Sugestões de jogadores não noticiados

Nenad25

Giovanni Quenda emprestado pelo Chelsea, para o lugar do Prestianni

OclassicoNº10

Citação de: Nenad25 em Hoje às 19:47Giovanni Quenda emprestado pelo Chelsea, para o lugar do Prestianni
Foda-se.

Assim que entrasse cá deviam era lhe pisar a cabeça.

paulocc22

Porque obrador não é opção não consigo perceber porque nem pré época faz... Uma coisa é haver uma oferta de 20M outra é pelo preço k se comprou

o Noruego

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 19:57
Citação de: Nenad25 em Hoje às 19:47Giovanni Quenda emprestado pelo Chelsea, para o lugar do Prestianni
Foda-se.

não vejo porquê,
que me lembre nada tem a ver com Nuno Santos e companhia, o problema aqui é mm cagar no Prestianni,
O Quenda seria perfeito para ser ala, alternar com o Dahl/ Neto e Shjelderup e Kaminski, não sei se para a direita também vale, pelo menos para a parte ofensiva julgo que sim,
Mas nesta fase não o vejo acontecer,
pelo nosso plantel actual (quantidade de alas, ainda que não com o nível e complementaridade pretendidas) e porque antes disso terá Estrasburgo escrito na testa, se não fica por Inglaterra mesmo

slbenfica_croft

Citação de: george 20 em Hoje às 16:50Para onde irá o Fabio Vieira?
Espero eu para um sitio qualquer que não o BENFICA.

Ghost.Of.Red

Citação de: george 20 em Hoje às 16:50Para onde irá o Fabio Vieira?

Para longe daqui de preferência

Ghost.Of.Red

OclassicoNº10

Citação de: o Noruego em Hoje às 20:18
Foda-se.

não vejo porquê,
que me lembre nada tem a ver com Nuno Santos e companhia, o problema aqui é mm cagar no Prestianni,
O Quenda seria perfeito para ser ala, alternar com o Dahl/ Neto e Shjelderup e Kaminski, não sei se para a direita também vale, pelo menos para a parte ofensiva julgo que sim,
pelo nosso plantel actual (quantidade de alas, ainda que não com o nível e complementaridade pretendidas) e porque antes disso terá Estrasburgo escrito na testa, se não fica por Inglaterra mesmo
Spoiler
O conteúdo acabou por ser apagado minutos depois devido ao forte impacto negativo. Embora a gravação seja do departamento de comunicação leonino, a voz que se ouve em fundo a proferir a frase polêmica ("Aqui nós pisa na cabeça, c******") foi associada pelas instâncias disciplinares ao jogador Geovany Quenda, o que motivou a subsequente suspensão por parte do Conselho de Disciplina.
[fechar]

o Noruego

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 21:44
Citação de: o Noruego em Hoje às 20:18
Foda-se.

não vejo porquê,
Spoiler
O conteúdo acabou por ser apagado minutos depois devido ao forte impacto negativo. Embora a gravação seja do departamento de comunicação leonino, a voz que se ouve em fundo a proferir a frase polêmica ("Aqui nós pisa na cabeça, c******") foi associada pelas instâncias disciplinares ao jogador Geovany Quenda, o que motivou a subsequente suspensão por parte do Conselho de Disciplina.
[fechar]
ok não julguei que tivesse sido ele

TiagoSLB_10

Citação de: gungunhana em Hoje às 17:47O G.Redes da Noruega nem clube tem, terminou contrato...

https://www.transfermarkt.pt/orjan-nyland/profil/spieler/73517
Tens noção que esse moço perdeu a titularidade para o...Vlachodimos...