Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

o Noruego

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 15:10
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2026, 15:07Bem Vindo, como muitos não sou fã da ideia, mas agora resta-nos apoiar, e dar pelo menos 20/30 jogos ao jogador antes de começar a bater e criar alcunhas como "picanhas", etc., Forssa Kaminski.

Acho que falta de empenho, intensidade, esforço fisico não vão ser coisas que vamos criticar do Polaco.

Já fez algo que nunca foi feito no Benfica... primeiro polaco na equipa principal.  :2funny:  :2funny:  :2funny:
houve um dawidowicz ou assim
aqueles laterais
como o dinamarquês que até era capaz, mas foi investimento sem sequência desportiva

tremendo7

Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2026, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2026, 13:21Mentalizem-se duma vez por todas... os 20M nos dias de hoje equivalem a pagar 10 há poucos anos atrás...

Mas pra quem tá nas lonas financeiramente, 20 milhões é muitíssimo, ainda por cima numa incógnita, um dia alguém há de pagar
Para ti é uma incógnita, para o treinador não será !
Eu como não conheço não opino !

Curioso pra ver quantos jogos fará a titular nos próximos 2 a 3 meses.
Citação de: tremendo7 em 06 de Julho de 2026, 14:24
Citação de: dasilvamartinhoo em 06 de Julho de 2026, 14:1820 milhões por um jogador que marcou 11 golos nas últimas 4 época no campeonato alemão, para um extremo/avançado são números horríveis. pode ser bom para lateral. mais uma época a contratar flops, o Marco Silva se aprova estas contratações tem os dias contados, no fim da época vai de vela, não tem hipótese.
Ainda nem vestiu a camisola do Benfica e já está a ser rasgado.
O ano passado eram todos craques os que vinham, este ano são todos fracos.
Deixem as pessoas trabalhar à vontade e no final da época fazemos as contas.

Quais foram as contas dos últimos anos que deixamos esta gente trabalhar, só pra saber se posso estar descansado.
Não conheço o jogador nem sou defensor desta direcção.
Acho é que não se ganha nada em começar já a rasgar o Marco Silva e os jogadores que vierem.

LFVL

Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2026, 15:07Bem Vindo, como muitos não sou fã da ideia, mas agora resta-nos apoiar, e dar pelo menos 20/30 jogos ao jogador antes de começar a bater e criar alcunhas como "picanhas", etc., Forssa Kaminski.

Acho que falta de empenho, intensidade, esforço fisico não vão ser coisas que vamos criticar do Polaco.

Já fez algo que nunca foi feito no Benfica... primeiro polaco na equipa principal.  :2funny:  :2funny:  :2funny:
houve um dawidowicz ou assim
aqueles laterais
como o dinamarquês que até era capaz, mas foi investimento sem sequência desportiva

A Dawidowicz nunca jogou na A.

pedro8484

Fazer o que o Dawidowicz nunca fez.

Cypherpunk

Citação de: pedro8484 em 06 de Julho de 2026, 15:15

Fazer o que o Dawidowicz nunca fez.
Ate acabou por ter uma carreira aceitável embora como central.

Granizo

Citação de: menta em 06 de Julho de 2026, 15:07No ano passado eram todos craques da bola e os resultados foram o que todos vimos.

Este ano as contratações são medianas/fracas, vamos esperar que os resultados sejam positivos.

Tem calma, estao quase todos a rebentar!

fjorge

Bom, parece que vem mesmo. Espero que surpreenda e se imponha no Benfica.

BC

Nos últimos anos, muitos dos reforços que vieram foram muito bem avaliados e tínhamos craques para muitos e bons anos.

O que é certo é que essa pré-avaliação, que gostamos que seja feita, não nos traz, por si só, garantia de qualidade e de afirmação num clube como o nosso.

Até pelo contrário, se formos a ver bem, até já tivemos agradáveis surpresas em jogadores menos cotados.

Isto para dizer que, não é por ser bem avaliado ou menos capacitado que vai ser ou não craque no clube.

Não é por ser o Ríos contratado que vamos passar a ser campeões, e não é por ser o Jakub a chegar que vamos terminar em terceiro lugar.

Em terceiro já estamos nós e com craques super e bem avaliados.

Portanto, o buraco é infinito.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 13:53Agarrando-me a questões positivas, este rapaz não se lesiona, tirando uma questão traumática e uma gripe, não teve mais nada desde que é profissional pelo menos.

Depois parece que tem uma capacidade fisica, e um motor fora do normal, joga regularmente 90 minutos, repetindo esforços em forma de sprints várias vezes durante o jogo.

O compromisso defensivo, ao contrário do Lukebakio (por exemplo) ajuda bastante o lateral, e chegou a jogar várias vezes como ala numa defesa a 3.

Quero acreditar que inserido num contexto Benfica onde teremos que dominar e estar mais vezes no ataque poderá melhorar a questão de números (G/A), apesar de ser pouco criativo, quer na finalização quer no último passe.

Em jogos especificos, onde o Benfica terá que jogar num bloco mais baixo, ou em jogos partidos, entrando na 2a parte com a equipa adversária mais desgastada poderá ser uma arma interessante, porque tem na velocidade e transições a sua melhor arma.
quer parecer-me que também se movimenta bem contra blocos baixos, não ficando á espera de receber e pelo contrário sempre à procura de desmarcações e combinações, antevejo boas triangulações com o Aursness, e laterais ou trinco !

portanto com Shjelderup há de ser um para matar e o outro para destruir !

Paulojdsc

Jogador à Marco Silva? Garantido que é um pedido dele?

blueviper

Citação de: fjorge em 06 de Julho de 2026, 15:19Bom, parece que vem mesmo. Espero que surpreenda e se imponha no Benfica.
Já está em Portugal.

o Noruego

Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 14:28Cá para mim, este jovem vem para lateral esquerdo (mais um k era extremo e agora vai ser um excelente lateral ;)) Será?
acho que sim, para aquilo que o Tiago Gouveia e o Lopes Cabral não ficaram para ser, mais ao que o Bruma seria também...
se acabar por não jogar a laterais é o Rollheiser invertido

r22branco

Não conheço o jogador.

O futebol não é só feito de técnica e táctica. Há mais factores a considerar na avaliação de um futebolista. Até prefiro este este tipo de jogadores que chegam sem grandes rótulos.

Dado as origens do nosso head scout, espero que seja contratação recomendada pelo scout em articulação com o nosso treinador.

Smballs

3 coisas q me apraz dizer.......

1 - não conheço o jogador
2 - se o brighton e o leipzig o queriam, só pode ser craque
3 - as ultimas contratações do Benfica ninguém sabe de rigorosamente nada....não sei se o mérito é do mario white, mas se é ........ tem os meus parabéns por isso !!

o Noruego

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2026, 15:303 coisas q me apraz dizer.......

1 - não conheço o jogador
2 - se o brighton e o leipzig o queriam, só pode ser craque
3 - as ultimas contratações do Benfica ninguém sabe de rigorosamente nada....não sei se o mérito é do mario white, mas se é ........ tem os meus parabéns por isso !!
há sempre um conjunto de pessoas que têm de ter conhecimento em determinados momentos,
incluindo as associadas ao jogador