Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

iloy

Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 00:38Eu não vendia. Tem muita qualidade!

Muita não sei mas o que è certo è que mostrou pouco qualidade na ultima época!

Benfiquismo

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2026, 09:24
Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 00:38Eu não vendia. Tem muita qualidade!

Ele e a maioria dos reforços.

Serdeira23

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2026, 09:16
Citação de: Serdeira23 em 09 de Julho de 2026, 07:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2026, 00:42

Tem muita qualidade é a mamar copos na "Praia do Parque" com o Rafa e com o Antonio Silva!

É um cepo que tem um domínio e controlo de bola sofrível, que não se destaca realmente em nada que o coloque nesse patamar de craque que dizes.

Em relação ao Praia do parque não sei se é verdade, por isso não comento. Para onde vão nas horas livres também não me diz respeito, a não ser se os copos forem álcool, não vejo nenhum problema.
Quanto ao resto não concordo. Acho que tem qualidade e foi mais vítima que culpado a época passada. Toda a gestão dele foi uma anedota.

A situação do Praia no Parque falo porque conheço e é vergonhoso, atletas de alta competição não podem frequentar constantemente locais destes até horas tardias, especialmente quando estão em competição, mas pior que tudo é beberem álcool, fazerem figuras tristes e depois no campo não têm a mesma stamina que jogadores de equipas como o Santa Clara por exemplo.

Quanto á qualidade que falas, o Ivanovic é apenas esforçado, tem boas qualidades físicas, mas um craque não é concerteza isto!

Como disse sobre o praia no parque, não sei que nunca vi. Craque também vou tão longe. Falta-lhe muito para ser um craque.

Que têm muito mais qualidade que mostrou e é um jovem com muito potencial não tenho dúvidas.
Continuo a achar que a sua gestão seja de minutos, seja emocional foi uma merda. Em contrapartida pareceu ser sempre alguém que fez bom balneário e respeitou andar jogos e jogos no banco, inclusive no verão foi ao casamento do seu "concorrente directo" na equipa.

ruicouto10

Roda viva de jogadores...

vão sair uns 15 e entrar outros 15

again...

é esta a grande vitoria do banana e dos seus fieis seguidores!!

rsd

Citação de: ruicouto10 em 09 de Julho de 2026, 09:51Roda viva de jogadores...

again...

Não que me agrade, mas é o normal quando trocas de treinador com ideias tão diferentes do antigo. O problema está mais em não aguentares um treinador mais que 1 ano do que em trocares de jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2026, 09:52

again...

Não que me agrade, mas é o normal quando trocas de treinador com ideias tão diferentes do antigo. O problema está mais em não aguentares um treinador mais que 1 ano do que em trocares de jogadores.
agora faz sentido.

Nao frz foi sentido fazer o que se fez com o Lage...sabendo que ele começava a epoca com a cabeça ja a prazo...como foi o caso.

iloy

Citação de: Benfiquismo em 09 de Julho de 2026, 09:48
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2026, 09:24

Ele e a maioria dos reforços.

Sem dúvidas!
Aliás nenhum foi reforço

Tiago_I_

Se houver propostas na ordem dos 25-30 milhões de euros aceitava e ia buscar o Beto ou o Artem Dovbyk. Acho que precisamos de um ponta de lança, mais de área mas que também tenha mobilidade e capacidade física para romper defesas!

JIPI

Para além de podão também gosta de pinga?

Está bonito está

jorslb

again...

Eu também não gosto, mas quando contratas jogadores por muitos milhões que na verdade são uns grandes cepos tens de tentar vender o mais rápido possível para tentar recuperar algum investimento.

Se tivesse custado 7M de certeza que não havia pressão, podia ficar no plantel a ver se o conseguíamos evoluir.

Isto começa tudo nas contratações, que no nosso caso não usamos o scouting e só vamos buscar gajos super valorizados que fizeram uma boa época.

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Julho de 2026, 10:07Se houver propostas na ordem dos 25-30 milhões de euros aceitava e ia buscar o Beto ou o Artem Dovbyk. Acho que precisamos de um ponta de lança, mais de área mas que também tenha mobilidade e capacidade física para romper defesas!

Beto? Fdx.

Tellmo

Manter o trio Pavdilis, Ivanovic e Anisio.

Keiroxes

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2026, 09:21Vendia por 30M€...

30? ;D

Por 20 vai logo, nem deve haver ninguém a dar isso sequer, depois da época miserável que fez.

Red_Fraction

Citação de: Keiroxes em 09 de Julho de 2026, 13:02
Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2026, 09:21Vendia por 30M€...

30? ;D

Por 20 vai logo, nem deve haver ninguém a dar isso sequer, depois da época miserável que fez.
Se não derem fica cá.

Por 20M€ tens prejuizo não compensa vender, ele ainda é jovem (22 anos) e mostrou alguma qualidade (embora muito aquém do que se esperava).

Der Kaiser

Citação de: AR11 em 09 de Julho de 2026, 07:57Mais um ano de carrossel. Saem 10 e entram outros 10.

Importante é trazer cromos novos para enganar as massas e fazer rodar as comissões.

Não aprendem nada.
Vais comentar isso em todos os tópicos que aparecer noticias sobre interesse de outros clubes em jogadores nossos? É que este plantel ainda precisa de 3/4 mexidas urgentemente.