação de: Bruno100 em Hoje às 03:59
Citação de: Notguilty em Hoje às 03:58
Citação de: Bruno100 em Hoje às 03:56
Citação de: Notguilty em Hoje às 03:47
Citação de: solee em Hoje às 03:32
Citação de: Notguilty em Hoje às 02:03
Citação de: solee em Hoje às 00:59
Citação de: Notguilty em Hoje às 00:49
Citação de: solee em Hoje às 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 23:33O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.
Se o Brighton ou o Leipzig o quisessem realmente, ele não vinha para o Benfica.
O Benfica ainda nao é um Sporting.
Na comparação com clubes da Premier e alguns da bundesliga sim, é um Sporting. E acho que nem é preciso dissertar sobre isso para se perceber o porquê.
Se não é preciso dissertar não dissertes. O Benfica dá mais destaque aos jogadores que muitos clubles da Premier e da Bundesliga. Ainda a época passada o Trubin e o Shelderup ganharam um hype imenso. Muito se menoriza o mediatismo ou a história do Benfica que ainda contam muito para certo tipo de jogadores.
E esse hype traduziu-se em quê? Se não consegues perceber que é impossível combater economicamente contra qualquer clube da premier league, não te posso fazer nada. Vai ver o dinheiro que o Brighton já gastou só neste início de mercado. Infelizmente o Benfica joga no campeonato português e isso pesa muito. A maior parte dos jogadores prefere ir para um clube de meio da tabela da premier do que vir para cá. É facto. Já para não falar nos salários... um Brighton da vida consegue oferecer o dobro ou o triplo do tecto salarial do Benfica.
O Benfica não joga só o campeonato Português. Joga competições Europeias e Mundial de clubes. O que não consegues pagar em salários pagas em prémios de assinatura, Objectivos/títulos.
Tudo se consegue quando se quer realmente um atleta ou outra coisa qualquer.
A desculpa do Campeonato Português dá muito jeito ao SLVendas e à CS.

Jogar 38 jornadas na Premier League é mais apelativo do que ganhar um campeonato português e jogar 8/10 jogos da Champions.
para alguns. 
Para qualquer jogador que não é adepto do Benfica, para este polaco o Benfica não lhe diz nada.
o Shelderup era adepto do Benfica por exemplo? ele entre outras recebeu proposta do Liverpool.
Como nunca teria espaço para jogar no Liverpool, ele preferiu o projeto do Benfica. Mesmo assim, acabou por ser emprestado de volta à Dinamarca. Agora, se um clube como o Brighton aparecesse e lhe garantisse que ia ser uma aposta real, não sei se ele teria vindo para cá.

Iria para o Liverpool fazer o quê, jogar na academia? Nem no banco iria sentar.
Ora aí tens um exemplo e deve haver mais. E a Premier League é mais importante que a Champions só se for para os ingleses. A questão é que o dinheiro não é tudo para alguns jogadores sejam eles adeptos do clube ou não, há outras ambições e sonhos e o Benfica oferece coisas que poucos oferecem. É só escutar o discurso de ex jogadores estrangeiros que são os primeiros a convencer compatriotas a optar pelo Benfica caso surja a oportunidade. O Benfica não é um Sporting.

Thorondor

Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:12Meter o Leandro barreiro no negocio tem algum cartel na Alemanha em clubes como o colónia

Não entendo a vossa pressa em despachar o Barreiro.

Um jogador que dá sempre tudo, cumpre os mínimos, que gosta do clube, não estrebucha quando senta, tem boa chegada à área...

É claramente um jogador para manter.

O problema com o barreiro é que ganha demais para o papel que desempenha.

Roy Kent

Para gastar dinheiro nisto, vale mais apostar em miúdos do seixal.

Carlos Mozer

Citação de: rude em Hoje às 04:08
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 20:18

Só o primeiro video, minha nossa senhora que trapalhão!

Que cepo do caralho. Na liga 3 existem milhares de jogadores melhores que ele.

dinaman

Citação de: Thorondor em Hoje às 06:33
Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:12Meter o Leandro barreiro no negocio tem algum cartel na Alemanha em clubes como o colónia

Não entendo a vossa pressa em despachar o Barreiro.

Um jogador que dá sempre tudo, cumpre os mínimos, que gosta do clube, não estrebucha quando senta, tem boa chegada à área...

É claramente um jogador para manter.

O problema com o barreiro é que ganha demais para o papel que desempenha.

Porque custou "demenos". Deixem-o estar que é preciso gajos destes.

Slb04Sempre

Fiquei baralhado, esses vídeos são highlights ou fails?  :rir:

Nenad25

A quantidade de merda que se lê por aqui.

Parece-me um jogador super completo, polivalente, importantíssimo em qualquer plantel.

Eu sei que a maioria gosta é de hoghlights estilo Lukebakio.

O que me impressiona mais são os comentários dos adeptos do Colónia, que fazem questão de ir a vídeos de YouTube "welcome to Benfica" só para o elogiar.

Parece-me contratação do Scouting. Que venha rápido!

Aslio

Sergio Arribas, Dario Osorio... e depois vai-se para isto?

Ainda por cima todos sensivelmente pelo mesmo valor, mais 5, menos 5.

Cypherpunk

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 07:25Fiquei baralhado, esses vídeos são highlights ou fails?  :rir:
Os videos highlights é o melhor dele, o vídeos em cima são os toques na bola deu em determinado jogo o bom e o mau...

Lopes1986

Citação de: Aslio em Hoje às 07:39Sergio Arribas, Dario Osorio... e depois vai-se para isto?

Ideal seria este mais o Arribas.
Jogava um a esticar jogo de um lado e o outro mais por dentro a ser uma especie de avançado interior...

Cypherpunk

Citação de: Aslio em Hoje às 07:39Sergio Arribas, Dario Osorio... e depois vai-se para isto?

Curioso é que o chamado "isto" joga num contexto superior aos outros dois

Silveralho

Não faz sentido para mim gastar 20milhoes num jogador para ser suplente na esquerda quando precisamos de um titular à direita.

A não ser que, e aí fico preocupado, que considerem que a direita está fechada com Prestianni, lukebakio e rafa....e mesmo assim prefiro meter Prestianni a ser suplente de Andreas do que gastar 20m neste jogador, que peguem nesse dinheiro e tragam um médio centro, ou defesa lateral (dahl e dedic parece-me é curtos e bah de cristal)

Jb3011

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 08:05

Curioso é que o chamado "isto" joga num contexto superior aos outros dois

Sabes quem é que joga exatamente no mesmo contexto? Sabes quem é que tem exatamente os mesmos números(10 contribuições para golo)? E até participou em menos 10 jogos? E que fez a época toda a jogar como extremo direito/segundo avançado?
Luca waldschmidt!

Acho que o podíamos contratar, porque ele foi capaz de fazer isso nesse contexto.

O que vos parece?