Jakub Kamiński (Köln) - Express

ZICKLER

Este vai rebentar tudo no dragão

Silveralho

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2026, 14:32Um plantel a implorar por qualidade e lá vamos nós espetar 20M€ num jogador de rotação...

Confesso que não conheço o jogador em causa mas pelo pouco que li e vi, tem um fedor a Beste que nem é bom.

Foi o que disse apouco, o 11 inicial a precisar de um guarda redes melhor, central melhor (antonio duas epocas fracas e tomas com perfil igual ao Clemente), defesas laterais (dedic e dahl são curtos, neto e banjaqui muito potencial mas ainda incognitas), um 6 bom (Manu é incognita por causa da lesão e dadas as caracteristicas dos defesas precisa de um perfil mais forte em jogo aereo e nos duelos), medio ou extremo direito porque prestianni ainda precisa crescer, lukebakiko não defende, gouveia é curto e rafa ja lá não joga aos anos.

20milhões para um suplente mesmo que util......não obrigado, apostem no umeh para suplente e usem esse dinheiro num palhinha.

dsdsds44

Era preciso um extremo direito de qualidade.

Se acham que é o Lukebakio que vai ser a solução, vão ter uma grande desilusão .

dsdsds44

Só se a ideia for transformar este rapaz em um "Salvio", mas duvido que haja planeamento algum.

Vinagre

se é para vir, já cá devia estar.

Gonçalo Santos

Não me entusiasma. Mas também não vi quase nada.

Se for para vir em detrimento do Arribas fico menos entusiasmado ainda.

Espero estar enganado.

benficaslb1

Citação de: Vinagre em 05 de Julho de 2026, 14:49se é para vir, já cá devia estar.

Isso aplicasse a todos os que ainda venham.

Cosme Damião SLB

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2026, 14:43Era preciso um extremo direito de qualidade.

Se acham que é o Lukebakio que vai ser a solução, vão ter uma grande desilusão .

Espero é que não vendam o Prestianni, se não vamos levar com o molengão do Lukebakio a pastelar até o Marco Silva se fartar dele, depois vamos jogar ali com o Rafa...

louis97

Como sou da zona de Colónia, vejo muitos jogos do 1.FC Köln.
Na minha opiniao o Kaminski é um jogador muito interessante e inteligente. É um autentico trabalhador dentro de campo, corre do primeiro ao ultimo minuto e nunca parece ficar sem pernas.
Fisicamente é muito forte e praticamente nunca se lesiona. É muito bom no um para um, tem qualidade no drible e é bastante perigoso nas transiçoes ofensivas. Além disso é um jogador muito versátil. As posicoes onde rende mais sao a de médio ofensivo (10) e nas alas, mas tb pode jogar como médio centro (8). Os pontos menos fortes sao o jogo aéreo e talvez a finalizacao. Ainda assim na época passada marcou 7 golos pelo 1. FC Köln (Colonia), que terminou em 14. lugar na Bundesliga, e nem sequer jogou sempre como extremo. 20 milhões de euros nao é propriamente pouco pelo Kaminski, mas se olharmos para alguns jogadores pelos quais já pagamos 20 milhões de euros (ou mais) no passado, estes 20 milhões pelo Kaminski parecem-me um investimento muito mais seguro.
Segundo os maiores blogs e sites de noticias da regiao, com ligacoes muito próximas ao 1. FC Köln, a transferencia para o Benfica parece estar praticamente fechado. Por isso acho que só algo totalmente imprevisivel poderá fazer este negócio cair.

20Nico Gaitan20

Citação de: louis97 em 05 de Julho de 2026, 14:56Como sou da zona de Colónia, vejo muitos jogos do 1.FC Köln.
Na minha opiniao o Kaminski é um jogador muito interessante e inteligente. É um autentico trabalhador dentro de campo, corre do primeiro ao ultimo minuto e nunca parece ficar sem pernas.
Fisicamente é muito forte e praticamente nunca se lesiona. É muito bom no um para um, tem qualidade no drible e é bastante perigoso nas transiçoes ofensivas. Além disso é um jogador muito versátil. As posicoes onde rende mais sao a de médio ofensivo (10) e nas alas, mas tb pode jogar como médio centro (8). Os pontos menos fortes sao o jogo aéreo e talvez a finalizacao. Ainda assim na época passada marcou 7 golos pelo 1. FC Köln (Colonia), que terminou em 14. lugar na Bundesliga, e nem sequer jogou sempre como extremo. 20 milhões de euros nao é propriamente pouco pelo Kaminski, mas se olharmos para alguns jogadores pelos quais já pagamos 20 milhões de euros (ou mais) no passado, estes 20 milhões pelo Kaminski parecem-me um investimento muito mais seguro.
Segundo os maiores blogs e sites de noticias da regiao, com ligacoes muito próximas ao 1. FC Köln, a transferencia para o Benfica parece estar praticamente fechado. Por isso acho que só algo totalmente imprevisivel poderá fazer este negócio cair.
parece que tou a ler a definição do Aursnes polaco.

se assim for seria excelente.

Pedraços

É com estes jogadores que se ganham campeonatos , combativos sempre pressionantes que atacam e que também defendem até aqui tudo certo eu sou contra esta opção se for para o 11! Imaginando um Benfica a lutar por tudo este ano no 11 tem que haver melhor jogadores e o que me parece é que o Benfica está a compor o plantel até aqui tudo certo mas o nosso 11 precisa de jogadores para fazer a diferença nomeadamente no meio campo central e a lateral esquerdo ! Acho estranho é como o Benfica já dito pelas palavras do banana que a prioridade era o central e um extremo mas enfim ele percebe de futebol como o caralho e nós somos todos burros

JeSuisÉder

A Bola fala em 15 milhões já com bónus incluidos.

MiguelAlmeida

Segundo o Francisco não vamos dar os tais 20 milhões mas sim 15

Pedraços

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2026, 15:07Segundo o Francisco não vamos dar os tais 20 milhões mas sim 15

Quem é o Francisco?

louis97

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: louis97 em 05 de Julho de 2026, 14:56Como sou da zona de Colónia, vejo muitos jogos do 1.FC Köln.
parece que tou a ler a definição do Aursnes polaco.

se assim for seria excelente.

Nao diria que é exatamente um Aursnes, o Kaminski é mais ofensivo e mais forte no drible. Mas sim no trabalho e na versatilidade há algumas semelhancas.