Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Slb04Sempre

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Julho de 2026, 22:03Absolutamente incrível a quantidade de malta que conhece este jogador ao ponto de o caracterizarem de forma tão detalhada.
Eu nunca tinha ouvido falar do rapaz...

Pá, é esta direção/estrutura a contratar.. além de não acertarem uma viram-se para um mercado inflacionado para ir buscar um jogador mediano que nem sequer tem mercado na propria bundesliga

Senhor Aimar

Outro pormenor... para a aquisição de Lenglet a opinião dos adeptos to atlético era um barómetro para aferir a qualidade (neste caso falta dela) do rapaz. Neste caso a opinião que se vai lendo dos adeptos do colónia já não interessa para nada, isto pq é, na sua maioria, bastante positiva...

_1962_

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2026, 20:14Epá, a histeria que vai para aqui é um bocado patética.

Com o Lenglet era um jogador com nome e uma carreira nas maiores ligas do Mundo, mas o que contava era a opinião dos adeptos.

Este é jogador de seleção e considerado pelos adeptos do clube dele na Bundesliga como o melhor jogador no ano passado, e é malta aqui a chamá-lo Caio Lucas e dizer que é um cepo.

E dar margem de manobra ao treinador e jogadores?!

O Benfica precisa de um extremo-esquerdo mais vertical que o Scheldrup para uma época que vai ser muito longa, foi buscar um bom jogador da Bundes, nada a dizer aqui.

PS - Se for para venderem o Schjeldrup de seguida, como é provável com estes imbecis, aí é outra história...

E vê como são as coisas... no Lenglet havia opiniões más, eram o mais importante do mundo para dizer que era cepo... neste caso as opiniões são boas, já não contam para nada... só mesmo neste SB.

Acho que o grande problema é não saberem separar o ódio que têm à direção e ao dorminhoco do presidente, do resto de forma clara e isenta, e depois parece que querem que flopem as contratações só para continuar a atacar os incompetentes.

Eu quero é o bem do Benfica e é um pau de 2 bicos, se por lado quero que a corja que lá está saia o mais rápido possível, por outro quero todos os dias do ano o sucesso máximo do Benfica com todos os títulos mas isso acontecendo, levaria certamente à permanência dos mesmos... mas tal situação não me faz querer insucesso em contratações e etc só para poder atacar mais a corja... é patético.

Também era patético achar que dar 27 milhões pelo Ríos era um negócio horrível.

Também era patético achar que o Lukebakio não tinha perfil certo.

Também era patético achar que o Sidny foi uma contratação sem sentido.

Também era patético achar que a contratação do Bruma foi um absurdo.

Também era patético achar que o Dahl era curto para lateral do Benfica

Podia estar aqui a noite toda.

A maioria dos users está a criticar o perfil do jogador baseado na observação (mais pormenorizada nuns casos, menos pormenorizada em outros) e justificando com as características que viu.

Queríamos um extremo com mais capacidade individual para desequilibrar contra os autocarros que vamos apanhar pela frente no tugão, que patético realmente.

NN_1984

Este ainda não chegou e a CMERDATV arranjar polémica entre ele e o Lewandowski! NOJENTOS filhos de mil putas!

Zetuga

Citação de: SpaceCadet em 05 de Julho de 2026, 22:05na minha humilde opinião, o Benfica nao pode dar 20M por jogadores, a nao ser que sejam:

- jogadores para render no imediato
- possibilidade de venda futura se a coisa correr bem
- com possibilidade para se poder recuperar no minimo o investimento se a coisa nao correr bem

algum dia as contas vão rebentar.

Criterio bom, mas nao da para aplicar antes de uma compra. Este caso e' um exemplo pois pode realisticamente se enquadrar aqui.

Slb04Sempre

mitro11

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Julho de 2026, 22:06Outro pormenor... para a aquisição de Lenglet a opinião dos adeptos to atlético era um barómetro para aferir a qualidade (neste caso falta dela) do rapaz. Neste caso a opinião que se vai lendo dos adeptos do colónia já não interessa para nada, isto pq é, na sua maioria, bastante positiva...

