Arbitragens 2026/2027

DeSousa

Repreendido? O Benfica tem de ir até ás ultimas consequências!

Se não o fizermos, nunca seremos respeitados.

Joao Cruz

Por mim era dar conhecimento desta situação diretamente à comissão de arbitragem da UEFA acompanhada de imagens do penalti roubado para saberem que a "mentira Final" (relatório) fez parte de uma mentira mais complexa que foi ir para o jogo com um único objetivo: tirar o Benfica do 2º lugar da Liga.
E acho que seria de ponderar um processo em Tribunal por perdas e danos no valor de 40M€ (nem que fosse para, assim, o afastar de arbitrar jogos do Benfica por incompatibilidade)
Mas não me chamo Rui nem estou a dormir até ao meio dia...

Camisola_20

Citação de: miguel_36 em 07 de Julho de 2026, 13:08Árbitro Gustavo Correia repreendido por acusação falsa a Mário Branco

Factos descritos no relatório do Famalicão-Benfica desmentidos pelas imagens de videovigilância

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/arbitro-gustavo-correia-repreendido-por-acusacao-falsa-a-mario-branco?ref=HP_Ultimas

Repreendido???~

"Gustavo, não voltas a fazer isso. Esta bem? Estas a ouvir?"

É isso?

menta

Citação de: Joao Cruz em 07 de Julho de 2026, 15:06Por mim era dar conhecimento desta situação diretamente à comissão de arbitragem da UEFA acompanhada de imagens do penalti roubado para saberem que a "mentira Final" (relatório) fez parte de uma mentira mais complexa que foi ir para o jogo com um único objetivo: tirar o Benfica do 2º lugar da Liga.
E acho que seria de ponderar um processo em Tribunal por perdas e danos no valor de 40M€ (nem que fosse para, assim, o afastar de arbitrar jogos do Benfica por incompatibilidade)
Mas não me chamo Rui nem estou a dormir até ao meio dia...

Ir até às ultimas consequências depois de um roubo premeditado que teve como único objeto retirar-nos o dinheiro da Champions.

E pedir a exclusão deste árbitro de qualquer jogo do Benfica.

Mas para isto precisávamos de um presidente a sério.

Camisola_20

Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2026, 15:05Repreendido? O Benfica tem de ir até ás ultimas consequências!

Se não o fizermos, nunca seremos respeitados.

O Benfica tem que meter tudo em tribunal. Qem gere a arbitragem por permitir isto e nao fazer nada verdadeiramente marcante para acabar com estas praticas. Uma repreensão é ridiculo.

E depois ter que atacar o arbitro de qualquer forma que possa em tribunal inclusive por em cima da mesa os danos financeiros que os erros dele terão criado.

Isto era o momento perfeito para acabar com a carreira deste tipo e mandar um alerta de que nunca mais vamos comer e calar.

Giorgos Karagounis

Citação de: Pedroslb2024 em 07 de Julho de 2026, 14:24Para o Conselho de Disciplina, não basta que tenha ficado «objetivamente demonstrado que a factualidade constante dos relatórios [...] não corresponda integralmente à realidade posteriormente apurada através das imagens de videovigilância» para «preencher o tipo disciplinar previsto no artigo 189.º» do regulamento disciplinar, respeitante a falsificação de relatório

Não basta? Que vergonha, isto com um presidente que defendesse o Benfica...
"Não corresponda integralmente à verdade"... :rir:

"Olhe, essa coisa de me acusarem de ter matado um tipo na rua, numa altura em que eu estava comprovadamente na cama a dormir, não corresponde integralmente à verdade".

PRodry68

Citação de: miguel_36 em 07 de Julho de 2026, 13:08Árbitro Gustavo Correia repreendido por acusação falsa a Mário Branco

Factos descritos no relatório do Famalicão-Benfica desmentidos pelas imagens de videovigilância

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/arbitro-gustavo-correia-repreendido-por-acusacao-falsa-a-mario-branco?ref=HP_Ultimas
Castigo : Levas tau tau e vais apitar a Supertaça .

Adepto10

Estes corruptos fazem tanta falta, como a fome no mundo

ren_rm

Uish, assim que o sr. Potássio acabar de dormir a sesta esse árbitro está bem tramado, vai levar um Bananicado "estamos atentos" que esse gajo nem se vai aguentar em pé.

kino

Árbitro Gustavo Correia repreendido por acusação falsa a Mário Branco

E este filho de mil putas cornudo do caralho vai continuar na proxima epoca a apitar!

ZédaViuva

Por isso é que as "trumpalhadas" como a despenalização\suspensão do castigo ao jogador norte-americano, são precisas.

Os árbitros e as suas estruturas não podem ter tanto peso. Decidirem mal, mantendo-se subversão mesmo após serem provados os erros.
Pior, posteriormente são descobertos indícios e provas de corrupção.

Há tecnologia! Há testemunhas! As decisões têm de ser revertidas. Baste de impunidade.

aquaris

Citação de: ZédaViuva em 07 de Julho de 2026, 15:33Por isso é que as "trumpalhadas" como a despenalização\suspensão do castigo ao jogador norte-americano, são precisas.

Os árbitros e as suas estruturas não podem ter tanto peso. Decidirem mal, mantendo-se subversão mesmo após serem provados os erros.
Pior, posteriormente são descobertos indícios e provas de corrupção.

Há tecnologia! Há testemunhas! As decisões têm de ser revertidas. Baste de impunidade.

Mas este arbitro fez o que mandaram fazer. Discutem a mentira e não a corrupção dentro de campo. Este e o VAR, tal como os da final de Portugal na ultima final de Portugal que o SLB esteve, provaram ser corruptos. Só um incompetente como o Rui nada consegue fazer!

Tapion

Nós sabemos que não ha interesse nenhum em defender o Benfica quando isso belisca os outros, veja-se o caso dos emails.

O que o Benfica já fez em relação aos regulamentos ?

AlexandreFernandes

Não podemos ficar calados!

Isto é muito grave.

menta

Participação criminal por falsas declarações e danos morais, pedido de retirada insgnias da UEFA e pedido para exclusão dos jogos do Benfica.

O mínimo que se exige..