Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

vieirah1904

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2026, 10:56
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Já tinha dito aqui , essas estrelas a querer saltar á primeira lavagem .

Aconteceu-me , fiquei podre
Fogo na primeira lavagem? Ninguém merece

As camisolas têm de ser lavadas à mão em água morna e usando sabão de coco (compras no Celeiro).

fjorge

Confirma-se, a camisola ao vivo é horrível, o padrão cinzento acentuado, nem parece branca a camisola mas sim cinza.

Mjölnir

Citação de: vieirah1904 em 05 de Julho de 2026, 11:13
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2026, 10:56
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Já tinha dito aqui , essas estrelas a querer saltar á primeira lavagem .

Aconteceu-me , fiquei podre
Fogo na primeira lavagem? Ninguém merece

As camisolas têm de ser lavadas à mão em água morna e usando sabão de coco (compras no Celeiro).
Lavar à mão... A malta sabe lá o que é isso.🤣

Lebohang Mokoena

fjorge

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 23:06
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Isto é gozo ,certo?

No video e nas fotos com os jogadores com a camisola vestida a marca de água não é assim tão visivel...ou as fotos e video com os jogadores foram editadas, ou foi esta foto editada, e meteram o constraste no máximo.

Infelizmente não há qualquer edição, a camisola é assim como está na foto, acabei de ver ao vivo.

Mattamouros

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Julho de 2026, 21:15Tinham de meter uma azeitice à tuga e f... tudo.
Tinha tudo para ser a alternativa mais bonita da última década, desde 2015/16. Mas não...tomem lá uma camisola potencialmente linda conspurcada com esta moda das marcas d'água.

É a nova moda estes padrões. Já foram as risquinhas e as cores no sovaco. Já foram os monocromáticos. Já foram os alternarivos mais aberrantes como aquele amarelo das bananas e outros que tais que tivemos nos ultimos anos.

Felizmente o monocromático acabou, e também ficou escrito que a alternativa tem de ser branca. Mas têm sempre de arranjar uma merdinha para estragar. E isto das padroes n é novo, já o temos tido nos ultimos anos, tanto em principais como em alternativas.

Tá visto que na próxima revisão se tem de escrever que as putas das camisolas têm de ser lisas, para acabar com estas palhaçadas.

Elvis the Pelvis

Nem branca é, com o naperon é mais cinza que branca.

Que tragédia!

Rúben Gomes

Citação de: Mattamouros em 05 de Julho de 2026, 11:20
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Julho de 2026, 21:15Tinham de meter uma azeitice à tuga e f... tudo.
Tinha tudo para ser a alternativa mais bonita da última década, desde 2015/16. Mas não...tomem lá uma camisola potencialmente linda conspurcada com esta moda das marcas d'água.

É a nova moda estes padrões. Já foram as risquinhas e as cores no sovaco. Já foram os monocromáticos. Já foram os alternarivos mais aberrantes como aquele amarelo das bananas e outros que tais que tivemos nos ultimos anos.

Felizmente o monocromático acabou, e também ficou escrito que a alternativa tem de ser branca. Mas têm sempre de arranjar uma merdinha para estragar. E isto das padroes n é novo, já o temos tido nos ultimos anos, tanto em principais como em alternativas.

Tá visto que na próxima revisão se tem de escrever que as putas das camisolas têm de ser lisas, para acabar com estas palhaçadas.

E desta vez, já que a direção fez birra, proíbir também 3°s equipamentos sem ser em preto

Menino de Ouro RS

Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Julho de 2026, 10:38Vou esperar pela de guarda redes que seja igual a do Bento
Penso que pelo menos uma de GR já saiu mas é o template normal da Adidas. Não tem nada demais.

Edit: Tens na loja

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/guardaredes/adulto/camisola-guardaredes-cinzenta-do-sl-benfica-20262027
Essa e a principal para a branca tem que ser trefoil

Banana Split

Também tenho uma toalha de mesa comprada no continente com o mesmo padrão . Descubram as diferenças 🤣

Ramiro Lopes

Estranho, a "marca de água" é bem mais escura do que está no site e do que aparece no vídeo de apresentação.

Fará uma grande diferença no produto final.

Paulo_SLB_Champion

Esta branca alternativa tinha tudo para ser perfeita, mas tornaram-me horrível. Inacreditável... Como é que é possível serem tão maus... Mais um atentado...

Kloden

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 11:33

Estranho, a "marca de água" é bem mais escura do que está no site e do que aparece no vídeo de apresentação.

Fará uma grande diferença no produto final.
parecem camisolas diferentes... há algo aí que não bate certo...

fdpdc666

Se a reação dos nossos adversários em campo for a mesma que a minha prevejo muitas goleadas a nosso favor.