Para os adeptos do colónia é um Barreiro, esforçado e tal mas ninguém está chateado com a venda

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Julho de 2026, 22:06Outro pormenor... para a aquisição de Lenglet a opinião dos adeptos to atlético era um barómetro para aferir a qualidade (neste caso falta dela) do rapaz. Neste caso a opinião que se vai lendo dos adeptos do colónia já não interessa para nada, isto pq é, na sua maioria, bastante positiva...

quando se faz este tipo de avaliações convém verificar o tipo de campeonato que o colonia fez ... o colonia ficou em 14.. para eles o jogador fez uma epoca positiva pq no meio de mediocridade dos restantes companheiros fez um pouco melhor.

SLBRulez

Citação de: Der Kaiser em 05 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 20:19
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2026, 20:14Epá, a histeria que vai para aqui é um bocado patética.

Com o Lenglet era um jogador com nome e uma carreira nas maiores ligas do Mundo, mas o que contava era a opinião dos adeptos.

Este é jogador de seleção e considerado pelos adeptos do clube dele na Bundesliga como o melhor jogador no ano passado, e é malta aqui a chamá-lo Caio Lucas e dizer que é um cepo.

O Benfica precisa de um extremo-esquerdo mais vertical que o Scheldrup para uma época que vai ser muito longa, foi buscar um bom jogador da Bundes, nada a dizer aqui.

PS - Se for para venderem o Schjeldrup de seguida, como é provável com estes imbecis, aí é outra história...
Falam da chalupada mas depois não fazem melhor figura, o jogador vem para o Benfica? É para rasgar de alto abaixo. Não vem afinal? Ah pois era competência a mais, fossem os nossos rivais nada fugia.

Sem querer defender esta direção mas olho para o outro lado da 2ª circular que aqui babam-se todos com as contratações deles também só tem saído merda cara. Mas ai ninguém fala.
Com isto lembraste-me a saga Lucas Verissimo, foi desviado pelo Porto umas 5 vezes e sempre que vinha para cá era fraco e para lá um mega craque.
É sempre assim

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 22:17
Citação de: Der Kaiser em 05 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 20:19

Falam da chalupada mas depois não fazem melhor figura, o jogador vem para o Benfica? É para rasgar de alto abaixo. Não vem afinal? Ah pois era competência a mais, fossem os nossos rivais nada fugia.

Sem querer defender esta direção mas olho para o outro lado da 2ª circular que aqui babam-se todos com as contratações deles também só tem saído merda cara. Mas ai ninguém fala.
Com isto lembraste-me a saga Lucas Verissimo, foi desviado pelo Porto umas 5 vezes e sempre que vinha para cá era fraco e para lá um mega craque.
É sempre assim
Pena as lesões do Lucas V. Era bom central, muito agressivo e forte nos duelos. E tinha perfil de líder.

Foi pena. Mesmo.

_JonasThern_

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:42
Citação de: umbilhum em 05 de Julho de 2026, 17:39
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.

Isso não é o owned que tu pensas que é. Com o conteúdo que existe hoje na internet, 5 horas são o suficiente para conhecer qualquer jogador das ligas top 5 (e provavelmente até mais).

Pelo amor de Deus. Eu não sei se o jogador é bom ou não mas isso que dizes é completamente fora. Para que é que um clube pagaria a um scout quando em 5 horas de vídeos da internet são o suficiente para conhecer qualquer jogador? 5 horas dá para ver 2 jogos completos.

Minerva

ZICKLER

Scouting a dar cartas.

Destes sim

Desconhecidos, bons e  baratos

rsd

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2026, 22:29
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:42
Citação de: umbilhum em 05 de Julho de 2026, 17:39
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.

Isso não é o owned que tu pensas que é. Com o conteúdo que existe hoje na internet, 5 horas são o suficiente para conhecer qualquer jogador das ligas top 5 (e provavelmente até mais).

Pelo amor de Deus. Eu não sei se o jogador é bom ou não mas isso que dizes é completamente fora. Para que é que um clube pagaria a um scout quando em 5 horas de vídeos da internet são o suficiente para conhecer qualquer jogador? 5 horas dá para ver 2 jogos completos.

Porque é que um clube pagaria a um scout? Porque isso que se faz em meia dúzia de horas para 1 jogador alguém precisa de o fazer para centenas ou milhares.

Ou tu achas que um scout demora semanas a ter uma primeira opinião sobre 1 jogador?

rsd

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2026, 22:30Scouting a dar cartas.

Destes sim

Desconhecidos, bons e  baratos

Baratos? Credo