Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Zeca_Diabo

Está mesmo aldrabada, nos anúncios o padrão cinza aparece muito mais esbatido do que é na realidade

Na prática é cinza com uns padrões brancos, a de mulher então ainda se nota mais

pimp

Citação de: Noisiv em 07 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: dvck em 07 de Julho de 2026, 10:54

Aquela lista ao meio é em homenagem à nossa sportinguização? Desnecessária.
A lista é o toque de midas do nosso departamento.

Querias que fosse perfeito? Pera aí que já vais ver, toma la com a lista.

Noisiv

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Julho de 2026, 12:34

Está mesmo aldrabada, nos anúncios o padrão cinza aparece muito mais esbatido do que é na realidade

Na prática é cinza com uns padrões brancos, a de mulher então ainda se nota mais

Pode ter a ver com as condições de iluminação durante o photoshooting.

Zeca_Diabo

Citação de: Noisiv em 07 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Julho de 2026, 12:34

Pode ter a ver com as condições de iluminação durante o photoshooting.

Não sei, mas é no mínimo suspeito

Motörhead

vhmr98

Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2026, 12:47
Citação de: dvck em 07 de Julho de 2026, 10:54

Online não encontro
Nada de novo. É assim sempre. Há produtos que nem sequer chegam à loja online. Ou tens a sorte de passar numa Loja do Benfica e comprar ou nem chegas a saber que existiu. Isto infelizmente continua sem ser corrigido. Acontece com a Linha Adidas e até com os produtos lançados pelo Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 09:30
Citação de: Username em 06 de Julho de 2026, 18:30A forma e côr dos equipamentos é um assunto importante para as pessoas que frequentam este tópico, de outra maneira não perderíamos tempo a discutir e a opinar.
Os adeptos do Bayern de Munique têm opiniões similares e são vocais:

https://www.footyheadlines.com/2025/08/new-bayern-fans-demand-consistent-red-white-home-kit.html

Os equipamentos do SLB devem reflectir a identidade e cultura do clube. Como sócios e adeptos, temos o direito de nos fazer ouvir. O @Torgal e outros adeptos fizeram um excelente trabalho com a mudança de estatutos, não contávamos era com o profundo mau-gosto desta direcção que até uma simples camisola branca consegue tornar em algo aberrante.
Não sei quem aprova o desenho final dos equipamentos dentro do clube, mas será responsabilidade do Diretor Comercial e de Marketing do SL Benfica.

A maioria dos adeptos do Benfica não quer saber disso para nada, infelizmente este clube aos poucos vai perdendo a sua verdadeira identidade.

Infelizmente tens razão.

alfredo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 11:10
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 10:49A minha dúvida é se realmente existem duas versões da camisola, a player que supostamente terá a marca de água mais subtil e a que se vê nas lojas que é uma aberração.

Não sei, só sei que tanto a camisola que aparece no video de promoção, como as imagens da camisola que aparecem no site comparado com as fotos que andam a circular da camisola nas lojas não tem nada a ver.

Só existem 2 explicações, haver uma versão jogador e outra versão adepto onde o padrão é mais pronunciado.

Ou a malta que trabalha no Benfica editou as camisolas de forma em que o padrão fosse menos visivel que nas fotos no site quer no video promocional.

Eu acredito mais na hipótese de existirem duas versões da camisola, mas se a versão player não for colocada à venda é muito mau, as que estão atualmente nas lojas de certeza que não compro.

Se por acaso for a hipótese de editarem as imagens para não se notar tanto o padrão, então estamos a ser enganados.

as versões de jogador e loja no passado não eram diferentes em termos de desenho ou marcas de água. a diferença eram os tecidos utilizados, onde um era mais avançado pela capacidade de ajudar atletas de alta competição sentirem se melhor, tal como leveza. enquanto as camisolas de loja tinham um tecido menos avançado.
quer dizer que as camisolas de loja terão o tecido climacool, e as de jogadores climacool+
a diferença deve andar por aí.

Benfiquismo

Citação de: alfredo em 07 de Julho de 2026, 15:25
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 10:49A minha dúvida é se realmente existem duas versões da camisola, a player que supostamente terá a marca de água mais subtil e a que se vê nas lojas que é uma aberração.

Não sei, só sei que tanto a camisola que aparece no video de promoção, como as imagens da camisola que aparecem no site comparado com as fotos que andam a circular da camisola nas lojas não tem nada a ver.

Só existem 2 explicações, haver uma versão jogador e outra versão adepto onde o padrão é mais pronunciado.

Ou a malta que trabalha no Benfica editou as camisolas de forma em que o padrão fosse menos visivel que nas fotos no site quer no video promocional.

Eu acredito mais na hipótese de existirem duas versões da camisola, mas se a versão player não for colocada à venda é muito mau, as que estão atualmente nas lojas de certeza que não compro.

Se por acaso for a hipótese de editarem as imagens para não se notar tanto o padrão, então estamos a ser enganados.

as versões de jogador e loja no passado não eram diferentes em termos de desenho ou marcas de água. a diferença eram os tecidos utilizados, onde um era mais avançado pela capacidade de ajudar atletas de alta competição sentirem se melhor, tal como leveza. enquanto as camisolas de loja tinham um tecido menos avançado.
quer dizer que as camisolas de loja terão o tecido climacool, e as de jogadores climacool+
Então fomos enganados pelas imagens que o Benfica colocou?

alfredo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 15:39
Citação de: alfredo em 07 de Julho de 2026, 15:25

Então fomos enganados pelas imagens que o Benfica colocou?
não sei. a quais imagens te referes? na loja online tens um modelo climacool.
mas imagens tb podem enganar um pouco. a luz, a maneira como foram editadas as fotos etc... apenas em mão é que se nota as diferenças.

edit: mesmo na foto acima com a camisola na loja e a que veste o prestianni podes ver bem que a do prestianni tb tem a marca de água. como disse, depende da maneira como a foto foi editada.

Motörhead

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 11:29Se por acaso for a hipótese de editarem as imagens para não se notar tanto o padrão, então estamos a ser enganados.

Se for isso é um confesso que ja sabiam que ia dar bronca nos adeptos.

alfredo

Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2026, 16:02
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 11:29Se por acaso for a hipótese de editarem as imagens para não se notar tanto o padrão, então estamos a ser enganados.

Se for isso é um confesso que ja sabiam que ia dar bronca nos adeptos.

hoje a dias todas fotos que servem para comercializar algo são editadas. algumas mais, outras menos. não existem fotos que saiem para fora sem receberem um toque artistico.