Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Tito33

Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Jb3011

Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Julho de 2026, 18:31Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Por acaso acho o oposto.
Acho que está aqui um bom protótipo de Mitrovic. Muita capacidade física para andar a bater nos defesas, muito combativo, e acho que com continuidade no onze os golos começam a sair.

Acho que é capaz de agarrar a titularidade

Tito33

Citação de: Jb3011 em 03 de Julho de 2026, 19:04
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Julho de 2026, 18:31Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Por acaso acho o oposto.
Acho que está aqui um bom protótipo de Mitrovic. Muita capacidade física para andar a bater nos defesas, muito combativo, e acho que com continuidade no onze os golos começam a sair.

Acho que é capaz de agarrar a titularidade

Lá está , são opiniões diferentes , e ainda bem que assim é.
Acho muito mais "mexido" que o Mitrovic e com menos golo, mas verdade seja dita , a amostra que tivemos não foi suficiente, muitos jogos a entrar com poucos minutos ou na posição errada...

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Julho de 2026, 17:51
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2026, 17:01
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:50CNN diz que além do Como, o Galatasaray também está interessado nele.
Fdx somos o caixote da Turquia?

Não seria "A Turquia é o nosso caixote?"
No sentido que TDS os clubes Turcos querem jogadores daqui.

Der Kaiser

@Como_1907 advances for Sanchez and Ivanovic: they will be days of reflection

https://x.com/DiMarzio/status/2074979952722673907

o Noruego

a resultar no Como, alguém sentirá vergonha?

Serdeira23

Eu não vendia. Tem muita qualidade!

Cosme Damião SLB

Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 00:38Eu não vendia. Tem muita qualidade!

Tem muita qualidade é a mamar copos na "Praia do Parque" com o Rafa e com o Antonio Silva!

É um cepo que tem um domínio e controlo de bola sofrível, que não se destaca realmente em nada que o coloque nesse patamar de craque que dizes.

Serdeira23

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2026, 00:42
Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 00:38Eu não vendia. Tem muita qualidade!

Tem muita qualidade é a mamar copos na "Praia do Parque" com o Rafa e com o Antonio Silva!

É um cepo que tem um domínio e controlo de bola sofrível, que não se destaca realmente em nada que o coloque nesse patamar de craque que dizes.

Em relação ao Praia do parque não sei se é verdade, por isso não comento. Para onde vão nas horas livres também não me diz respeito, a não ser se os copos forem álcool, não vejo nenhum problema.
Quanto ao resto não concordo. Acho que tem qualidade e foi mais vítima que culpado a época passada. Toda a gestão dele foi uma anedota.

slbenfica_croft

Era importante que realmente provasse mais qualidade do que mostrou. Pelo custo elevadíssimo, porque tem características interessantes, porque fisicamente foge completamente à lógica geral do plantel sendo robusto e atlético.

Mas na primeira época mostrou muitas limitações técnicas.

É certo que foi utilizado de forma inconstante e muitas vezes completamente fora de posição, mas os sinais não foram bons.

Por mais cambalhotas que se dê.

Não há dinheiro para tudo. Vamos ver que sumo se pode retirar daqui.

20Nico Gaitan20

Nao acho que seja um PL que encaixa no estilo de jogo do Marco.

Vendia e ia buscar o Ueda

AR11

Mais um ano de carrossel. Saem 10 e entram outros 10.

Importante é trazer cromos novos para enganar as massas e fazer rodar as comissões.

Não aprendem nada.

Cosme Damião SLB

Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 07:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2026, 00:42

Em relação ao Praia do parque não sei se é verdade, por isso não comento. Para onde vão nas horas livres também não me diz respeito, a não ser se os copos forem álcool, não vejo nenhum problema.
Quanto ao resto não concordo. Acho que tem qualidade e foi mais vítima que culpado a época passada. Toda a gestão dele foi uma anedota.

A situação do Praia no Parque falo porque conheço e é vergonhoso, atletas de alta competição não podem frequentar constantemente locais destes até horas tardias, especialmente quando estão em competição, mas pior que tudo é beberem álcool, fazerem figuras tristes e depois no campo não têm a mesma stamina que jogadores de equipas como o Santa Clara por exemplo.

Quanto á qualidade que falas, o Ivanovic é apenas esforçado, tem boas qualidades físicas, mas um craque não é concerteza isto!

Red_Fraction

Vendia por 30M€...

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2026, 09:21Vendia por 30M€...

Pouco "sumo" tiravas daí... Custou 22,8+5

Mas acho que a ideia este ano é essa. Vender jogador que foram caros, nem que seja quase ela por ela para ter dinheiro e investir no mercado.