Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

André Leonardo

Dos videos que vi e daquilo que me parece o jogador, vai ser uma tipo juraseck. Só gostava de saber quem dá a ideia e o aval deste jogador? Para jogar contra equipas fechadas no tugao precisamos de jogadores diferenciados, este rapaz procura sempre a profundidade e precisa de muito espaço para mostrar alguma coisa, na liga portuguesa em 80% dos jogos as equipas jogam baixo contra o Benfica.

mobes

Pela conversa q se vê por aqui até parece que o actual treinador não deu o ok para este reforço e foi só escolha do rui costa.

francisco

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.
Concordo plenamente contigo.

SonecaSLB

20 milhões por um cepo que nem melhor que o Bruma é.

Havia a teoria que com menos dinheiro haveria mais ponderação e critério nas contratações. Pelos vistos não, e faz sentido, tendo em conta os burros que fazem a gestão do clube

Redady2

Flight Radar faxabôr!

PITO$GA

Citação de: SonecaSLB em 05 de Julho de 2026, 16:1120 milhões por um cepo que nem melhor que o Bruma é.

Havia a teoria que com menos dinheiro haveria mais ponderação e critério nas contratações. Pelos vistos não, e faz sentido, tendo em conta os burros que fazem a gestão do clube
Por isso costumam contratar palha e não palhinha :tickedoff:

alsohugo

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Aceito o resto mas tecnincamente banal não é

.:VMPT:.

Citação de: mobes em 05 de Julho de 2026, 16:10Pela conversa q se vê por aqui até parece que o actual treinador não deu o ok para este reforço e foi só escolha do rui costa.

Isso será a narrativa dos chalupas....

Black Skulls

Vi um total de 0 jogos dele.

Acho que só o compramos porque o porto teve sucesso com os Polacos deles, sinceramente tenho a certeza que o nosso critério foi esse.

Hernanicafu

Gosto muito das tuas intervenções e leio-as atentamente em relação a este jogador não posso opinar pois não é pelo best off dele que faço um juízo de valor... o que posso dizer é que tenho família emigrada em Colónia e acompanham o clube e disseram me que é jogador de equipa, que trabalha muito e pode ser muito útil ao nosso Benfica, além do mais julgo que deve ter aval do Marco logo dou o benefício da dúvida.. quando contratamos o cebolinha fiquei muito contente, um craque , internacional Brasileiro.. e foi o que .. nem fico eufórico, nem entro em depressão, vou ver jogos e tirar as minhas conclusões.. até lá vou aguardar.

SonecaSLB

O melhor elogios que os adeptos do Köln conseguem fazer não é sobre o talento dele.

É que ele é um "hard-working player" e que faz muitas posições!!

Já sabemos que vem aí cepo nivel Jurasek, não é?

Wishmaster

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2026, 15:31
Citação de: Aslio em 05 de Julho de 2026, 15:29Vai ser este, é isso?

Quero acreditar que seja o jogador rotação com o Schjelderup á esquerda.

E que ainda vem um extremo canhoto para a direita para titular.

Bruma, Gouveia, Prestianni ou Lukebakio saiem.
O ideal era saírem os 4🫣

Josh

Ainda estão com ideias de mandar embora o Prestianni com muita aqui a aplaudir  :rir:

piqueta01

Anan Khalaili Jogador fetiche dos Scouts deste fórum fez 6 golos e 6 assistências na Liga Belga.
Tem 21 anos e vai para o inter por 20 milhões .
Se fosse para nós os números na liga Belga eram bons ?? Ou eram horríveis ?

mercurialSLB

Citação de: SonecaSLB em 05 de Julho de 2026, 16:17

O melhor elogios que os adeptos do Köln conseguem fazer não é sobre o talento dele.

É que ele é um "hard-working player" e que faz muitas posições!!

Já sabemos que vem aí cepo nivel Jurasek, não é?

Não vem um cepo nível Jurasek, mas o cheiro a Jan Nicklas Beste está todo lá, o perfil é o mesmo.

Em Janeiro está a ser despachado