Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

SBJP

Cá para mim, este jovem vem para lateral esquerdo (mais um k era extremo e agora vai ser um excelente lateral ;)) Será?

lucasslb1904

Citação de: Cypherpunk em 06 de Julho de 2026, 14:25
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2026, 14:17
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2026, 14:16Chegou o substituto do bacalhau junior. Que corra bem.

Não pode ser o substituto direto do Schjelderup, até tenho medo, parece me quase certo que o Andreas vai sair e nesse caso tem de vir outro jogador mais refinado tecnicamente, mais criativo.
Mas o marco Silva não joga com dois tipos de extremos? um mais vertical outro mais bola no pé Iwobi e Wilson

Na Premier era assim.
Mas o contexto Fulham na Premier e o contexto Benfica no campeonato português é completamente diferente.

Eu não conheço bem o Kaminski, mas do feedback que quem conhece dá e do que fui ver um pouco é mais um jogador de ataque ao espaço e de condução em campo aberto, contra 11 homens atrás da linha da bola vai ter dificuldades.

Equipas grandes em Portugal pedem mais criativos a meu ver.
Em outros jogos pode ser bastante útil.

dasilvamartinhoo

Citação de: Cypherpunk em 06 de Julho de 2026, 14:27
Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Julho de 2026, 14:1820 milhões por um jogador que marcou 11 golos nas últimas 4 época no campeonato alemão, para um extremo/avançado são números horríveis. pode ser bom para lateral. mais uma época a contratar flops, o Marco Silva se aprova estas contratações tem os dias contados, no fim da época vai de vela, não tem hipótese.
Ele só jogou duas temporadas a titular nas ultimas 4 por isso nas temporadas que jogou fez bons números

Fez 100 jogos nessas 4 épocas, e fez 11 golos é muito pouco para jogar no Benfica e custar 20 milhões, se fosse 5 milhoes era na boa.

+1benfiquista

Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 14:28Cá para mim, este jovem vem para lateral esquerdo (mais um k era extremo e agora vai ser um excelente lateral ;)) Será?

Isso então é que faz muito sentido, dar 20M numa adaptação a lateral.

ariangle

Não conheço, por isso resta-me desejar que tenha o maior sucesso por cá.

Cypherpunk

Bom video sobre este jogador por um polaco.

Pedro Nunes 28

pedro8484

Seja bem vindo. O Aktürkoğlu polaco.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2026, 13:21Mentalizem-se duma vez por todas... os 20M nos dias de hoje equivalem a pagar 10 há poucos anos atrás...

Mas pra quem tá nas lonas financeiramente, 20 milhões é muitíssimo, ainda por cima numa incógnita, um dia alguém há de pagar
Para ti é uma incógnita, para o treinador não será !
Eu como não conheço não opino !

Curioso pra ver quantos jogos fará a titular nos próximos 2 a 3 meses.
Citação de: tremendo7 em 06 de Julho de 2026, 14:24
Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Julho de 2026, 14:1820 milhões por um jogador que marcou 11 golos nas últimas 4 época no campeonato alemão, para um extremo/avançado são números horríveis. pode ser bom para lateral. mais uma época a contratar flops, o Marco Silva se aprova estas contratações tem os dias contados, no fim da época vai de vela, não tem hipótese.
Ainda nem vestiu a camisola do Benfica e já está a ser rasgado.
O ano passado eram todos craques os que vinham, este ano são todos fracos.
Deixem as pessoas trabalhar à vontade e no final da época fazemos as contas.

Quais foram as contas dos últimos anos que deixamos esta gente trabalhar, só pra saber se posso estar descansado.

FelipeVazTé1904

Bem Vindo, como muitos não sou fã da ideia, mas agora resta-nos apoiar, e dar pelo menos 20/30 jogos ao jogador antes de começar a bater e criar alcunhas como "picanhas", etc., Forssa Kaminski.

menta

No ano passado eram todos craques da bola e os resultados foram o que todos vimos.

Este ano as contratações são medianas/fracas, vamos esperar que os resultados sejam positivos.

JeSuisÉder

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2026, 15:07Bem Vindo, como muitos não sou fã da ideia, mas agora resta-nos apoiar, e dar pelo menos 20/30 jogos ao jogador antes de começar a bater e criar alcunhas como "picanhas", etc., Forssa Kaminski.

Acho que falta de empenho, intensidade, esforço fisico não vão ser coisas que vamos criticar do Polaco.

J_PN

Citação de: pedro8484 em 06 de Julho de 2026, 14:56Seja bem vindo. O Aktürkoğlu polaco.

Se assim fosse já era MUITO bom.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 15:10
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2026, 15:07Bem Vindo, como muitos não sou fã da ideia, mas agora resta-nos apoiar, e dar pelo menos 20/30 jogos ao jogador antes de começar a bater e criar alcunhas como "picanhas", etc., Forssa Kaminski.

Acho que falta de empenho, intensidade, esforço fisico não vão ser coisas que vamos criticar do Polaco.

Já fez algo que nunca foi feito no Benfica... primeiro polaco na equipa principal.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

malhadinhas

A ser escolhido pelo treinador para se inserir na sua ideia de jogo, já será um upgrade à maior parte das contratações que temos feito...