Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

JoaoRSantos

Citação de: Almareado em 05 de Julho de 2026, 09:48
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:38
Citação de: Almareado em 05 de Julho de 2026, 09:24
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:17Camisola absolutamente ridícula, patética e nojenta.
Mas os azeiteiros como o Guilherme Cabral e derivados salivam...
Dizer isto da camisola do Benfica devia dar expulsão directa do fórum!
Apoiar o Vieira e depois o Bosta devia dar direito a...  ^-^
Não te trates não... Tens noção de que patético, ridículo e repugnante é misturar dois assuntos que nada têm a ver um com o outro.

É a essa cegueira ridícula que tu ainda não percebeste, ao pronto de falares como falas de uma camisola do teu clube.

Já li aqui referirem-se ao estádio como antro, portanto tudo normal no fórum.

DEVILLICA

Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]

S-Line

Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Já tinha dito aqui , essas estrelas a querer saltar á primeira lavagem .

Aconteceu-me , fiquei podre

SLBRulez

Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Infelizmente hoje em dia são raros os casos que não o são. É uma porcaria para o valor que se paga pela camisola.

Este ano até abro a exeção e compro uma mas se não se não fossem 100€ até comprava regularmente mas por esse valor compro quando o rei faz anos.

Menino de Ouro RS

Vou esperar pela de guarda redes que seja igual a do Bento

DEVILLICA

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 10:36
Spoiler

[fechar]

Tive algo de comparável, com o símbolo. Por isso não compro.

SLBRulez

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Julho de 2026, 10:38Vou esperar pela de guarda redes que seja igual a do Bento
Penso que pelo menos uma de GR já saiu mas é o template normal da Adidas. Não tem nada demais.

Edit: Tens na loja

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/guardaredes/adulto/camisola-guardaredes-cinzenta-do-sl-benfica-20262027

DEVILLICA

Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 10:37
Spoiler

[fechar]
Infelizmente hoje em dia são raros os casos que não o são. É uma porcaria para o valor que se paga pela camisola.

Este ano até abro a exeção e compro uma mas se não se não fossem 100€ até comprava regularmente mas por esse valor compro quando o rei faz anos.
Mesmo assim, vemos clubes da adidas com símbolo bordado.
Não sei se tem a ver com elite...
Mas sim, vimos isso a alguns anos, nem só o Benfica ou Adidas.

Sexta-Feira

Já agora, o vídeo também ficou muito engraçado.

Almareado

Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:50
Citação de: Almareado em 05 de Julho de 2026, 09:48
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:38
Citação de: Almareado em 05 de Julho de 2026, 09:24
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:17Camisola absolutamente ridícula, patética e nojenta.
Mas os azeiteiros como o Guilherme Cabral e derivados salivam...
Dizer isto da camisola do Benfica devia dar expulsão directa do fórum!
Apoiar o Vieira e depois o Bosta devia dar direito a...  ^-^
Não te trates não... Tens noção de que patético, ridículo e repugnante é misturar dois assuntos que nada têm a ver um com o outro.

É a essa cegueira ridícula que tu ainda não percebeste, ao pronto de falares como falas de uma camisola do teu clube.
É por causa de tipos como tu, que bajulam e idolatram toda a merda que é feita no clube, que isto está como está!
Para ti podem mudar o símbolo que está tudo bem...

Continuem que estão no bom caminho.
Volto a repetir... Vai tratar dessa cabecinha, que o Teco não bate com o Tico... Se confundes a beira da estrada com a estrada da Beira, é contigo! Ganda maluco! Ao Domingo, não!

Sexta-Feira

Citação de: ASMor em 05 de Julho de 2026, 08:27Há quem esteja pior, vejam o Sporting que alterou o símbolo para um caralho invertido

:rir:

Só vi agora o novo símbolo deles

Parece uma piroca

cmenezes

Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 21:40Onde posso comprar este casaco?

Usarem IA para esta publicidade é que dói...

ricardoslb1988

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 10:36
Spoiler

[fechar]

Fogo na primeira lavagem? Ninguém merece

força Benfica

Spoiler

[fechar]

Em quase toda a linha é isso agora,

Até as riscas da Adidas em calções, t-shirt..   

Boa merda!       

ricardoslb1988

Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:42
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 10:37
Spoiler

[fechar]

Mesmo assim, vemos clubes da adidas com símbolo bordado.
Não sei se tem a ver com elite...
Mas sim, vimos isso a alguns anos, nem só o Benfica ou Adidas.
Ate o Flamengo tem bordado